Homem tem o rosto desfigurado depois de ser morto a tijoladas

Homem de 42 anos teria sido vítima de latrocínio

Corpo de Wilson Lopes, 42, foi encontrado desfigurado pela Policia Militar. (foto: Reprodução / TV Sul)
Corpo de Wilson Lopes, 42, foi encontrado desfigurado pela Policia Militar.
(foto: Reprodução / TV Sul)
O corpo do representante comercial Wilson Lopes Duarte, 42, foi encontrado em um terreno na divisa do Jardim Ouro Verde e o Clube de Campo, em Guaxupé. O crime foi descoberto pela PM durante uma ronda no bairro, por volta das 5h. Os policiais teriam avistado um casal no local ao lado de um carro. Quando a polícia de aproximou o homem conseguiu fugir. A adolescente de 17 anos que estava junto dele também correu, mas foi alcançada pelos policiais. Com ela os policias encontraram objetos que seriam da vítima e o carro da empresa Atma Logística, com placa de São João da Boa Vista, onde Wilson trabalhava.
Wilson foi morto à tijoladas em uma praça do bairro. Depois disso o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros. A suspeita é que ele foi vítima de uma emboscada. Segundo informações de um conhecido, Wilson estava em Guaxupé sempre às quartas-feiras, onde ele participava de um rancho com amigos. Após esses encontros, ele se dirigia ao hotel. Até agora não se sabe como Wilson teria ido parar no Jardim Ouro Verde.
As polícias Militar e Civil ainda tentam encontrar o suspeito de ser o autor do crime, identificado como Valdelei Flausino.
A vítima era casada e tinha 2 filhas, morava atualmente em Patrocínio.

Na tarde desta Quinta-feira (23/01) foi encontrado e apreendido, um veiculo verona nas proximidades do trevo Japy o veiculo pertence a Valdelei Flausino suspeito de cometer na madrugada deste mesmo dia um latrocínio no jardim Ouro Verde em Guaxupé.

One thought on “Homem tem o rosto desfigurado depois de ser morto a tijoladas

  • 24 de Janeiro de 2014 at 19:44
    Permalink

    Guaxupe o que esta acontecendo contigo? cidade pacata, gostosa, e hoje vive coberta de lamaçal, o que esta faltando? Mineiros queridos, vamos acordar, vamos mudar o rumo desse país, vamos votar em qualquer outro candidato, menos no PT qua anda acabando com nosso país.
    Wilson era amigo, irmão, não merecia essa crueldade. Desejo que o jovem delegado nos de a resposta que estamos esperando, qual seja, o que realmente aconteceu, seja o que for, seja quem mandou, merecemos saber.
    Que a alma de nosso amigo, descanse em paz.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *