Homem tem o rosto desfigurado depois de ser morto a tijoladas
Homem de 42 anos teria sido vítima de latrocínio
(foto: Reprodução / TV Sul)
Wilson foi morto à tijoladas em uma praça do bairro. Depois disso o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros. A suspeita é que ele foi vítima de uma emboscada. Segundo informações de um conhecido, Wilson estava em Guaxupé sempre às quartas-feiras, onde ele participava de um rancho com amigos. Após esses encontros, ele se dirigia ao hotel. Até agora não se sabe como Wilson teria ido parar no Jardim Ouro Verde.
As polícias Militar e Civil ainda tentam encontrar o suspeito de ser o autor do crime, identificado como Valdelei Flausino.
A vítima era casada e tinha 2 filhas, morava atualmente em Patrocínio.
Na tarde desta Quinta-feira (23/01) foi encontrado e apreendido, um veiculo verona nas proximidades do trevo Japy o veiculo pertence a Valdelei Flausino suspeito de cometer na madrugada deste mesmo dia um latrocínio no jardim Ouro Verde em Guaxupé.
Guaxupe o que esta acontecendo contigo? cidade pacata, gostosa, e hoje vive coberta de lamaçal, o que esta faltando? Mineiros queridos, vamos acordar, vamos mudar o rumo desse país, vamos votar em qualquer outro candidato, menos no PT qua anda acabando com nosso país.
Wilson era amigo, irmão, não merecia essa crueldade. Desejo que o jovem delegado nos de a resposta que estamos esperando, qual seja, o que realmente aconteceu, seja o que for, seja quem mandou, merecemos saber.
Que a alma de nosso amigo, descanse em paz.