Renovação carismática católica realiza 9º Kairós

Hoje aconteceu em Guaxupé o nono Kairós, organizado pela renovação carismática católica. O evento tem o objetivo de aproximar os fieis que estão afastados da Igreja.

Fiés Católicos participaram do 9º Kairós no CAIC
Quase oitocentas pessoas participaram do nono Kairós, no Caic, em Guaxupé. O nome do evento significa tempo de graça, e foi isso que José Arquimedes, estudante, encontrou aqui.
Segundo José Cláudio da Silva, organizador do Kairós, o tema do evento deste ano foi “ Tendes fé? Levanta e anda”. O lema foi escolhido por conta do ano da fé, instituído pelo papa emérito Bento 16.
Rogério Rosa veio de Belo Horizonte para pregar no Kairós. O ex-presidente estadual da renovação carismática católica de minas gerais, explica que em todo o estado existem mais de 200 mil pessoas no movimento da renovação.
Mas não foram apenas os adultos que louvaram. Pelo primeiro ano as crianças participaram do Kairós na versão kids. As pequenas Nicoly Munhoz, 9 anos e Evelin Daniele Silva, 7 anos aprovaram o evento.
O Kairós terminou com missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Lanza Neto.

2 thoughts on “Renovação carismática católica realiza 9º Kairós

  • 14 de Maio de 2013 at 18:37
    Permalink

    OI POR FAVOR ESTAMOS QUERENDO TRAZER O MOVIMENTO KAIRÓS AKI PARA NOSSA CIDADE MAS GOSTARIAMOS DE SABER COMO ELE FUNCIONA VC PODERIA ENTRAR EM CONTATO CONOSOC.. OBRIGADO

    Reply
    • 20 de Maio de 2013 at 12:48
      Permalink

      Francielle, você deve entrar em contato com a Renovação Carismática católica. O telefone de contato da secretaria da Catedral 3551-0046.
      Obrigada pelo contato!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *