Exibição de “O Pé de Bico”

Hoje ocorreu a exibição do curta metragem “ o pé de bico” no cine teatro 14 bis. O curta foi gravado em Guaxupé em dezembro do ano passado. Dezenas que pessoas acompanharam o resultado.

Curta Metragem rodado em Guaxupé teve sua primeira exibição neste fim de semana
È quando as luzes da sala de exibição se apagam que a magia começa. Mas no telão não estão astros de Hollywood e sim moradores de Guaxupé, que podem ser o vizinho ou o filho de algum conhecido. Esta foi a exibição do curta-metragem “O pé de bico”, Filme dirigido pelo guaxupeano Tiago Cruvinel.
O pé de bico faz parte do projeto de mestrado de Tiago na Universidade de Brasília. Formado em artes cênicas ele usou seu conhecimento para preparar um elenco de atores formado em sua maioria por crianças.
O Octávio Morais de Ribeiro tem seis anos. O pequeno foi escolhido para ser o protagonista do filme que não desgruda de sua chupeta.
Adriana de Almeida interpretou a mãe de Otávio no filme. A dona de casa aproveitou a oportunidade para realizar um sonho de quando era mais nova, o de ser atriz.
Para que assistiu e também acompanhou as gravações ver o filme pronto, emociona, Como relata Lenita Maria Brito Vergili, que teve a casa de sua mãe utilizada como cenário no filme.
O curta-metragem foi rodado em Guaxupé no fim do mês de dezembro. O filme foi gravado na casa da avó do diretor, Dona Dalila Amante de Brito, que faleceu no ano passado.
Relembre como foi a seleção dos atores e as gravações do curta ” O Pé de Bico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *