No Facebook, suspeito de latrocínio aparece se divertindo em piscina
Fotos foram postadas no sábado (25/01) em página no Facebook.
Nas duas fotos que foram publicadas neste sábado (25/01), Deley Flauzino, nome usado por ele em suposto perfil na rede social, aparece em uma piscina localizada em ambiente coberto, na legenda da imagem a expressão “KKKKKKKKK” linguagem muito usada na internet que significa risadas.
Valderlei ainda está foragido.
O Caso
O corpo do representante comercial Wilson Lopes Duarte, 42, foi encontrado na madrugada de Quita-feira (23/01) em um terreno na divisa do Jardim Ouro Verde e o Clube de Campo, em Guaxupé. O crime foi descoberto pela PM durante uma ronda no bairro, por volta das 5h. Os policiais teriam avistado um casal no local ao lado de um carro. Quando a polícia de aproximou o homem conseguiu fugir. A adolescente de 17 anos que estava junto dele também correu, mas foi alcançada pelos policiais. Com ela os policias encontraram objetos que seriam da vítima e o carro da empresa Atma Logística, com placa de São João da Boa Vista, onde Wilson trabalhava.
Wilson foi morto à tijoladas em uma praça do bairro. Depois disso o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros. A suspeita é que ele foi vítima de uma emboscada.