Motociclista é atingido por caminhonete e fratura a perna

Condutor de caminhonete Courier, que estava estacionado em 45 graus, dá ré e atinge motociclista em via pública

A vítima do acidente foi um colega da nossa equipe da TV Sul, o cinegrafista e repórter Hueliton Vander
Hoje, por volta do meio dia, aconteceu mais um acidente de trânsito na Rua Augusto Ribeiro do Valle, desta vez, foi próximo à Escola Municipal Coronel Antônio Costa Monteiro, pessoas que moram ou passam pelo local reclamam dos constantes desrespeitos que acontecem no trânsito. A vítima do acidente foi um colega da nossa equipe da TV Sul, o cinegrafista e repórter do programa Comando Geral.

Após ser atingido pela traseira de uma caminhonete Courier e derrubado da moto em que estava, Hueliton Vander Oliveira, de 37 anos, ficou caído ao chão aguardando socorro. A vítima manteve-se consciente e queixava-se de fortes dores na perna direita.

Hueliton voltava de uma das apurações para o programa Comando Geral. Ele foi atingido pela caminhonete quando estava a dois quarteirões de distância da emissora.

Hueliton foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Guaxupé. Foram confirmadas três fraturas no fêmur direito. A caminhonete que atingiu Hueliton foi removida pelo guincho.

Com mais este acidente na Rua Augusto Ribeiro do Valle, moradores chamam a atenção para o excesso de velocidade, os abusos e os desrespeitos no trânsito.

Maysa Cristina, professora, conta que o problema não é de hoje, ela até já colheu assinaturas dos moradores para buscar mais segurança no trânsito local.

O condutor da caminhonete pick-up Courier era o engenheiro Leno Gabriel Isaac Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *