Balanço da operação “Casa da Luz Vermelha”

Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação de combate à prostituição. Os dados da operação foram divulgados em coletiva de imprensa na manhã e ontem. (foto: Reprodução / TV Sul)
Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação de combate à prostituição. Os dados da operação foram divulgados em coletiva de imprensa na manhã e ontem.
(foto: Reprodução / TV Sul)
Na manhã de ontem as polícias civil e militar se reuniram com representantes dos jornais da cidade para fazer o balanço das ações realizadas durante o fim de semana. Em duas ações realizadas, onze pessoas foram presas.

Os trabalhos da polícia começaram na quinta-feira com ação de fiscalização de menores em toda a cidade.

No fim de semana quarenta e um policiais militares participaram da operação, que ainda contou com 3 conselheiros tutelares, dois comissários de menores e dois funcionários da prefeitura. Durante o trabalho foram fiscalizados 89 veículos, sendo quatro apreendidos. Foram aplicadas 23 multas. Uma arma branca foi apreendida, 54 maiores foram abordados assim como 19 menores de 18 anos.

As operações do fim de semana resultaram em onze prisões, quatro delas são da operação casa da Luz vermelha, para coibir a prostituição na cidade realizada em conjunto entre a Polícia Civil e PM. Em três locais fiscalizados foram comprovadas o crime de exploração sexual.

Esta casa da vila tenente, Bariloche Night Club, e Gruta azul foram as casas fechadas pela polícia. Nos três locais foram também foram constatados problemas com alvará.

Apesar da prisão em flagrante dos suspeitos na Operação Casa da Luz Vermelha, todos foram liberados pelo juiz de plantão sem o pagamento de fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *