Vítima surpreende ladrões de caminhonete fazendo um “lanchinho”

Dois homens foram presos no fim da manhã desta terça-feira (10), no distrito de Santa Cruz da Prata, em Guaranésia, suspeitos de terem roubado um Fiat Toro de uma residência na Chácaras Bom Jardim, em Guaxupé.
O roubo do veículo aconteceu no início da manhã, quando o proprietário da chácara, que fica na Rua Maria de Simone Prósperi, ouviu barulho na área de festas. Chegando lá encontrou dois homens revirando utensílios domésticos e comendo alimentos. O dono, da residência gritou com os suspeitos que entraram no veículo estacionado na garagem. As chaves estavam na ignição e o controle do portão da garagem dentro do veículo.
O proprietário ainda tentou impedir os criminosos quebrando o vidro do para-brisa traseiro.
O veículo foi localizado por volta das 9h30 em Santa Cruz da Prata, depois de uma denúncia anônima que dava conta da caminhonete com dois ocupantes em atitudes suspeitas. As placas do veículo teriam sido alteradas com fita isolante.
A polícia militar abordou os dois suspeitos, de 28 e outro de 31 anos. Com eles foi encontrada uma arma de brinquedo. Os suspeitos confessaram o crime. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Guaxupé.

fiattorroPAPAI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *