Chuva causa rastros de prejuízos em Guaxupé

Nesta segunda feira a chuva causou um transtorno em Guaxupé. Segundo a estação metereológica da Cooxupé, no Japy, foram registrados mais de 34 milímetros de chuva durante a tarde de ontem.

One thought on “Chuva causa rastros de prejuízos em Guaxupé

  • 11 de Janeiro de 2017 at 10:14
    Permalink

    Olá Bom dia

    No meu bairro Vila Progresso 1 também tivemos problemas e lá para ser sincero não é por bueiros entupidos e sim à falta deles, os que tem não comporta qualquer chuva, não foi só esta que trouxe transtornos não, na maioria das chuvas que vem ocorrendo, as enxurradas ultrapassam a calçada e adentra as nossas casas. Eu tirei foto filmei e levei no departamento de obras e até momento nada feito. O que acontece, fizeram uma vala na parte de cima onde corria uma linha de trem e esta vala vira uma cachoeira e ao invés dela escoar no bueiro passa por de trás dele e vem em direção as nossas casas, enchendo de barro, e todo tipo de entulho que a chuva trás, no meu caso entra na garagem por enquanto não afetando móveis mas no meu vizinho entra na casa mesmo um transtorno.
    O bairro sempre foi abandonado pela prefeitura sem nenhuma benfeitoria agora esta manutenção é um direito nosso pagamos IPTU em dia.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *