“Vestibular” na Esportiva

Muita expectativa no Centro de Treinamento da Esportiva. Quase vinte candidatos participam de testes físico e com bola de olho numa vaga como reforço do time para a próxima fase do Campeonato Mineiro de Juniores. A quantidade de teste e a ansiedade dos jogadores lembram o clima de vestibular, porém, com uma diferença: a prova é no gramado.


E esta semana a Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Mineiro de Futebol. A Esportiva estréia na próxima fase jogando em casa contra o Tupi, de Juiz de Fora. A partida será no dia 6 de Agosto, às 3 horas da tarde.

39 thoughts on ““Vestibular” na Esportiva

  • 17 de Junho de 2011 at 17:49
    Permalink

    A população de guaxupé tem a obrigação de apoiar a ESPORTIVA , só assim o time podera passar para a próxima fase ganhando de grandes times ! FORÇA TIGREE !!!

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 19:26
      Permalink

      boa noite olha so famos esperar tabem nao e asim se nos queremos o time grande la na frente temos que ter coidado sou torcedor e gosto do Guaxupe mais futebol tem que
      ter diciplina eu mesmo ja vi jogador do clube ate as 2 h da manhan , jogadores de futebol de
      base tomando cerveja ate ajo legal os torcedores dando este valor para time mais
      so tem uma coisa campeonato regional e seletiva e uma coisa campeonato mineiro

      e outra valo isto porque senpre vol a sao paulo e vejo a base e sao serios no trabalho
      boa sorte a todos

      Reply
      • 29 de Junho de 2011 at 19:50
        Permalink

        boa noite po ai e brincadeira , jogador tomando cerveja, estes jogadores tem que ter resposabilidade jogador tem que ter horario para chegar a nao ser em, dia de folga agora sobre o dodo ,e sim um bom jogador mais nao e este santo
        jogar contra amador e uma coisa mineiro e outra se ele teve mesmo uma proposta para sair porque nao aproveitou ,carreira de jogador e curta mais vamos esperar estes amistosos para ver

        Reply
  • 18 de Junho de 2011 at 21:01
    Permalink

    (Comentário rejeitado)

    Reply
  • 22 de Junho de 2011 at 10:23
    Permalink

    Pelo amor de Deus…. TV Sul Esporte…abram os olhos da alta direção da SEG! Lembrando vocês que durante a 1ª Fase da Seletiva para o campeonato Juniores 2011, eu pude observar diversos comentários de torcedores como eu, implorando para ser mantido um elenco forte e com “Gana” para podermos fazer “bonito” e fizemos. Compreendo que necessitamos de alguns reforços, pois a segunda fase além de cansativa é muito mais dura; mas, já estou sentindo o cheiro de “sacanagem” no ar. Aos poucos estão dando espaço aos “Urubus” (empresários) que eu alertei anteriormente e já começaram a desmanchar aquela equipe vitoriosa que foi montada por Pelezinho (que não souberam segurá-lo juntamente com um dos melhores jogadores do grupo, “Rhuan”). E nós que acompanhamos os trabalhos já temos convicção que esses “urubus” juntamente com os “novatos” estão querendo empurrar jogadores por “Guela abaixo” do nosso COMPETENTE treinador “Periquito”, que pelo que estou sentindo será a “bola da vez” se não fizer o que lhe estão mandando. Concordo que essa declaração é uma “BOMBA” mais não podemos fechar os olhos e ver de camarote os “PARAQUEDISTAS” como esse MAURO ARROGANTE MARAVILHA virem na nossa casa e destruir a harmonia que foi implantada com Trabalho, Competência, Amor, União e Respeito até esse momento. Sei que vcs são além de profissionais de televisão também são torcedores apaixonados como eu do nosso TIGRE, daí o motivo do “desabafo e alerta”, verifiquem e tenho certeza que falrão dentro em breve sobre esse depoimento. Experimentem questionar o Sr. Presidente ou o próprio “Periquito” e terão a confirmação. Não podemos deixá-los fazer a SEG virar vitrine de empresários como estão fazendo em várias equipes sem estrutura, pois a Vitória só vem com a Fidelidade e Honestidade.

    Reply
    • 22 de Junho de 2011 at 21:21
      Permalink

      Meu caro Roberto, sou torcedor presente da SEG também fiquei sabendo de alguns pontos que vc comentou e irei pessoalmente verificar e tenho certeza que lutaremos pela justiça com essa garotada que conseguiram algo INÉDITO não só nossa cidade como no Sul de Minas e agora estão passando por essa palhaçada e temos informação que o menino “Prata da Casa” DODÔ também está sendo preterido….aí tem coisa e nós vamos descobrir quem está(ão) por trás disto e viremos à imprensa divulgar para que seja feita a apuração dos fatos ocorridos…mandam os HERÓIS da classificação embora e estão inscrevendo “jogador” com excesso de peso e muito abaixo do nível da equipe só porque é filho de empresário que tem influência com o Treinador….Torcida Guaxupeana vamos nos mobilizar e ir em cima da direção pedir explicações…Valeu?

      Reply
  • 22 de Junho de 2011 at 21:10
    Permalink

    É, meus amigos da TV SUL Esporte…se vcs buscarem em seus arquivos verão que falamos durante a primeira fase que tudo isso acima citado poderia ocorrer como já aconteceu no passado e não deu outra, começou novamente a “Palhaçada”. Trouxeram esse cidadão MARAVILHA “ilustre desconhecido” lá do Remo do Blelém do Pará (se fosse coisa boa ficaria por lá) e já começou o terrorismo com o “coitado” do “Periquito” e com a garotada que bem ou mal CLASSIFICARAM a SEG para segunda fase do Juniores 2011, agora os meninos não servem mais????? Na hora de roer o osso eles serviram? Porque no momento deles aparecem e ganhar projeção não servem mais??? Por isso que a torcida Guaxupeana sempre fica com o pé atrás, sempre que a equipe consegue alguma coisa por menor que ela seja, aparecem os olhos GRANDES e colocam tudo a perder. Cabe a vcs da imprensa que não são nada bobos levantarem as questões aqui declaradas e colocar com transparência como é de costume desta emissora e não esperar o pior acontecer com a nossa SEG. Gente, tá na cara que estão usando a SEG de ponte para jogadores de empresários para os times da capital nessa segunda fase (porque esses caras aviões não apareceram na em que ninguém esperava a classificação, hein?)…Acordem…pelo amor de Deus…estão nos usando….é assim Sr. Presidente? Que o Sr. quer disputar o Prodfissional 2012? Ingênuo sabemos que o Sr. não é! se isso continuar vamos mobilizar os Torcedores FIÉIS e faremos protestos logo nas primeiras partidas em casa…dessa vez não ficaremos de braços cruzados sendo conivente com esse tipo de coisa.

    Obrigado pelo espaço e confio no bom trabalho de divulgação e seriedade deste programa onde eu sou telespectador com freqüência.

    Reply
  • 23 de Junho de 2011 at 12:53
    Permalink

    NÃO DA PARA ACREDITAR !!!!
    É VERDADE AGORA A “DIRETORIA” MANDA EMBORA UNS DOS RESPONSAVEL PELO TITULO DO ANO PASSADOSE DAR MOTIVO”!!!!
    DODÔ FOI MANDADO EMBORA DO ELENCO!!!
    TENTEI FALAR COM O EDSON MAS ELE ESTA EM BH
    VOCÊS SABEM O PORQUE DA DISPENSA !!
    ESTOU LIGADO TODOS OS DIAS NO ESPORTE DA TV SUL
    MANDA UM ALO PARA MIM E PARA MEU FILIH MARCOS VINICIUS

    Reply
    • 23 de Junho de 2011 at 13:57
      Permalink

      É meu amigo Marcelo…e não foi só ele não! O que estamos achando estranho é a conivência do Sr. Ronaldo Lara. Os comentários que estão fermentando nos sites estão levantando várias questões que estão ocorrendo na S.E.G. Estão pegando alguns garotos de “bois de Piranha” para camuflar o envolvimento com empresários que estão só aguardando as dispensas (totalmente injustas) para colocar seus atletas e tentar tirar proveito desta situação “Premeditada” por pessoas que se escondem atrás de ídolos (Jairzinho) para poder aparecer. O pior é que o Sr. Edson nem aparece em cena para dar explicações destas medidas totalmente “arbitrárias” que estão acontecendo coincidentemente após a saída de uma pessoa íntegra como o Pelézinho…O Dodô…Edú Nascimento…e outros injustiçados e mal aproveitados jogadores tenho certeza que darão a volta por cima e mostrarão suas qualidades por esse mundo a fora…sem precisar pagar para jogar…como corre a boca miúda, jogadores sem condições nenhuma e inclusive bem acima do peso ideal estão sendo inscritos para segunda fase…Abre o olho Edson da Fonseca..como diz o seu novo Maravilhoso “pupilo”… Futebol é coisa séria…ahahahahahahaha!!!! Como diz o Datena… – Pára e me Ajuda…
      É assim que desejam voltar para o cenário Mineiro Profissional ? Tá tudo errado…não sei como os patrocinadores que foram apresentados (CARGILL e a CLÌNICA, ETC…) estão bancando TUDO e assistindo essa palhaçada e não fazem nada… Oh Gente façam alguma coisa e espantem esse MAU para bem longe de Guaxupé antes que seja tarde.

      Desculpem o desabafo, mais dessa vez não vamos deixar barato!

      Reply
  • 23 de Junho de 2011 at 13:22
    Permalink

    O pior de tudo é que o nosso amigo torcedor Roberto está coberto de razão….a coisa tá ficando feialá na SEG pra variar. Ninguém veio perturbar o clima na 1ª fase, pois tinham certeza que não iríamos classificar; agora os garotos não servem mais? Ou estão de olho na vitrine para os “Craques” de empresários…inclusive trouxeram um volante e um zagueiro que não jogam nem na várzea de Guaxupé. Estão de brincadeira ou já falaram em conchavos com o nosso “Periquito” tipo pressão ou coloca ou vc vai tb….estamos de olho…fica esperto, hein…Ronaldo Lara, a sua casa pode cair….tb!

    Reply
  • 23 de Junho de 2011 at 14:10
    Permalink

    Caros Amigos do TV SUL Esporte,

    Esqueci de mencionar a Grande importância de vcs na apuração de todos fatos absurdos que estão acontecendo conforme os inúmeros comentários e “Detalhamentos” dos casos que vem surgindo à tona. Agora espero que vcs venham tragam as “figuras” ao torcedor Guaxupeanos e aos telespectadores como nós que estamos indignados e tb ouçam o que esses meninos tem a declarar, pois ninguém fica “Rui de Bola” da noite para o dia, inclusive o que nos deu o título inédito do ano passado e a classificação deste ano.. Tem muita sujeira debaixo deste tapete…não acham…porque será que o Pelezinho saiu de repente…não é SINISTRO….Abraço a todos e minha família toda é fã do programa…por favor mandem um alô…

    Reply
  • 24 de Junho de 2011 at 13:21
    Permalink

    Primeiramente , saudações ao pessoal da Tv sul esportes e gostaria muito de reforçar a tese do pessoal que vem observando o desempenho da garotada da Espotiva, a varios pontos a serem descutidos o maior deles e o fato do não aproveitamento dos garotos do campeonato passado que se esforçaram ao maximo para conquista muito importante que abriu as portas para que o time começasse a ser reconhecido por parte da torcida local e respeitado novamente, Será que esses garotos tiveram o verdadeiro reconhecimento? Concordo que o time precisava de reforços,mas onde está os destaques do time vitorioso?. Quero citar um garoto que jogou muito no campeonato passado de nome Rafael e a muito tempo não vem sendo aproveitado no time titular ,pois quem acompanhou de perto viu a qualidade incrivel desse jogador é só andar pela cidade e perguntar todos conhecem será que o tal Ronaldo Lara não esta ali para observar o seu time? Há evidência de sobra para achar-mos que alguma coisa há de errado. Porque a vinda de tantos garotos vindos de todas as partes, não apenas da cidade, Quem vem trazendo esses jogadores ou convidando para passarem pela seletiva?. Pelo que estou sabendo o tecnico Piriquito como o chamam vem dando desculpas aos grandes jogadores de que eles não estão bem no time, e colocando varios outros jogadores que nunca passaram por algum clube e sem nenhuma experiencia em campeonatos de grande porte. Tudo isso faz com cada vez mais haja a desconfiança por parte da comissão tecnica da Esportiva que vem recebendo um grande apoio da populaçao de guaxupé. Espero que a equipe de esportes da TV SUL fique atenta a todas essas dúvidas que podem ser esclarecidas. Abraços a todos…

    Reply
  • 25 de Junho de 2011 at 12:15
    Permalink

    É meu caro Edivaldo…são várias coisas “Estranhas” acontecendo e está nos cheirando muito MAU..e com a vinda desse tal de maravilha que se encostou no Jairzinho para aparecer e “Enganar” o nosso tão ingênuo Edson da Fonseca, né? Cadê os investidores da seletiva que não se pronunciam? Eles estão colocando dinheiro no ralo? Será que ninguém vai tomar uma providência e mandar esse MARAVILHA embora e trazer o nosso Pelezinho de volta? Ah, só pra colocar vcs ao par da situação, esse menino Rafael que foi citado acima acaba de ser dispensado, juntamente com aquele sobrinho do Edú Manga que veio do Sport Recife (Atacante veloz pelas pontas) que foi apresentado por vcs da TV Sul como Grande reforço na Seletiva e foi colocado em uma só partida e no meio dos dois zagueiros (deu dó de ver o desespero do garoto, fora de posição), pois é periquito estamos de olho em vc “Queimando” os jogadores que vc mesmo elogiou no momento de avaliação e “Estranhamente” agora chama de “Grosso” por ter escalado o jogador completamente deslocado de suas características. E o Sr. foi treinador aonde mesmo?

    Reply
  • 26 de Junho de 2011 at 12:15
    Permalink

    É pessoal vai dar do de ver a esportiva nesta segunda etapa sem estes jogadores fui ver um treno deles!!
    Eu que fui ver todos os jogos da 1° fase não vou nem perder tempo de ir la para ver. E posso afirmar que quem for la ver o treno, treno não ”rachao de solteiro contra casado e um gritando palavras (que ser eu escrever aqui vaz cortar meu comentario ) do lado de fora, não vão tambem o quando chegar o 1° jogo no seguinte não vão voltar ai a esportiva vai tar do jeito que eles gostão vazia e sem torcida!!!
    E posso afirmar que os jogos do municipal vão tar menhor mesmo nos campos cheio de cascalho como esta o do Planalto mas quem foi domingo possado la viu o show de futebol entre as duas equipes!!
    E posso afirmar que o descartado DODO jogou la e jogou muita bola e afirmo seria titular desta esportiva e se jogar 45 minutos faria mais que os que estao no seu lugar no jogo inteiro!!
    Não da para entender para que fazem isto, mandao embora não divulgao os nomes e muito menos os motivos do falao que é indiciprina!!!!
    O mais curioso é que o DODO não mora la e dizem que não falta dos trenos, quando tinha que alojar ia, nunca vi ele em baladas ou envolvido em briga o que sera isto então vão enventar o que que ele brigo com jogadores mas ninguem fala disto sera que ele era culpido do Pelezinho que diz em uma radio de guaranesia que acredita muito no futuro de DODO e quer levar ele para fora do Brasil!!
    Cuidado Esportiva para voltar no passado!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
    • 27 de Junho de 2011 at 14:47
      Permalink

      Que vergonha este treinador vai na radio e nem tem coragem de assumir o que faz diz que esta mandando embora por um motivo de mais de um ano atraz da para ver que não vai durar muito que pena que com ele a esportiva vai junto e depois desta briga com o ex-trenador DODO ja ganhou junto com a Esportiva copa-recor e toda a 1° turno deste campionato agora para dar lugar para outros jogadores do seu enterece mandao embora o jogador de guaxupe pois virao que estes jogadores nao jogao nada ou bem menos que o DODO pois é mais facil mandar embora pois deixar o DODO no banco a torcida iria critar mais uma vez o nome de DODO como fizerao com o amigao do Piriquito o tal ex-trenador que brigou com o DODO!!!
      Não vamos calar com estas mentiras pois a justiça da esportiva esta mais lenta do que a brasileira demora quaze dois anos para julgar um ato de diciprina !
      E espero que o sr. Edson da Fonceca seja onesto e diga que os guaxupeanos nao tem lugar neste time pois não pagao para jogar!!
      E dizer que foi dispençado por jogar o municipal tambem nao da pois ate jogadores que veio de fora estão jogando o que tem os guaxupeanos prestigiar o nosso futebol municipal ou a diretoria esta querendo que so tenha os jogos da esportiva em guaxupe!!
      vamos movimentar a cidade para não deixar que estes caras de fora domine tudo e depois deixe a Esportiva na lona e saiao rindo de nós!
      Vamos deixe seu recado aqui pois o sr. Edson da Fonceca esta lendo !!!

      Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 0:36
      Permalink

      Caro amigo torcedor, ou melhor no momento sofredor com essas “cacas” que essa comissão técnica anda fazendo. Sorte que temos agora um bom veículo de comunicação para trazer as nossas insatisfações e as palhaçadas ou melhor os palhaços somos nós…caso esse besteirol continue iremos todos à porta do Estádio com narizes de palhaço e ninguém pagará ingresso para compactuar com essas atitudes grotescas com os “Heróis” da classificação. Se acham que estamos exagerando é só ir aos treinos e verificarem (estão pondo Goleiros na linha para completar o coletivo) como disseram acima o tal profissionalismo que tanto estão falando não passam de varzeanos. Não é possível que alguém em sã consciência vai continuar colocando dinheiro nessa “Barca Furada” que o Presidente arranjou. Já deu para perceber que a revolta é total na cidade das pessoas quem amam verdadeiramente a SEG e sua História. Inteligente foi o Pelezinho que na hora que percebeu que não iria dar para continuar ao lado dessas pessoas, pulou fora e manteve sua moral e seu caráter. Pensem comigo, não dá para ser auxiliar técnico de uma pessoa que é muito inferior a você em conhecimento e experiência dentro e fora de campo. Vocês da TV SUL sabem do que estou falando, ou algum de vcs seriam capaz de discutir de igual para igual com o nosso amigo Cris coisas que acontecem na parte interna do Futebol??? Não vamos esperar acontecer para remediar e depois falar: Não é que tinham razão? Aí será tarde e mais uma vez ficaremos amargando as derrotas e falando, puxa vida, não foi dessa vez. Estou com vergonha de ser um dos “Monteiros”.

      Reply
  • 27 de Junho de 2011 at 13:52
    Permalink

    É Acompanhei Toda 1 Faze , Fui ver alguns TReno !
    Mas agora que to vendo , vai vira varzea mesmo
    Tava escutando a radio agora e o Piriquito falo que mando embora O DODO por disciplina ??
    Sera isso verdade ? pelo que escuto e vejo nos comentario acima DODO Eh um Moleque Muito Na dele , ond nao demostra ser diciplinado nunca , E So chega mas jogadores De EMPRESARIOS
    Algooo esta estranhoo ? Mas a Verdade sempre Prevalece mas cedo ao mas tarde !
    Cuidadoooo Genteeee Para nao Enganar A gente de Novoo

    Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 12:42
      Permalink

      Ontem tive a oportunidade de andar pela cidade e encontrei com alguns meninos que foram injustamente dispensados e fiquei até emocionado com a humildade que me respoderam quando perguntei o que tinha acontecido. E pasmem sr.s eles estavam simplesmente treinando subindo e descendo morro acreditando que eles tem que permanecer em forme. Parei um deles e este me respondeu que no pouco tempo que aqui estiveram pegaram AMOR tanto pela SEG quanto pelos dirigentes que tinham como verdadeiros pais no futebol e foram os primeiros a se apresentar na volta das férias e agora foram dispensados e estão orfãos jogados no canto fora de um campeonato onde foram direta ou indiretamente resposáveis pela tão almejada classificação. O que mais me impressionou é que elese continuam alojados na SEG e respeitando todos dirigentes e aguardadndo as definições de suas vidas. Parabéns garotada vcs estão ensinando esses caras a ser GENTE. Desculpem TV SUL mais não deixem escapara a chance de indagar esse omisso presidente quanto o que estão fazendo com a cabeça desses meninos.

      Reply
  • 27 de Junho de 2011 at 15:43
    Permalink

    Sou amigo do DODO de frequentar a casa dele estou jogando com ele no time do campeonato Municipal e conheço ele muito bem isso que estão fazendo com ele na SEG é uma tremenda de uma sacanagem, Indisciplinado como assim??? ele é um mlk ainda ta certo convivo com ele todos os dias e ele é sempre do msmo jeito. Quando é pra trabalhar serio ele se esforça o maximo, se ele ta”indisciplinado” como diz “piriquito” quer dizer q o trabalho la não ta serio!! Em 2009 estava com ele jogando no Time do Lavras eles estava disputando o mesmo Campeonato Mineiro Juniores e ele treinava muito forte, tinha jogo que ele era destaque da partida. Se ele não é um bom profissional o tecnico do Tricordiano considerado o “Luxemburgo” do interiror não tinha feito proposta pra ele ir jogar o Modulo II do Campeoanto Mineiro. E agora vem falando de indisciplina PARA NÉ!!! depois a torcida se revolta com o tecnico com diretoria igual fez o ano passado… Conheço esse menino d++ e eu sei que foi trairagem.. mais calma não vai fikar nenhum jogador de Guaxupé, por que o GABI tambem foi ou vai ser mandado embora!! vamos torcer pra que pelo menos um representante esteja no time o CHICO!! Aquele GILMAR nunca me enganou e agora vem esse MAURO MARAVILHA ??????? esta me cherando o tempo do LELIO BORGES!!

    Reply
  • 27 de Junho de 2011 at 18:37
    Permalink

    É sr.s da TV Sul, Já estão arruinando todo trabalho bonito que vinha sendo feito e tenho certeza que vcs não vão ficar coniventes com tudo que está acontecendo. Esse tal de Piriquito sem o Pelezinho ficou aleijado. Tenho certeza que o Edson da Fonseca (que até o momento se mostrou um dirigente sensato), vai contornar essa situação e dar pelo menos uma oportunidade para esses meninos mostrar o mesmo que fizeram na 1ª fase ( e deu muuiito certo). Agora gostaria de ressaltar uma coisa: Se a SEG foi atrás de parcerias para montar essa novo estrutura (pois dinheiro nunca tivemos), como o Sr. Presidente tem autonomia para contratar esse tal de MAURO para o lugar muito bem ocupado pelo Pelezinho na 1ª fase sem conversar com ninguém? Se for assim a SEG virou novamente uma monarquia? Então que tipo de parceria é essa? O presidente pega o dinheiro paga as despesas e faz o que quer no clube? Explica pra gente Sr. Edson Ingênuo da Fonseca…
    Vamos invadir o Carlos Costa Monteiro no dia 06 de Agosto e queremos olhar bem na cara desses fulanos e ver o que eles tem para nos mostrar….Demorou pra esse piriquito levantar vôo…agora ficou claro que quem “tocava” esse time era o Pelezinho…esse sim é do ramo.

    Obs: O Investidores, Gilmar (Cargill) e a Clínica Nova Vida, são apenas “parceiros” ou maridos traídos e nada mais, não tem força nehuma perante esse absurdo que está acontecendo. E pelo andar da carruagem, novamente passaremos vergonha. Por essas e outras é que o Sr. Prefeito (Secretário de Esportes) estão se afastando cada vez mais da S.E.G.

    Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 15:10
      Permalink

      Quero me retratar sobre o que eu disse sobre o Gilmar! Descobrir de agora que ele é somente parceiro da esportiva! peço desculpa desde já.. mas não retiro minhas criticas sobre o restante que disse!

      Reply
      • 28 de Junho de 2011 at 21:17
        Permalink

        É verdade Robinho, esse Gilmar e os outros parceiros são os “maridos traídos” da história! Ao que parece, estão jogando dinheiro pela janela, pois nem colocaram ninguém para acompanhar o dia a dia da molecada e infrormá-los lá em São Paulo as grandes bobagens que esses caras estão fazendo com a grana deles. E pelo que pudemos ver hoje no Programa TV Sul Esporte o nosso presidente está “borrando as calças” e não teve a coragem de vir à público e ao menos contar mentiras como o cara de pau do periquito fez ao Welington.

        Reply
  • 27 de Junho de 2011 at 19:12
    Permalink

    Caros torcedores da Sociedade Esportiva Guaxupé,
    Na minha opinião não necessitaremos esperar até o dia 06/08, pois no primeiro amistoso já veremos a grande “Burrada” que esses caras estão fazendo, não só com o Dodô, mais tb com outros meninos que se destacaram dentro do plantel como Rafael, Eduardo, Thiago, Welton, etc… estavam muito bem entrosados e nivelados com os titulares onde eu pessoalmente tive oportunidades de presenciar os reservas ganhando coletivos dos titulares, inclusive o coletivo de apronto para o jogo contra o Itaúna os titulares levaram um “chocolate” dos reservas. Como disse na primeira fase estive por diversas vezes assitindo os treinos e nunca pude constatar a presença do nosso querido presidente em um deles até a hora do coletivo (ele aparece e de repente some) confiou demais e abandonou o grupo após as férias nem deu as caras no Carlos Costa Monteiro, deixando os garotos nas mãos de pessoas que mal os conhecem e os avaliaram em um coletivo, como disse um de nossos torcedores transtornados deste site (inclusive uma ferramenta muito útil para nós torcedores) ninguém fica “Grosso” da noite para o dia. E agora me respondam uma pergunta que não quer calar: Quando chegam os “pupilos” do Sr. Mauro / Edson / Periquito? Porque tá na cara que vão ter que trazer verdadeiros “craques” no lugar desses garotos, ou não? Cansamos de falar na primeira fase: Sr.s o ditado é o mais antigo do futebol: “Time que está ganhando não se mexe”. Será possível? Esse povo apanha, apanha e não aprende. Completem o Grupo com reforços (como disse o “demagogo” piriquito) traremos 03 ou 04 reforços e vamos pra cima ….tenho certeza que vcs da TV Sul tem essa matéria gravada e depois da chegada desse Mauro estranhamente o discurso mudou e ele alegou que os meninos voltaram mal das férias….pelo amor de Deus torcida do Tigre vamos em cima destes fatos e tirar isso à limpo ou vamos novamente ficar com a boca aberta vendo a casa cair? Caro Sergio, José Luiz, Donácio, Rafael e o GRANDE Cris…. QUE SE PASSA???????????????

    Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 0:36
    Permalink

    É PESSOAL VAMOS VER AMANHA O QUE O SR.EDSON VAI DIZER !!!
    SE VAI SER UM HOMEM ONRADO OU COMO A MAIORIA DO RAMO MENTIROZO!!
    POIS DA PARA VER QUE TEM MUITA COISA ERRADA NESTA HISTORIA, UMA PESSOA DIZ QUE UM JOGADOR É INDICIPRINADO E UMA GRANDE PARTE DA TORCIDA E JOGADORES DIZEM QUE NÃO QUEM ESTA NA CONTRA MÃO DESTA VEZ !!!
    O MAIS ESTRANHO É QUE NINGUEM OPINOU HA FAVOR DO TREINADOR!
    SERA QUE DEVE SER PELO TRATAMENTO QUE ELE TEM COM OS JOGADORES, QUE NAO RESPEITA NINGUEM SO SABE CHINGAR E QUEM NÃO SE LEMBRA DA BRIGA PROVOCADA POR ELE EM UM JOGO ONDE ELE ACREDIU UM JOGADOR ADIVERSARIO OU SEJA TUDO ISTO O QUE É INDICIPRINA E AGORA O GAROTO DODO JÁ SE ENVOLVEU EM BRIGA NÃO ME LEMBRO E NEM OS GAROTOS QUE ESTAO NA ESPORTIVA POIS MEU PAI ESTEVE COMO ALGUNS JOGADORES DA ESPORTIVA E ELE NÃO SABEM QUE ATO FOI QUE DODO SE ENVOLVEU PARA SER CORTADO DESTA FORMA!!!
    OUTRO BUATO É QUE PODE SER O MOTIVO DO CORTE ELE ESTA JOGANDO O MUNICIPAL,
    MAS ISTO EU ACHO QUE NAO É POIS ISTO SO FAZ BEM PARA OS VERDADEIROS ATLETAS POIS ENQUANTO A MAIORIA FICA EM FESTA BEBENDO OU DANDO VOLTINHA DE AVAIANA NA AVENDIDA ELES ESTAO JOGANDO OU SEJA ESTAO MANTENDO O RITIMO DE JOGO, COMO DIZ UM AMIGO EM UM DOS COMENTARIOS ANTERIOR QUE DODO ESTA VOANDO NOS CAMPOS ENQUANDO TODOS ESTAO TENTANDO VOLTAR EM FORMA ELE ESTA ACIMA DA MEDIA !!!
    E GOSTARIA DE VER A VERSÃO DO DODO NA QUARTA FEIRA POIS SO O SR PRESIDENTE FOI CONVIDADO A IR AI !!
    AMIGOS DO TV SUL ESPORTE PESSO ONESTIDADE DA PARTE DOS SR. POIS NA VERDADE NÃO ADIANTA FAZER TV PARA UM LADO SO E A VERDADE TEM QUE SER DITA POIS VCS MESMO SABEM QUE EMPRESARIOS VAO EMBORA E A TORCIDA FICA !!
    NÃO VAMOS ESQUECER DO QUE ESTES MENINOS JA GANHOU AQUI !!!!

    Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 12:30
      Permalink

      Amigo torcedor estamos nos mobilizando para ajudar a SEG e não só defender interesses prórpios de um dirigentes frustrados e que não tem um pingo de conhecimento no que esses meninos que aí estão já passaram para classificar a SEG para segunda fase e agora na hora de comer o filé vem os carniceiros e levam os empresários para colocar seus jogadores. Vamos todos no amistosos que a SEG fará só pra ver de perto a cara desses carrascos sem coração.

      Reply
      • 28 de Junho de 2011 at 22:21
        Permalink

        Estamos com vc e a tv sul está com a gente, pode ter certeza, que isso já veio à tona e será devidamente esclarecido. Jogadores dispensados, vcs são bons de bola e mostraram isso na Seletiva e não se deixem abater pois terão sucesso em suas carreiras.

        Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 22:03
      Permalink

      COMO JÁ ERA ESPERADO MEU CARO MARCELO, O PRESIDENTE PULOU FORA, POIS SABIA QUE SERIA BOMBARDEADO. QUEM DEVE TEME, E MUITO.
      ALÉM DO QUÊ, FOI ELE QUE TROUXE ESSE MAURO MARAVILHA QUE VIROU A CABEÇA DO PERIQUITO E O FÊZ TOMAR ESSAS DECISÕES TOTALMENTE PRECIPITADAS. ALGUNS JOGADORES ME CONFESSARAM QUE HÁ ALGUNS DIAS O PERIQUITO ANDAVA MUITO ESTRANHO E FALANDO AOS JOGADORES QUE IRIA SER OBRIGADO A TOMAR DECISÕES QUE ELE NÃO QUERIA. OUTRA COISA PARA LIDAR COM JOVENS DESSA IDADE TEM QUE SE TER MUITO TATO E ISSO O PERIQUITO SEMPRE TEVE NA PRIMEIRA FASE (SERÁ QUE O SEU GURU ERA O PELEZINHO) SE AMIZADE DO EDSON COM ELE NÃO PREVALECER, EU ACHO QUE O PERIQUITO VAI VOAR ANTES DE COMEÇAR O TRABALHO QUE PRA ELE SERIA UMA CONSAGRAÇÃO, AÍ TEM COISA MUTIO SUJA, MINHA GENTE, VAMOS FICAR DE OLHO NELE……….

      Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 8:44
    Permalink

    Só tenho que dizer uma coisa para o presidente da SEG que o seu prof. periquito não convenceu nem meu filho de 10 anos que adora o dodô, pelamor que Vc tem na sua familia não vem com mentiras também para que eu não fique mais uma vez mentirozo com meu filho

    Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 22:16
      Permalink

      É Fábio, vc viu a entrevista que ele deu à tv sul? Que grande mentiroso, o Dodô nunca teve essa conduta. É só perguntar ao grupo o que o periquito vinha fazendo nos treinos ultimamente após as férias, xingando os meninos e ameaçando de dispensas e que reforços estavam por vir. Eu estava lá e vi tudo o que ele falou ao Rafael e nem posso repetir se não cortam meu comentário. Ele está totalmente intranqüilo e desequilbrado após a chegada desse Mauro Maravilha, alguma coisa aconteceu, volta Pelezinho!!!!!! E tem mais, um jogador foi perguntar porque estava sendo dispensado e o Periquito respondeu que ele desaprendeu a jogar bola nas férias, rsrsrsrsrsr Que absurdo!

      Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 12:56
    Permalink

    Tenho uma pergunte para o presidente e parceiros

    Porque vocês ficam tão distantes do que acontece nos treinamentos e dia a dia dos jogadores?
    Só assim poderiam tomar algumas decisões justas e não ficar na mão de aventureiros como o MAURO que apareceu do nada e conturbou todo trabalho da primeira fase. Sentimos que ele está só esperando para trazer jogadores de empresários e dele tb. Alguns já vieram, mais eram tão ruins de bola que nem ele teve coragem de inscrevê-los. Sem contar o afilhado do piriquito que está até inscrito para segunda fase. É mole ou quer mais?

    Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 13:24
    Permalink

    Tenho uma duvida saiu um buato que o Edson tinha liberado jogadores para o Jardim Orminda e no salao varios jogadores estao jogando tambem e eles não forao cortado!!!
    O mais curioso é que todos jogadores profissionais fazem jogos amistozos e os clubes nao enpedem e não vamos muito loge o jogador Paulinho que joga no Atletico PR jogou uma final em Guaranesia o ano passado sera que o sr Edson não tinha que te falado com estes jogadores que não poderia jogar!!!
    Pois se ele tivesse falado eles saberiao o porque do corte
    ESPORTIVA GUAXUPE MAIS AMADORA DDO QUE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 21:34
    Permalink

    ESSI PAPAGAIO AEW TA DE PIADAA ! INDICIPLINAA E CASO DE CORTE ASSIM ?
    será qui uma conversa seria nun seria a meelhor coisa ?
    agoora corta algueim pra mostra que tem pooder !!
    PARAA COM ESSA PIADAA RAPAAIZ,SEEJA O N E S T O ….soo pkee o mlk joga beem,o mlk não paga pra jogaar…
    elii podee nãao ter um EMPRESARIO PRA TOMA CONTA DELI,INDICA ELI
    mais elii teem a TORCIDA GUAXUPEANA PARA APOIALO!!
    PAPAGAIO VOCE LEMBRA OQE O TABIRITO FEIZ COM ELI NO TIME PRINCIPAL NEH?
    o Dodo tavaa beem dmaais,o TAbirito tiroo eli,feeiz sacanagem cm elii,vocee viiu oqee aconteceeu neh ?
    DEUS TARDAA MAIS NÃO FALHA PAPAGAIO…SE TA PRECISANDO DE SENTRAVANTE PKE MANDO ELI EMBORA ?
    podee ter certeza quee o publico da esportiva vae dobra no 1° jogoo…mais pode ter certeza
    todos vãao contra uma pessoa ! VOCE PAPAGAIO !!

    #ACORDAEDSON tem gente que vae ganha $$ e não vae ta nen aii pra trabalho…
    #ACORDAEDSON tem gente que não sabe respeita jogador,torcida e qee da lição de moral
    #ACORDAEDSON tem gente que fala que intende mais coloca volante no ataque,meia de lateral,volante de sagueiro
    #ACORDAEDSON AGORA QUE A ESPORTIVA TEM QUE MOSTRA QUI E UM CLUBE E NÃO UMA VARZEA !!

    ABRAÇÃO PAPAGAIOOOOOO ;D

    Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 22:49
      Permalink

      Estão vendo, o cara virou a comédia da cidade,(era essa a intenção desse Mauro Maravilha) tirar a Harmonia do grupo, parabéns Edson vc é o grande culpado, agora será obrigado a demitir uma pessoa totalmente inocente, pela sua falta de estrutura tanto profissional quanto emocional, Adeus Periquito vc cavou sua própria demissão.

      Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 21:49
    Permalink

    Concordo com o colega e digo mais um absurdo que esse mentiroso falou ao repórter da TV SUL : Por diversas eu pude presenciar o muito “Paizão” treinador periquito ir até os garotos reservas e até alguns titulares e chamá-los para jogarem na várzea dizendo que os dirigentes da várzea eram amigos do Edson e se eles fossem iriam ganhar moral com o presidente e manter a forma. Alguns garotos iam praticamente obrigados, pois saberiam que se aparecessem lesionados poderiam ser dispensados (eu acho que era essa a intenção dele), sem contar que ele se enrolou todo quando indagado sobre os empresários (disse que não havia depois que colocavam dinheiro, mais não teriam jogadores), outra mentira. Só da Cargill tem uns 10 e inclusive alguns dispensados injustamente como um dos meninos que conheci nos treinamentos e depois na praça onde vão passear nas horas de folga. O jovem jogador Eduardo chegou aqui depois de passagens por diversos clubes e foi colocado como exemplo (eu pude ouvir de alto e bom tom) quando o Treinador Periquito após aprová-lo na avaliação usou o rapaz como exemplo de perseverança, disciplina, aplicação nos treinamentos e muita vontade de vencer e que todos se espelhassem nele. Para concluir, o garoto foi colocado em uma partida contra o Santa Cruz aqui em casa o placar estava 2 x 0 para a SEG, a principal característica do menino é a velocidade ofensiva pelas beiradas do campo (conforme definição do próprio Pelezinho ao aprová-lo tb) e simplesmente o Mestre Periquito o colocou como atacante de área no meio dos dois zagueiros onde ele virou o terceiro zagueiro (deu pena de ver) corria de lá pra cá e de cá pra lá e quando ele caía na dele o nosso Ilustre treinador o xingava de tudo quanto era nome e ameaçava de tirá-lo da partida. E depois disso foi só humilhação e demagogia dizendo que não é por causa disso que você está queimado, e nunca mais o menino foi utilizado e acaba de ser dispensado estranhamente após a chegada do (****) MARAVILHA onde o comportamento do Periquito com a molecad mudou da água para o vinho. Agora me respondam estão pressionando o Sr. Ronaldo Lara ou não? Ah, me esqueci de um detalhe, esse menino alé de ser muito bom jogador é nada mais nada menos que sobrinho de um grande jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Edú Manga.

    Reply
  • 28 de Junho de 2011 at 22:19
    Permalink

    Gostaria de ver a entrevista do Periquito pois a muitas coisa que entra em contradição!
    Em uma pergunta ele diz que nao Ha empresarios de jogadores
    E em outra ele diz que os empresarios de jogadores ajudão mas eles pagao em patrocinio como assim se la não tem uma empresa!
    E como pode o periquito falar em horario pois ele nunca chegou na hora do incio dos treinos era o Pelezinho que dava os treinos no inicio e ele so chegava no rachao para ofender os jogadores com palavrao!!!!
    E o sr Edson ele deveria tar mais atento a tudo isto pois ele não foi reeleito e esta no poder e não toma conta destes detales!

    (*Comentário parcialmente removido)

    Por favor coloque o vidio na pag por favor!!!

    Reply
    • 28 de Junho de 2011 at 23:09
      Permalink

      Pedro, obrigado pelo seu comentário aqui no site da TV Sul.
      Como editor de conteúdo desta página, publiquei seu comentário apenas parcialmente. Espero que entenda. Ah, conforme você pediu, a reportagem de hoje (28/06) já está no ar.
      Abraço,

      Welington Gonzaga

      Reply
      • 29 de Junho de 2011 at 11:09
        Permalink

        Concordo, a entrevista ficou sem pé nem cabeça, na realidade essas “Patifarias” que ele vem fazendo só começaram após as férias e a chegada desse Mauro. Ele está se mostrando descontrolado e brigou com vários jogadores, humilhando e ofendendo os meninos sem mais nem menos. Só quem acompanha os treinos e os próprios meninos é quem podem falar o que estão passando. A classificação veio devido ao bom trabalho que fizeram na Seletiva, porque jogar tudo por água a baixo? Ganância e Olho Grande com certeza estão atrapalhando a SEG. Edson vc foi reeleito pelo trabalho, não manche sua imagem perante o torcedor, pois na hora que a SEG necessitou estivemos sempre lá. Sejam mais Humanos e Profissionais com esse grupo vencedor que aí estão e reconsiderem essas atitudes totalmente “insanas” desses maus profissionais. Coloque pessoas idôneas ou traga o Pelezinho de volta, pois já estamos sabendo que ele saiu por causa dessas coisinhas que já vinham ocorrendo na última partida contra o Itaúna. A prova do envolvimento de empresários (Mauro Maravilha, Jairzinho e Cia) nisso é que se os meninos não serviam para a segunda fase, porque não os dispensaram antes das férias? Muito Siniiiiistro, não é? Agora quem vai pagar o “pato” de novo somos nós torcedores que na Seletiva já estavamos prevendo isso e alertando o presidente, Edson da Fonseca, “mantenha o grupo unido”, lembram? Podem buscar nos arquivos da TV SUL, pois vi vários comentários desse tipo, o Grupo estava muito unido e só precisava somar algumas peças e não ser diminuido. Estaremos de olho sempre, e obrigado TV SUL pelo espaço concedido e parabéns pelas reportagens ousadas e esclarecedoras do nosso Grande Repórter Welington Gonzaga (esse é fera).

        Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 10:12
    Permalink

    Pessoal veja a entrevista do PERIQUITO é se ele convenceu algum pois ele mudou tudo dinovo a entrevista da radio não tem nada a ver com a de agora!!
    Deixe sua opiniao !!!!

    http://www.tvsul.tv.br/?p=6794

    Reply
    • 1 de Julho de 2011 at 22:24
      Permalink

      o periqito é homen sem palavra no ano passado forão campeão e depois jogarão os meninos na rua da amargura. hoje eles continua batendo a cabeça so pagarão entre 1 a 3 mil reais para profissionalizar o que não aconteceu. o tal de edsom recebeu um dinheiro guando foi campeão e deu cinguenta reais para cada um dos meninos que não dava para pagar a passagem para são paulo. mais se Deus guizer eles vão pagar caro.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *