Treino da Esportiva para enfrentar novamente o Betim

Amanhã tem mais um jogo da Sociedade Esportiva Guaxupé pelo Campeonato Mineiro Juniores. Depois da vitória de dois a zero sobre o Betim, o time guaxupeano agora joga em casa. E a equipe está confiante.


O jogo da Esportiva contra o time de Betim está marcado para começar às 10 e meia da manhã, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. Prestigiem!

One thought on “Treino da Esportiva para enfrentar novamente o Betim

  • 30 de Abril de 2011 at 12:43
    Permalink

    Pessoal muito competente da TV SUL e do Programa TV SUL ESPORTE (Donácio, Sérgio., Zé Luís, Zaiat, etc…) que eu assisto TODOS os DIAS e cada dia está melhor. Me agrada muito ver a atenção que vcs estão dando à SEG (inclusive com as narrações e compacto dos jogos às segundas feiras).Aproveito ainda para Parabenizar nossos GRANDES treinadores da SEG “Periquito” e “Pelezinho”, pois montaram um excelente GRUPO de jogadores de todo lugar do País (tem até um jogador sobrinho do Edú Manga que veio do Sport Recife) e estão demonstrando muita Raça e Dignidade em vestir a camisa do TIGRE. Não podemos deixar de lembrar o trabalho muito sério também da Diretoria e Parceiros que estão dando condições e estrutura para esses meninos levarem o nome da SEG e da cidade de Guaxupé pelo estado e País a fora…..Meus Parabéns e por favor Sr.s mantenham o mesmo GRUPO que classificou o TIGRE para o Mineiro, pois eles já mostraram que são capazes de jogar de igual para igual com quem vier pela frente. Em outras oportunidades depois que classificamos trocamos e mexemos no Plantel e sabemos muito bem no que deu. Não vamos errar de novo hein pessoal !!!!! Também vai um Parabéns Especial à um dos GRANDES Parceiros que a SEG fez, que é o GRANDE ex-goleirão “Gilmar” do nosso Palmeiras (né, Donácio?) que trouxe o Projeto CARGIL para SEG e está um SUCESSO TOTAL. Valeu mesmo TIIIIIIGREEEEE !!!! Vamos arrebentar no Juniores 2011 molecada….E se lembrem do velho ditado Diretoria da SEG…..”TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE”.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *