Treinador da Esportiva fala sobre jogadores dispensados

Vamos falar agora da Sociedade Esportiva Guaxupé. Desde a semana passada, depois que o treinador dispensou alguns jogadores do time, muitas especulações surgiram na cidade. O que alguns torcedores questionam são os motivos de, segundo eles, bons jogadores terem sido dispensados.


O primeiro jogo da Esportiva na segunda fase do Campeonato Mineiro Juniores está marcado para o dia 06 de Agosto. O time guaxupeano deverá jogar em casa contra o Tupi, de Juiz de Fora.

46 thoughts on “Treinador da Esportiva fala sobre jogadores dispensados

  • 29 de Junho de 2011 at 8:55
    Permalink

    Gostaria de saber tem ou não tem empresario!!!
    Pois no começo entre 1:45 ele diz que não tem e depois ele diz que tem !!!
    E diretoria fala para ele não tocar mais no assunto pois ele vai falar em valores !!!!
    Pois ele não sabe definir dos tipos de empresarios ! Vamos tentar ajudar!!
    Empresario 1 — Uma pessoa que tem uma empresa e da dinheiro para um time para que sua empresa seja divulgada ou seja patrocinador o que você nao tem na camisa!!!
    empresario 2 — Uma pessoa que tem jogadores e na maioria das vezes esprora o mesmo se ele estora no futebol ou se nao deixa ele perdido no mundo. Estes empresarios 2 so vem quando tem vaca gorda pois tem medo de jogar dinheiro fora!!1
    NOS TORCEDORES ESTAMOS FALANDO DO EMPRESARIO NUMERO 2!!!
    MUITO OBRIGADO TV SUL

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 10:39
    Permalink

    Parabéns, Pedro vc foi muito claro e objetivo, esse Periquito está completamente PERDIDO, ele não sabe nem o que fala. A verdade é uma só ELE se deixou levar pelo tal de Mauro Maravilha que chegou cheio de arrogância e dizendo à ele que seu grupo era “fraco” e iria trazer jogadores de nível elevado para levantar seu nome no cenário mineiro e posteriormente ir para uma equipe grande. Como diz o ditado “Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”. Daí saiu fazendo bobagem em cima de bobagem. Mandou embora jogadores jogadores que ele mesmo disse que não mandaria (podem ver em matérias anteriore) ele disse que só traria mais 4 ou 5 reforças e aumentaria o grupo, pois o campeonato na segunda fase necessita de um plantel mais extenso (cartões,contusões,viagens, etc…) ou estamos “loucos” ou esse cara está brincando de ser Técnico de Futebol (será que ele tem comprou o CREF?, ou nem tem?) TV SUL., tire isso a limpo em nome da torcida do Tigre eu lhes peço, acabem com essa baderna, pois os treinos estão uma droga, jogadores sem “vontade” nemhuma, lastimável.

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 11:35
    Permalink

    Olha outra bobagem, ele fala de horários sendo que ele é o primeiro a não cumprir nem horário e nem a palavra que deu aos meninos que não mandaria ninguém embora por questão de gratidão que colocaram a Esportiva onde ela merece (isso sim é trairagem). Aí quando voltaram das férias a história dele mudou após a saída do Pelezinho e a chegada desse Mauro ele começou a irritar, humilhar e xingar jogadores que lutaram muito para chegar onde estã até esse momento em suas carreiras. Inclusive jogadores que o presidente Edson estava investindo e falou várias vezes que contaria com eles na Segunda Divisão de Profissionais do ano que vem, não é estranho? Outra coisa, são garotos que estão com suas idades estourando e esse campeonato serviria para despontarem no cenário Mineiro. E agora ele se deu mal, além das injustiças com outros (Rafael,Welton, Thiago, Eduardo)ele foi mexer com o Xodó da nossa torcida que sem dúvida nenhuma é Dodô. Jogador que já deu muitas alegrias a nós e a ele tb, ou será que ele já esqueceu? Garotada !

    (*Comentário parcialmente removido)

    Valeu TV SUL !

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 11:49
    Permalink

    SENHORES DA TV SUL
    OS TREINOS ESTÃO UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, NÃO TEM PREPARAÇÃO FÍSICA NENHUMA, ATÉ AGORA NEHUM AMISTOSO, OS JOGADORES QUE RESTARAM ESTÃO TREINANDO SEM MOTIVAÇÃO E ABATIDOS POR TODA ESSA BALBURDIA. O PRESIDENTE, PARCEIROS, ETC… NÃO APARECEM PARA SE POSICIONAREM SOBRE OS VÁRIOS PROBLEMAS APONTADOS HÁ VÁRIOS DIAS. A VÁRZEA DE GUAXUPÉ COM TODO SEU AMADORISMO JÁ ESTÁ SUPERANDO A SEG. O SR. PERIQUITO ATÉ HOJE NÃO DEU SEQUER UM TREINO TÁTICO À EQUIPE (SE É QUE ELE SABE O QUE É ISSO). ENFIM, FALTAM 39 DIAS PARA COMEÇAR A SEGUNDA FASE E ESTÃO “PATINANDO” E NÃO SAÍRAM DO LUGAR ATÉ AGORA. EDSON TÁ NA HORA DE SAIR DO MURO E TOMAR AS RÉDEAS DA SITUAÇÃO, OU VAI ESPERAR NÓS TOMARMOS? COMFIAMOS NO TRABALHO DA PRIMEIRA FASE, ENTÃO PRA QUE TIRAR JOGADORES? PRECISAMOS SOMAR E NÃO SUBTRAIR. O TREINADOR ESTÁ NECESSITNADO DE APOIO PSICOLÓGICO, POIS NÃO ESTÁ SABENDO LIDAR COM UMA SITUAÇÃO TÃO SIMPLES. MANTENHA O GRUPO DA SELETIVA E CONTRATE OS TAIS REFORÇOS QUE PRECISAM. NOSSA QUE DIFICULDADE. É A TORCIDA QUE ESTÁ PEDINDO, REINTEGRE OS MENINOS ESEJA FEITA JUSTIÇA, CHAME O GRUPO PARA SI, POIS ELES JÁ NOS DERAM ALGO INÉDITO. DE CORAÇÃO PRESIDENTE, OUÇA SUA TORCIDA.

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 12:04
    Permalink

    Esse piriquito fala demais e trabalha de menos. Quem aqui faz aqui paga. A hora dele está chegando. Não agüenta pressão, dá o lugar para outro. Não esqueça que quem está te pagando são esses que você falou que não existem. Quem fala demais, dá bom dia a cavalo. Torcedores já tive a oportunidade de ver como ele mudou após a classificação, agredindo os meninos com xingamentos, humilhando e falando que não vão aà lugar nemhum. Que desgradável, ele só está onde está devido a esses jogadores que dispensou. O grupo está triste e os treinos uma porcaria, a SEG está abandonada. Ninguém está feliz com a saída desses garotos que já eram uma família. Ele tem tudo para entrar para história de Gauxupé e da SEG e não está sbendo administrar. Edson, apareça e mostre a garra que a SEG sempre teve, ainada estamos com vc presidente, espante esses oportunistas que chegaram depois das férias e mantenha o grupo de amizade e vontade da seletiva. O periquito precisa ser mais humilde e cumpridor de suas promessas para com os garotos.

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 15:31
      Permalink

      Concordo contigo em gênero, número e grau e completo agora ficamos sabendo que o piriquito proibiu a entrada do Dodô nos treinametos e na área dos alojamentos, quem esse cara pensa que é? Ele passa pelos jogadores e fica provocando e resmungando quero ver quem me derruba.

      Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 12:14
    Permalink

    Edson, esclareça os equívocos e reintegre os meninos para seguirmos firmes e fortes na competição. Você não se arrependerá de ouvir sua torcida, coisa que outros nunca fizeram e você sabe muito bem no que deu. Mostre que você além de presidente, também é um de nós. TV SUL, estão dando Show de cobertura e matérias, Parabéns, pessoal do Esporte também. Cris um abraço, está mandando bem, hein? José Luiz sou seu Fã.

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 13:20
    Permalink

    Bem colocado meu caro José Luiz,
    Porque não colocar o Gilmar a frente dos trabalhos e sua euipe de Treinadores competentes para tocar essa segunada fase. Experiência ele tem e muita, tenho certeza que teríamos uma melhoria bastante considerável, pois nessa fase como disse o Donácio, precisamos melhora e muito. O José Luiz eu acho que ainda não foi a um treinamento após as férias. Se ele for verá a várzea que se encontra a SEG, todo mundo triste e cabisbaixo com as dispensas dos amigos e pensando que amnhã poderá ser eu. É essa a imagem REAL da SEG de hoje e não a da seletiva. Confiram e verão.
    Gilmar queremos você e sua euipe no comando da SEG…VOA Periquito para bem longe de Guaxupé!

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 13:47
    Permalink

    Essi caraa aii ee sem noçãaao !!! (*)
    podee teer certezaa de uma coisa…a torcidaaa nãao vae apoiaaaa a esportivaa assim !
    (*)
    seráaa qui a torcidaa taa erradaa ?pkee voce nãao falaa oqee o Doodoo feeiz?
    (*)
    #SEMTORCIDANAESPORTIVA

    aew Edson,JAH PASSAMOS MUITA VERGONHA COM O ESPORTE DE GUAXUPÉ…AGORA QUE TAMOS TENDO UMA ALEGRIA VAE ACABAA TUDO ASSIM ?
    VOCEE QUI ERA DA CIVIIL,INVESTIGAA ISSO,VEE QUEIM TA CERTO OU ERRADO…

    A TORCIDA CREE QUI VOCE NÃO ESTAA NO MEEIO DISSO,,,APOIAREMOS O LADOO CERTOO !

    (*Comentário parcialmente removido)

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 18:33
      Permalink

      Jean, como administrador do site, removi parte do seu comentário por haver palavras de ofensa a outras pessoas. Esse espaço é livre para as pessoas manifestarem suas opiniões, desde que não haja desrespeito a terceiros. Espero que entenda! Obrigado por sua participação. Abraço!
      (Welington Gonzaga)

      Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 15:00
    Permalink

    A torcida guaxupeana tem todo direito de cobrar explicações em casos em que surjam suspeitas contra a diretoria e/ou técnico , mais também tem muita gente aqui em guaxupé que gosta de tumultuar o ambiente da S.E.G , sempre que a equipe está bem ou prestes a entrar em competições importantes ( como é o caso do disputadíssimo camp. mineiro sub-20 ) as pessoas começam à ver problemas onde não existe …Repito. A torcida tem o direito e o dever de cobrar , mais algumas pessoas que nem mesmo vão ao estádio apoiar , estão criando mentiras que rodam a cidade e acaba influenciando torcedores mal informados sobre a real situação da ESPORTIVA .
    Essa estória de que o elenco foi desmanchado é MENTIRA !!! Somente Índio (volante) , Rhuan (meia atacante) , Jackson (goleiro) e o aux. técnico “pelézinho” deixaram a equipe e se tranferiram para uma euipe do exterior ( Tunísia) segundo informações confíaveis. E o caso do atacante “dôdô” é simples de entender , o jogador tem que escolher entre o mundo da bola ou o mundo das baladas , e pelo que vemos por aí , “dôdô” escolheu as baladas e o lamentável futebol de várzea de guaxupé .
    è preciso apoiar OS TIGRES DE MINAS !!!!

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 18:18
      Permalink

      Meu anigo Thales sou torcedor posso te dizer tudo que você quizer suas informaçois estao eradas destes jogadores que você disse apenas Rhuan vai embora para a Suiça e o Pelezinho também os demais não vao!!!
      A para ser mais real eles vão sexta feira !!!!
      E sobre Dodô e muito facil, so você falar com jogadores como eu fiz que você vai ouvir que sua opiniao esta erada, e veja as entrevista do Piriquito pois ele mudou a entrevista da radio na terça ele disse que foi uma briga com o ex-tequinico Itabirito e onte ele disse que chegava atrazado nos trenos em momento nenhum ele falou em balada!!!
      E tambem o Dodo tem casa em guaxupe e não mora no alojamento e entao ate onde sei ele não deixou de ir em nenhum dia que tinha que dormir la vespera de jogos, alcontrario de uns que moravão no alojamento e em vez de ficar alojado iao dar uma volta e voltava tarde!!!
      E se este fosse o motivo o Edson ja teria ido na tv falar e acabar com esta novela!!!!

      Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 15:15
    Permalink

    É isso aí caros torcedores, porque não entregar logo nas mãos do Projeto CARGILL, pelo menos eles são prodfissionais e estão acostumados com pressão e campeonatos fortes como o que vamos começar agora. Esse periquito já deu o que tinha que dar e não soube manter a equipe UNIDA, porém não merece ficar. E hoje pela manhã estive nos treinamentos e até que enfim o Edson apareceu por lá e comunicou ao periquito que amanhã o pessoal de São Paulo (CARGILL) estaria vindo à Guaxupé com tudo para tomar conhecimento dos acontecimentos e o mesmo (para comprovar o que todos estão comentando ele está totalmente desiquilibrado emocionalmente) respondeu para o Edson: Eu quero que eles vão tomar………….Vamos ver se ele vai ser homem de falar na frente do Gilmar e sua equipe, afinal são eles que pagam o seu salário. TV SUL amanhã à tarde como pude ouvir sem querer, o pessoal da Gargil estará em Guaxupé, ou vai ou racha. Tomara que espirrem esse “Treinador Transtornado” para bem longe da SEG.

    Reply
    • 6 de Julho de 2011 at 14:46
      Permalink

      Então, presidente não precisa acompanhar treino,e outra o dinheiro que se gasta com o time não é pouco, pelo contrario se gasta muito.Quando se fala dos empresários de fora eles apenas dão ajuda de custo,pois os gastos tbém sai do bolso do presidente,além do trabalho que tem com a equipe , não sei se os torcedores tem conciencia, mas quando a atual administração pegou a esportiva estava cheia de dívidas e sem crédito, tbém ninguém queria. então acho que a partir do momento que estão ai levando o nome da cidade participando de campeonatos, foram campeões o ano passado, será que não tá na hora dos torcedores pararem de olharem casos isolados e torcerem para que o time vá p frente e que problemas em todos os lugares tem, basta a gente começar a olhar o que está aconecendo de bom,,,,puxa vida é tão dificil chegar onde chegou,agora por vaidades de alguns tem que falar mal, criticar sem saber o sacrificio que é tudo isso…e outra coisa pessoal da cargil tem conciência de tudo, no entanto continua apoiando e ajudando o clube…..

      Reply
      • 6 de Julho de 2011 at 22:45
        Permalink

        Concordo contigo o presidente não prescisa mesmo acompanhar treino, agora ele vir à imprensa e dizer que o treinador tb não, aí é demais né! Quanto ao dinheiro todos sabem que não é fácil, por isso a nossa cobrança é no sentido de que se fosse utilizado o mesmo plantel e contaratssem apenas 4 ou cinco reforços e fechassem o grupo como foi feito na seletiva o que com certeza faria com que a harmonia, amizade, cumplicidade com o treinador nas vitórias e nas derrotas continuassem. E foi feito totalmente o contrário dispensaram jogadores injustamente e tiraram a tranqülidade da equipe, trazendo diversas divergências à tona mesmo antes de se iniciar a segunda fase. Porque não esperar e ver no que ia dar, se na seletiva falavam-se aos quatro cantos da cidade que não tínhamos nenhuma condição de classificação e quase ficamos em primeiro lugar. Concordo com vc vamos apoiar, mais não sermos demagogos como foram com os jogadores que deram tudo o que tinham para chegar até aqui e depois simplesmente serem jogados na lata do lixo. E o periquito ainda mandou a Cargil tomar no…..na minha frente quando o Edson foi falar que viriam de são paulo para tomar ciência dos acontecimentos, aí é demais, estão deitando e rolando e tudo bem numa boa se perder perdeu eu sou amigo do presidente e o resto é resto.

        Reply
        • 8 de Julho de 2011 at 14:32
          Permalink

          Então carlos concordo contigo sim,,,,só que tá havendo mal entendido,, pelo que tenho acompanhado não mandou alguns jogadoresda cidade por falta de capacidade e nem por injustiça,eles sabem disso….a segunda fase é muito diferente da primeira,agora com certeza, com reforços ou com jogadores que estavam lá vai ser muito dificil de ganhar……Quanto ao santos estar vindo aqui,é apenas um evento para conseguir verba para manuenção e viagens para a segunda fase,,,,e se a Esportiva perder não tem nada de anormal, afinal se trata do santos (equipe bem preparada em todos os sentidos, afinal santos é santos e não é por acaso que ganharam a libertadores…..).acho tbém que a torcida tem que cobrar,,,mas vamos procurar saber de verdade o que está acontecendo….e quanto ao presidente pelo que conheço é uma pessoa boa, é só chegar e conversar, dar idéias,ouvir da boca dele o que realmente está acontecendo…….

          Reply
          • 9 de Julho de 2011 at 0:45
            Permalink

            Caro Lucas, (aqui vai um exemplo das injustiças só para sua ciência e de todos que aqui visitam)
            Vou usar um caso que já foi citado aqui por vários torcedores que acompanham a SEG; que é o caso do atacante Eduardo Nascimento, o garoto veio com excelentes recomenndações e passagens por diversas equipes grandes do futebol brasileiro como esses que estão chegando por aí. Passados mais ou menos três semanas em que ele chegou e foi inscrito, teve sua chance (primeira e única) na equipe , pois o atacante de área se lesionou não tendo condições de voltar para segunda etapa. O joagador que estava no banco era o Eduardo que joga no ataque pelas pontas característica “nata” do jogador é ser acionado em velocidade. Simplesmente foi solicitado pelo técnico que ele fizesse o mesmo papel do jogador que tivera saído e que fosse jogar no meio dos dois zagueiros (um verdadeiro vexame) o garoto ficou completamente perdido e jogando de costas para zaga apenas serviu de um terceiro zagueiro para o time adversário o Santa Cruz (inclusive foi humilhado por pessoas de dentro da comissão) dizendo que o técnico reforçou o outro time. Daí para cá até o jogador voltar das férias o treinador NUNCA mais deu uma chance ao menino, que após as férias foi INJUSTAMENTE dispensado sem uma nova chance em sua verdadeira posição, pois o erro não foi dele e sim de quem o QUEIMOU propositalmente. Dizem os torcedores mais próximos do que eu, que “suspeitam” da dispensa ser puramente por Ciúmes, pois o garoto caiu na simpatia da torcida e da TV SUL, (logo que chegou em Guaxupé, a Repórter Carolina Negrão fez uma brincadeira o achando “Cheio de Estilo” e o comparou ao Neymar) e que dali em diante na maioria das matérias da TV Sul pediam o seu depoimento (vocês da progamação podem checar essa informação), inclusive o jogador foi convidado para o Clipe (muito bonito, diga-se de passagem, Especial dos 6 anos da TV SUL) juntamente com VERDADEIRAS celebridades da Cidade. Depois disso percebemos que seus dias estavam contados na SEG, e não deu outra, após a chegada do Mauro Maravilha que pelo que parece é um profissional do ramo, o mesmo foi dispensado com a incrível explicação de que o mesmo desaprendeu jogar futebol nas férias e que joga de cabeça baixa (depois de 3 meses após o mesmo periquito o ter avaliado e elogiado muuuiiito, agora o jogadror não serve mais, inclusive estamos sabendo que o mesmo desistiu de jogar futebol e voltará a São Paulo para procurar um emprego. Esse é apenas um dos casos (só quem acompanha o dia a dia sabe) aqui elencados e eu não pude me conter em relatar tamanha injustiça por INVEJA e PICUINHA. Agora vejam vocês não causa uma certa revolta usarem de coisa pessoal para afastá-lo da equipe. Imaginem se o Felipão colocar o Maicon Leite, no meio de dois zagueiros e também o Fernandinho do São Paulo já pensou o periquito iria dispensá-los e encerrar suas carreiras, paciência, o mundo da bola é assim, E mais um detalhe o jogo em que o menino entrou mesmo sendo CRUCIFICADO a SEG venceu por 2 x 1, agora vai entender! Obrigado TV SUL se quizerem fazer um tete a tete com a comissão estarei a disposição, ou podem procurar o próprio jogador e indagá-lo, vocês verão que é um bom menino e um excelente atacante. Por essas e outras que a torcida do TIGRE fica entristecida e cada vez mais exigente, pois queremos ver jogadores melhores do que os que saíram pela porta da FRENTE. Vamos ver se eles terão a mesma postura.

            Reply
            • 9 de Julho de 2011 at 14:02
              Permalink

              Mauricio, entendo seu desabafo e te apoio. O sucesso do menino com a imprensa incomodou muita gente. Parte da comissão chegou até a humilhá-lo dizendo que como jogador ele era um ótimo garoto propaganda da TV SUL (isso é inveja ou não?) equando repórter pedia ao periquito para indicar alguém para falar aà TV SUL, ele nunca chamava o Eduardo, aí o repórter ia e o chamva por duas ou mais vezes isso ocorreu.

              Não se preocupe não, porque eu também fiz amizade com vários jogadores e fiquei sabendo que um empresário ligado a uma grande equipe de São Paulo e que conhece os meninos da Esportiva, vivenciou partes dos fatos e convidou o menino Eduardo para se apresentar já na terça-feira ou quarta-feira na nova equipe, pois essa é uma coisa para ser esquecida, ser dada volta por cima e abençoar a vida dessas pessoas que usaram de má fé com ele e o resto deixa para justiça Divina, que essa sim NUNCA falha. TV Sul, acompanhe esse garoto que em breve terão notícias, aí sim tirarão suas conclusões e trarão mais uma vez à tona esse assunto que já se desgastou nas últimas semanas, mais tenham certeza 99,999999% é a mais pura VERDADE e REALIDADE, palavra de quem AMA a SEG, e não esses aproveitadores de ocasião. Estamos de OLHO!!!!!!!

              Reply
              • 10 de Julho de 2011 at 17:47
                Permalink

                Deus é bom, amigos torcedores vocês viram o que vamos passar? Falta de falarmos não foi, vou usar as palavras do CRIS ontem na transmissão da Rádio Clube( antes de sair do ar por problemas técnicos, achamos que foi de VERGONHA), el disse o time da SEG é TOATALMENTE INOCENTE, agora me respondam? Há quanto tempo a torcida vem falando isso no site da TV SUL, na maioria das vezes vocês estão encobrindo (entendo que é para não tumultuar) mais uma hora vocês terão que sair de cima do muro não é Sr. José Luiz, de repente o TV SUL esporte se calou contra a SEG. E quando trazem algum dirigente no programa só sai abobrinhas e no Coração do Problema NINGUÈM toca. O Tupi vem aí, vcs já viram a equipe deles jogar, eu vi e não ficam devendo muita coisa para o sub18 do Santos não. esperem novamnete e verão eu acho que nó torcedores estamos estamos entendendo mais de Futebol do que as pessoas que são remuneradas para isso???? Asim é fácil ganhar dinheiro,ahahahahahyah.

                Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 15:20
    Permalink

    TV SUL,
    Não seria interessante convidarem o Gilmar e Cargill juntamente com o presidente para participar do programa TV SUL Esporte na Sexta-Feira? Com certeza ficaríamos bastante contentes com as explicações e indagações da equipe de esportes quanto ao que vem ocorrendo e também do futuro da SEG no segundo semestre. Obrigado.

    Reply
    • 8 de Julho de 2011 at 14:32
      Permalink

      eu tbém acho assim vamos ficar mais tranquilos e felizes….

      Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 16:28
    Permalink

    Que vergonha pessoal, manda logo esse Periquito embora. Todas vezes que fui ao campo só vejo ele dando Chiliques e xingando seus comandados, eu que sou mulher entendo mais de futebol do que ele, adorei a idéia de colocarem o Gilmar, além de ele ter sido um excelente goleiro, sempre foi um ótimo profissional com uma carreira incontestável. Imaginem ele no comando da SEG. A mulherada ia lotar o estádio, ahahahahaahah. TV SUL chamem o Gilmar no programa de sexta- feira siiiiim. Adoro o programa, não perco um dia sequer, e um abraço ao Donácio que é Palmeirense com eu !

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 21:04
      Permalink

      TV SUL,
      Eu acho que foi o maior número de comentários desde a inauguração do site, parabéns pela abertura concedida a nós torcedores para colocarmos nossas opiniões e a vcs pela busca de esclarecimentos e interação com os torcedores. E estou de pleno acordoo com Sr.a Ana Lúcia, o Gilmar é do ramo e não um aventureiro qualquer. Tem um nome a zelar e tenho certeza que resolverá todas questões levantadas e colocará um ponto final nessa palhaçada e vamos engolir o Cruzeiro, Tupi, Vila Nova, Progresso e quem mais vier, porque continuamos sendo “TIGRE” até a morte. É só arrumar a casa e a harmonia voltará a reinar, por favor sr.s mantenham o grupo e tragam alguns reforços como era a primeira idéia, pois vcs desmancharam e estão trazendo gente pior, parem com isso e caiam na realidade o grupo era bom so precisava de algumas peças.

      Reply
      • 8 de Julho de 2011 at 14:38
        Permalink

        mas não mandou a equipe embora e os que estão vindo ai é para teste,pq o time precisa de reforço…..e pode ter certeza que Gilmar sabe que não está mexendo com aventureiros pois foi ele que ofereceu apoio sabendo de quem estava no comando…..calma que tudo vai chegar no lugar,,,,,,já ouviu aquele ditado que tem que piorar para melhorar…..mas vamos continuar torcendo não é qualquer cidade que tem a seg p dar alegria aos torcedores…..ese nós torcedores apoiarem com certeza tudo vai melhorar…

        Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 18:19
    Permalink

    AH ESSI THALEES TA DE PIADA MSM NEH…QUEEIM EE VOCE RAPAAIZ…
    SEE VOCE CONHECEER O DODO VOCEE FALAA OQEE ELI ESCOLHEEU,SEE ELI VAEE ME ALGUMA FESTA TEM ALGO A VEER ?VOCE SABE QUANTO ELI GANHAA PRAA JOGAA ?
    NGM EE DE FERRO,TOODO MUNDO TEM O SEEU LADO DE DIVERTIMENTO,OU VOCE TRABALHA DE DOMINGO A DOMINGO E SOO VAE PRO SEU SERVIÇO!
    TODOOS TEM SUA HORA DE LAZER,SUAA HORA PA DESCONTRAII !
    ACORDAA PRA VIIDA RAPAAIZ
    VOCE SO PODE SER PARENTE DO PIRIQUITO!!
    TODOO MUNDO GOSTA DO DOODOO

    (*Comentário parcialmente removido)

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 18:43
    Permalink

    Obrigado mauro pelas correções ! Cada um com o seu ponto de vista , respeito a opinião de todos !

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 18:51
    Permalink

    CONCORDO com esse thales aíí !! Todo mundo sabe que esse dodo está em tudo quanto é festa da cidade , quem tmb vai nas festas é facil encontrar ele . Um jovem que quer ser jogador de futebol profissional tem que se cuidar mais , não que ele não possa curtir uma festa as vezes , porém o que não falta nesse Brasil de Deus é garoto que quer se tornar jogador de futebol e aqueles que se cuidam mais e tem talento conseguem ! Não adianta tentar defender ele não !!! o que é certo é certo !!!

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 20:07
      Permalink

      Eh Thales Sei la , Nunca vi Dodo em festa Alguma !
      Agora se ele vai , isso eh pessoal nao tem nada a ver , como Jean diz tudo mundo tem seus Direitos de sair , mas qe posso ver ele nao eh de sai Muito que nunca O Vi em balada Nenhuma!e Piriquito Ele na entrevista so entra em contradiçao , Mas Isso vai se esclarece a verdade sempre Ta a frente !

      Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 20:46
      Permalink

      Discordo de você Anderson, no que se diz respeito a se cuidar, pois não foi esse o critério utilizado para dispensa. Porque acompanhei a trajetória de um dos jogadores (Eduardo Nascimento – Atacante) que tem um dos melhores condicionamentos físicos do time, dorme cedo, é Evangélico, super disciplinado (e já teve passagens por equipes Grandes do Brasil) aprovado com louvor na avaliação (segundo o próprio Pelé comentou, gostamos do seu futebol e sua força de vontade, é disso que precisamos) e ele foi o primeiro a voltar das férias, também foi dispensado sem mais nem menos. Então só chegamos a uma conclusão, tem caroço nesse angú. Inclusive o Pelezinho esteve hoje à tarde nos treinamentos para se despedir dos garotos e ficou indignado com as dispensas. E disse ter saído na hora certa, pois percebeu que as coisas estavam desandando. Por isso que discordo, a explicação mais plausível até o momento para essas “Picuinhas” é que tem gente bancando pra jogar, podem observar a qualidade da equipe ao invés de melhorar piorou e muito.

      Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 20:04
    Permalink

    eeh neeh Andersoon,vocee fooi em algum jogo da esportiva aqii ?
    vocee viiu eli pedindo pra sai de jogo pke tava maal ?
    vocee jaah viiu eli pedindo pra sao pke não guentava corre ?

    voceeis tem invejaaa do poovo que ta beem na vidaa…lutem e tente conquistar um objetivo!!
    o cara e jogador de futebol e não presidiario pra fika trancado nun so lugar,não e so pke eli joga qi não vae ter liberdade pra sair e festa!!
    pergunta si eli foi na Expofolia qui no outro dia elis jogarão aqi
    pergunta si elis forão em alfenas no show lah,pke tinha jogo no outro dia!
    agora si não poder ir em uma festa quando não tem jogo no outro diaa e praa cabaa msm neh !

    (*comentário parcialmente removido)

    alegria dos meninos deixa muita gente tristee !

    axo qi em nenhum contrato de jogador de futebol tah lah !
    VOCE NÃO PODE SAIR DE CASA,E SO TREINA,IR NO JOGO E VOLTA EMBORA !
    ouuw aqi na esporitva e diferente ??

    #FORAPIRIQUITO !!
    #ACORDAEDSON !!

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 20:11
    Permalink

    Anderson me desculpa mas você deve ser de outra cidade ou planeta !!!
    Aqui esta parte da torcida da SEG é você foi para a vida pessoal de um jovem que faz tres anos que esta na SEG e nunca ninguem levantou esta questao de balada pois se fosse este o motivo o Periquito teria dito em todos os meios de comunicação para acabar com a polemica!!!
    Ai não averia nem esta reportagem para descutir isto!!
    E posso te afirmar em primeira mão que o sr> Edson ja deu a entrevista a tv sul e segundo informação o motivo foi por jogar o municipal!!!
    Mas e os outros por que não forao dispençados jogadores que morão dentro do alojamento estavão disputando o municipal e a copo de futsal por que ele não!!!
    Isto pode ser muito dificil a torcida digerir!!!!
    Direito iguais a todos e ser no contrato esta, dizento que eles não podem atuar ou sera que tem este contrato pois ai sim um jogador pode ter um contrato dizendo que não pode e outro pode estar liberado!!
    Por favor Dodô me responda a nos se você si quer tem contrato!!!
    Pois estou disposta a te ajudar judicialmente se a resposta for NÃO o que eu tenho serteza que não tem !!!
    Pois tres anos nao são tres mes!!!
    E não pode ser tão injusto ser mandado embora injustamente !!!!
    Se fosse por motivos de falta de futebol ninguem taria questionando!!!
    e espero que vocês da TV SUL não concorde com esta entrevista se for verdade pois nunca ouve uma mentira tão descarada e o sr Edson estara assumindo que também esta no esquema de dos empresarios e ai é hora do concelho estrar e retirar todos eles pois o mandato do Sr. Edson ja acabou !!!!

    Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 20:16
    Permalink

    Desculpa Thales e Anderson mas tive a conversa com varias pessoas sobre isso , Mas vi que “Dodo”Nem eh muito de sai , e DE Pegar baladas e Que estou sabendo Varios jogadores sairam sim da esportiva , E nada a ver como falou No programa a varios jogadores JOgando o Municipal e Pq so ele Foi mandado embora ? algoo ta errado ?

    Reply
    • 29 de Junho de 2011 at 20:53
      Permalink

      Inclusive caro Diego, o tal piriquito intimava os moleques a jogar dizendo que pegariam moral com o presidente, pois as equipes da varzea eram seus amigos. Isso eu presenciei, ele foi domingo no alojamento e chamou os jogadores reservas e a molecad foi lá e enfiou 11 X 0 no time da varzea (Inclusive com 4 gols do moleque Eduardo atacante acima mencionado) tb quando colocaram ele contra o Santa Cruz no meio de 2 zagueiros sendo que ele joga pelas pontas e mete uma correria do caramba. O cara disse que ele não estava queimado (imagina se tivesse).

      Reply
  • 29 de Junho de 2011 at 23:59
    Permalink

    COMO NOIS ZOAAA NO MSN !! VOOU SOOOLTAR NAA MASSA
    UM CARAAA DEE DENTRO DA ESPORTIVA,AMIIGO DO PIRIQUITOOO FALO QUEE TEM MAIS GENTE PRA SER DISPENSADO
    QUE ATE O NOMCE DO CHIQUINHO TAA NOO MEEIO…QII ELI TAA PRA SEER MANDADOO EMBORAA…
    ISSO FOOI UM AMIGÃAO DO PIRIIQUITO QUE ME CONTO
    ATEE TIINHAA 2 PESSOAS COMIIGO E OUVIRÃO ISSO!!
    essi caraa quee acabaa com a esportiva msm !!
    sera qi eli e tãao importantee assim ?
    coom o time e os torcedores contra eli ?? isso so vaee prejudicaa o nosso timee e nossa cidadee
    FAAIZ FEEIO NÃAO PAPAGAIO
    #FORAPIRIQUITO

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 0:03
    Permalink

    Gente Olha essa entrevista O trenador fala coisa com coisa ! Qualquer Um pode ver que ele ta mentindo , pq ele Na radio nao falo que tinha mandado embora o DODO Por causa de joga na varzea ? E que eu to sabendo ele levo varios jogadores para a varzea nao levo ? entaoo na Radio ele fala uma coisa na TV Outraa ?
    Os trenos dele nunca Foi ele quem deu Ano passado quem dava treno era O PErera todos jogos perera era trenador , ain quando foi rescebe melhor trenador Foi o Piriquito? Como isso ?Agora esse ano qem trenava Como todos vio era o Pelezin ! AGora ele foi embora quem vai cuida do time ? Gente quem nao ve que ele vive de mentiras ? ele foi criado com um Velho amigo da esportiva lembra Lelio Borges ? Alguem se lembra ?
    Entaooo Gente Ta na Hora de cai a fixa , ele ta mandando embora e trazendo jogadores de empresario quem nao vio isso ? Mas Garatos que foi despensados Teve sorte Vao poder Arrumar outro time , que como to vendo as coisa nao vaoo da nada , vamos eh passa vergonha voces sabe !!E Tv sul ele pde ser trenador , ele nao ta No NPS ? ELE tem o Craf ?Procura saber para nos
    Obrigadaoo

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 0:48
    Permalink

    É verdade amigo torcedor, no mínimo esse cara tem rabo preso com o presidente, porque ele parece que tem medo até de chamar sua atenção imagine mandá-lo embora. Hoje quendo o edson disse para ele que os parceiros de são paulo viriam para tirar satisfações, ele nem ligou e soltou logo um palavrão e o presidente ficou quietinho, teve um amigo torcedor que presenciou e ficou de boca aberta. Daí que deu a entender que não vai dar nada outra vez. vamos esperar o barco afundar para tirar água de canequinha outra vez. Eu não gostaria de estar na pele do Gilmar e do Doutor que também sumiu, acho que ainda está procurando algum DISFIBRILADOR por aí……….. TV SUL voces estão matando a pau….parabéns pela cobertura e noticiários..assim é que se faz jornalismo.

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 8:25
    Permalink

    Estamos em uma faze dificil da SEG, e vejo que agora chegou a hora da TV SUL mostrar de que lado esta se esta do lado da verdade ou escondendo homens do poder?
    Pois agora com esta entrevista do Edson da Fonseca dizendo que é por motivo de jogar em um time da cidade, voces antes de colocar no ar esta entrevista teria que ja ter a resposta para estas perguntas???
    POR QUE NUNCA FALOU PARA OS GAROTOS QUE NÃO PODERIA JOGAR, POIS ELE NUNCA FALOU A NINGUEM!!!!
    E SOBRE OS OUTROS MAIS DE 10 JOGADORES QUE MORÃO NO SEU ALOJAMENTO COME A COMIDA DA SEG E FORAO JOGAR ESTES NÃO SERÃO DISPENSADO !!!
    E SOBRE O PERIQUITO QUE ESTIMULOU OS GAROTOS A IR SERA PUNIDO!!!
    Pois ele tava todo todo dizendo que aqueles jogadores que estava atuando contra o time que meu tio ajuda era da SEG e ele que tinha chamado para jogar!!!!
    E ja informo o concelho da SEG ja esta marcando uma reuniao que deve ser ate quarta feira que vem para ver sobre o sr presidente sobre sua conduta frente as denuncias de varias inregularidades!!!

    ESPERO QUE A TV SUL TENHA ESTAS RESPOSTAS PARA MIM POIS MENTIRA NÃO, E O QUE ADANTA DAR ENTREVISTA MENTIROZA,
    QUEM FOI NOS CAMPOS VER OS JOGOS VIU ESTES JOGADORES ATUADO VOCÊ FORÃO OU SO FORAO NO O JOGO EM QUE OS GUAXUPEANOS ESTAVAO JOGANDO OU TAMBEM ESTA PROTEGENDO OS EMPRESARIOS DO FUTEBOL!!!!

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 13:21
    Permalink

    É PESSOAL CADA UM FALA UMA COIZA PARA NOS EMGANAR !!
    SAIBA QUE OS TRENOS INICIOU NA QUARTA E NA QUINTA ELES FORÃO DISPEÇADOS!!!
    E DA PARA VER EM UM ENTREVISTA QUE O JOGADOR DODÔ ESTA NO FUNDO!!!
    É VAMOS VER O QUE ACONTECE E AMISTOSO NEM QUANTRA OS PANGARES, POIS SE MOSTRAREM ESTE TIME QUE ESTA TREINANDO VAM DAR RAZAO PELA NOSSA REVOLTA!!!

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 13:33
    Permalink

    Axo que isso ta passando dos limites jaah !
    Ouw falem a verdadee ou se caleem…ALIAS FOI POR ELIS TER JOGADO POR OUTRO TIME DA CIDADE OU INDISCIPRINA ??

    paraa com essa vergonhaaa…CHEGAA DE MALANDRAGEM NA ESPORTIVA
    poor isso qe o TIME NÃO VAE PRA FRENTE

    sempre tem um por traiz praa fika com 2° intenções…
    ATE QUANDO ISSO ??

    Poor isso que COOXUPÉ,EXPORTADORA,SÃO JOÃO,PASQUA JF E CONDUPASQUA E MUITO MAIS EMPRESARIOS DE guaxupé NÃO QUEREM ENTRA NO MEIO DA ESPORTIVA
    o povo daqi sabeem oqe rola na esportiva !
    GUAXUPÉ TINHA DE TUDO PRA SER UMA FORÇA MUITO GRANDE NO FUTEBOOL,MAIS ISSO NÃO ACONTECE PKE EM GXPÉ TEM MUITAS PESSOAS MAL INTENCIONADAS !!

    Parem com essa VERGONHA …
    sejeem onestoos !

    OUW TO ERRADO POPULAÇÃO GUAXUPEANA ?

    #chegadepocavergonha

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 20:54
    Permalink

    eeeh Torcedores da S.E.G. as coisas piorarãO…
    o Presidente deu entrevista e falo qui foi por indisciplina…

    MAIS QUAAL INDISCIPLINA ELIS FIZERÃO??

    agoora euu vii quee isso ee uma Barca furadaa msm….
    ALOO TORCIDAA GUAXUPEANA #ACORDAA…NOSSOS DINHEIRO QUE PAGAMOS PRA ENTRA NO JOGO TA EM PESSIMAS MÃAOS !!

    A ESPORTIVA NUNCA VAE MUDA…POR ISSO QI EE UMA VARZEA MSM

    A ESPORTIVA MANCHA O NOME DE GUAXUPÉ !

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 21:08
    Permalink

    TV SUL, por favor, pedimos a vcs que guardem em seus arquivos todos os nossos comentários e matérias desse caso, para quando alguém falar que não sabia, vcs esfregarem na cara deles….

    A palhaçada está instalada, o tal do Gilmar chegou fez reunião, falou um bocado de bobagem na entrevista e vão manter o tal piriquito até verem a casa cair….. cabe a nós agora esperar os tais amistosos…ahahahahah, só se chamarem os Veteranos da Mogiana, só não chamam porque tem medo de tomar uma goleada…ahahahaha !!!

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 22:17
    Permalink

    TV SUL traga o Gilmar no programa……e pergunte à ele porque ele não fica ou coloca alguém de sua equipe mais próximo da SEG, para ver se esses caras param de fazer tantas bobagens. Fui assistir quase todos coletivos na Seletiva e via um treino pegado onde na maioria das vezes os reservas ganhavam dos titulares, agora fui assitir o treino hoje….meu Deus do céu…que diferença…a qualidade caiu e muito, e o Gilmar estava lá eu o vi dando entrevista à TV SUL, não é possível que ele não percebeu a diferença (um atacante Grandão ridículo e um outro Gordo trazidos pelo empresário “Piriquito” ) , pois sei que o Gilmar manja e muito e aqui vai um apêlo…Gilmar peça para manter o mesmo grupo e traga os reforços que vc já viu onde estamos precisando…afinal que parceiro é vc? Só está colocando R$, não quer tirar tb? Ou vc veio até aqui só para passear? Essa Cargill era a nossa última esperança……porque o Doutor e o povo daqui já pularam fora faz tempo pelo jeito !

    Reply
  • 30 de Junho de 2011 at 22:28
    Permalink

    TV SUL,
    Pra falar a verdade, no início a nossa torcida questionou muito a vina de parceiros de São Paulo para cá, mais depois vimos que eram pessoas idôneas e que possuem um Projeto Cargil que trouxeram garotos de muita qualidade onde a maioria ainda está no grupo. Isso fez com que colaborassem e muito na classificação, agora porque não manter a mesma filosofia e qualidade do grupo da seletiva apaenas com alguns enxertos???? Isso é que nossa torcida anda furiosa…não está na hora de fazer picuinhas, a equipe praticamente estava pronta como o próprio treinador falava em todas entrevistas, me explica quem foi que mudou a cabeça dele? Daí eu começo acreditar em tudo que foi falado aqui nesses últimos dias. O que precisamos é o mesmo trabalho sério que foi feito na Seletiva…pelo amor de Deus treinem forte achem outro Pelezinho e ensinem o Periquito a colocar um posicionamento tático na equipe, o resto deixe por conta do plantel que já mostrou que é bom…pelo que vi todos que estão aí já são garotos “Rodados” e sabem o que fazer para trazer novamente a classificação para Guaxupé….ouçam a torcida gente…é ela que mantém o espetáculo!!!

    Reply
  • 1 de Julho de 2011 at 8:53
    Permalink

    É sr. Edson a mais o menos um ano e meio o sr. teve a mesma atitude apoiou o então treinador Tabirito teve a mesma atitude mandar jogadores embora mas o time chegou a semi-final, so que ele
    achava que brilhava mais que os jogadores ai dispenso ou atacante DODÕ que vergonha um time que tinha uma media alta de gols em casa tinha so que empatar e não é que perdeu o jogo e não deu nenhum chute ao gol !!!
    E estou vendo que o sr. não aprendeu a lidar com treinador que gosta de aparecer mais que os jogadores!!
    E mais uma vez a historia a gente ja sabe o grupo que a SEG esta é o mais dificil se perder o 1° vai ser imposivel reverter entao vamos fazer amistozos não tem que ser contra time grande chama qualquer time que ai nos vamos ver o que esta acontecendo !!!
    E que sabe de tempo de o sr. volta atraz antes que estes meninos vao embora, e espera o PELEZINHO pode ser tarde pois ele vai ficar 30 dias para fora do Brasil !!!
    ACORDA EDSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Reply
  • 1 de Julho de 2011 at 13:30
    Permalink

    Isso msm MAURICIO NEME…GXPÉE TAA UMA VERGOONHAAA !!

    MARCAAA UM JOGUINHO CONTRAA MEEU TIMEEE…
    OLHAA QUE NOIS NEEIM TREINAMOS EIN!!

    o Grupo CARGIL um diaa vae arrependee em confiaa em certas pessoas !
    HaHaHa oo prejuizo vaee ser grandee ein

    Reply
  • 1 de Julho de 2011 at 22:55
    Permalink

    Esse tal de grupo Cargil tb não resolveu (assitiram os treinos, viram a queda do time e nada fizeram)eu esperava muito mais do Gilmar e seu Assessor mais nos decepcionou, enchemos a bola dele pensando que iria por ordem na casa, vieram aqui para bater papo no boteco e “pagar pau para o periquito) que mandou todos eles ir tomar no……em alto e bom tom em um dos treinamentos e provaram que não apitam nada, pois quem manda na SEG é o periquito. Tá mais fácil o periquito demiti-los do que ele cair do comando da SEG, sem CREF e tudo mais. Presidente Edson, parabéns, eu queria ser funcionário no seu comando e chegar a hora que eu bem entender e quando o time joga em BH já ficaria por lá e só me apresentaria no dia do coletivo (Porque treino tático aqui na SEG eu nunca vi). É por isso que o Muricy ganha tudo ultimamente, ele é o primeiro a chegar e o últiomo a sair dos treinamentos TODOS OS DIAS. Depois vem vcs com demagogia de falar de indisciplina? Para e me ajuda, vcs estão brincando de ser time de Futebol!!!!!!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *