Trânsito da ponte do Taboão já tem novas regras

Começa a valer as novas regras de trânsito no cruzamento da ponte do Taboão. No primeiro dia da mudança, muitos motoristas foram multados. (foto: Reprodução / TV Sul)
Começa a valer as novas regras de trânsito no cruzamento da ponte do Taboão. No primeiro dia da mudança, muitos motoristas foram multados.
(foto: Reprodução / TV Sul)
Começaram a valer ontem as novas regras de trânsito no cruzamento da avenida doutor Jeremias Zerbini, na altura da ponte do Taboão. Apesar das faixas indicando a mudança, muita gente ainda cometeu infração

As novas regras de trânsito começaram a valer nesta segunda-feira. Motoristas que trafegam pela Avenida doutor Jeremias Zerbini só podem virar à direita sentido praça primeiro de junho. Já quem desce a rua João pessoa tem a opção de seguir em frente pela avenida ou virar sentido rua Alcides Baldini.

A mudança foi feita para evitar o fechamento do cruzamento. Mas nem mesmo a colocação de um cavalete impediu que motoristas cometessem a infração.

A nova sinalização deixou muito motorista na dúvida e o que se viu foi uma série de infrações. Caminhões, carros, motos e ônibus ignoraram as placas com informação de como fazer a conversão. Um policial militar estava no local e multou quem não obedeceu as regras, que é considerado infração grave. Apesar disso a mudança foi aprovada por quem passa pelo local.

A multa para quem faz conversão em local proibido é de 127 reais e 69 centavos e o motorista perde cinco pontos na carteira. O motorista que trafega pela rua João pessoa e precisa seguir sentido praça primeiro de junho de fazer a conversão na travessa Luiz Puntel.

2 thoughts on “Trânsito da ponte do Taboão já tem novas regras

  • 12 de Junho de 2013 at 15:25
    Permalink

    SÓ GUAXUPÉ MESMO !!! AO INVEZ DE COLOCAR UM POLICIAL PARA AUXILIAR OS MOTORISTAS PARA QUE OS MESMO NÃO COMETÃO INFRAÇÃO NOS DOIS PRIMEIROS DIAS , COLOCARAM UM POLICIAL PARA MULTAR QUEM ESTAVA LEIGO NO MOMENTO !!!! SÓ GUAXPÉ MESMO!!!!!!

    Reply
  • 12 de Junho de 2013 at 20:19
    Permalink

    Acho que essa sinalização vai gerar transtornos a muitos motoristas,principalmente para caminhões de grande porte,ex. caminhão cegonha que vem do Taboão sentido-São João Sup.,Ritmo veiculos posto Sao Paulo Mg.Será que vão passar pelo centro ou vão ter que pegar o anel viário?Tomara que dê tudo certo .

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *