Suspeito de matar homem a tijoladas se entrega a policia

Policia Civil realizou coletiva na tarde desta Terça-feira.

Foto: Reprodução / TV Sul
Foto: Reprodução / TV Sul
Na tarde desta terça-feira (04/02) a delegacia de policia aqui de Guaxupé ficou movimentada, se entregou a Policia Civil, Valdeley Flauzino, de 19 anos, suposto assassino do representante comercial Wilson Lopes Duarte. Foi realizado uma coletiva com a impressa na delegacia, a Michele Marques esteve la e falou com os delegados responsáveis pelo caso Gabriel Belchior e Alexandre Campezato.
A michele também tentou falar com o suspeito.

O caso
o corpo do representante comercial Wilson Lopes Duarte, 42 anos, foi encontrado na madrugada de quinta-feira (23/01) , em um terreno no Jardim Ouro Verde em Guaxupé. O crime foi descoberto pela policia militar durante uma ronda no bairro, por volta das 5h00. Os policiais teriam avistado um casal no local ao lado de um carro. Quando a polícia de aproximou o homem conseguiu fugir. A adolescente de 17 anos que estava junto dele também correu, mas foi alcançada pelos policiais. Com ela os policias encontraram objetos que seriam da vítima e o carro da empresa Atma Logística, onde Wilson trabalhava.
Wilson foi morto à tijoladas em uma praça do bairro. Depois disso o corpo foi arrastado por cerca de 10 metros. Valdeley flauzino, que se entregou hoje(04/02), é o principal suspeito de cometer o crime.

Facebook
No sábado (25/01) Valderlei Flauzino, apareceu se divertindo ao lado de um amigo em fotos postadas no Facebook.
Nas duas fotos que foram publicadas, Deley Flauzino, nome usado por ele em suposto perfil na rede social, aparece em uma piscina localizada em ambiente coberto, na legenda da imagem a expressão “KKKKKKKKK” linguagem muito usada na internet que significa risadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *