Sociedade Esportiva Guaxupé está de técnico novo

O ex-goleiro do Palmeiras, Gilmar, é o novo técnico da Esportiva. A mudança aconteceu faltando 19 dias para o início da segunda fase do Campeonato Mineiro Juniores. O novo técnico se reuniu ontem mesmo com os jogadores e comandou o primeiro coletivo.

5 thoughts on “Sociedade Esportiva Guaxupé está de técnico novo

  • 22 de Julho de 2011 at 19:23
    Permalink

    Até que enfim, agora pelo menos temos alguém realmente PROFISSIONAL no comando da SEG. Parabéns Presidente e continue assim, que o caminho é esse. Façam uma limpeza e deixem o Gilmar trabalhar, pois o Projeto Cargil é um projeto de sucesso, isso eu posso garantir como disse na semana passada que o AD Renascença era um verdadeira “Bába” e não serviria de parâmetro para um jogo treino do nível que a SEG necessita e fui contestado. Volto a repetir que temos a Esportiva na veia e queremos o melhor. O Gilmar e seu Projeto estão tendo total liberdade para trabalhar e estamos presenciando isso no dia a dia, por isso só temos que apoiar mesmo. Gilmar seja muito benvindo e traga bastante alegria para nossa torcida e para cidade de Guaxupé.
    Periquito, Mauro Maravilha, NUNCA MAIS! O Murilo se for esperto e humilde, tem muito que aprender com o Juvenal. Se o Gilmar achar que o Dodô e algum outro deve voltar está apoiado, afinal quem vai responder pela equipe é ele mesmo e não o descontrolado treinador anterior.

    Reply
  • 23 de Julho de 2011 at 15:18
    Permalink

    Por favor amigos da tv sul apure para a gente se é verdade que o Dodo e o Gabi estao voltando para a SEG e nos informe pois os boatos estao dizendo que sim

    Reply
  • 26 de Julho de 2011 at 20:23
    Permalink

    Tv Sul Esporte, por favor transmitam os nossos Parabéns pela decisão do Gilmar, pelo que estamos vendo, achamos que você está no caminho certo. O que não entendemos é que no programa em que participou na semana passada, ele disse estar precisando de atacantes e no grupo anterior (antes do periquito cometer as injustiças) a SEG tinha dois meninos de São Paulo de muita explosão e futuro (com a nova comissão, é claro), porque não trazê-los de volta também e dar oportunidades como está fazendo com o Dodô? Aliás já estão até inscritos (se não me engano) não é? Afinal pelo que presenciamos o Gilmar e o Juvenal estão montando não só um grupo de bons jogadores e sim uma Grande Familia, pois depois da nova comissão assumir dá para se perceber nos olhos dos jogadores a vontade de se preparar para vencer, como disse o Joé Luiz no programa desta Terça- Feira (após ter visitado os treinamentos pela manhã). O Gilmar e o Juvenal são profissionais diferenciados totalmente preparados e atualizados em tudo que é de mais moderno em preparação de equipes de futebol e com certeza vão colocar a SEG onde ela sempre mereceu.

    Reply
  • 26 de Julho de 2011 at 23:50
    Permalink

    Olá amigos da tv sul, mora em São Paulo, mas tenho parentes em guaxupe, acompanho o time da esportiva desde pequeno, porem fiquei muito contente quando soube que o gilmar era o novo treinador da Esportiva, então rosolvi antecipar a minha ida a essa cidade, não só para ver os meu parentes , mas também para ver o trabalho do gilmar, pois além de ser palmeirense também sou fã dele. Cheguei no estádio municipal Carlos Costa ás 9:30 da manhã, para ver o treino, e qual foi a minha surpresa….o treino já havia acabado. fiquei sem entender nada. Perguntei para um jogador que não me recordo o nome, o porque do treino ter acabado aquela horas da manhã, e qual foi a resposta: é que o novo preparador fisico esta adotando uma nova contuta de disciplina e marcou o treino para as 6:30 da manhã
    Procurei conversar com algumas pessoas que estavam ali assistindo ao treino, e eles me informaram que essa nova comissão técnica merecem atenção pois, são profissionais, os treinos são realizados em dois periodos, e os jogadores não podem chegar atrasados. Isso me deixou muito contente. Parabéns a treinador Gilmar e ao preparador fisíco Juvenal, por estar colocando a casa em ordem.

    Reply
  • 25 de Maio de 2013 at 10:53
    Permalink

    ESPERO QUE ESSE TIME VOLTE NA ELITE DO FUTEBOLK MINEIRO

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *