Secretaria de saúde é alvo de reclamações

Nesta semana a produção do Jornal TV Sul recebeu a reclamação de algumas pessoas de Guaxupé a respeito da dificuldade que estão tendo para conseguir medicamentos e, também, transporte para fazerem consultas em médicos que atendem fora do município. A queixa de algumas pessoas carentes é de que a secretaria municipal de saúde suspendeu, e cortou, alguns gastos previstos para o final da gestão atual.

As notas da assessoria de comunicação, mostradas na reportagem, foram enviadas por e-mail para a produção do Jornal TV Sul.

4 thoughts on “Secretaria de saúde é alvo de reclamações

  • 16 de Novembro de 2012 at 18:25
    Permalink

    É uma vergonha mesmo .Acho um absurdo quanto peço ambulância com maca e só vem o motorista buscar .Helloooo a cidade cresceu vamos no desenvolver gente.

    Reply
  • 16 de Novembro de 2012 at 18:30
    Permalink

    Absurdo total tbm venho sofrendo o mesmo problema ,com minha mãe operada tenho que ajudar o motorista do sas a carregar uma maca pesada ,não temos treinamento pra isso .Olhem com carinho pro povo .

    Reply
  • 16 de Novembro de 2012 at 18:32
    Permalink

    É duro morar em uma cidade subdesenvolvida ,onde nada funciona e o sistema é lento viu .Aguardar por uma ambulância 4 horas e ainda assim ter que ajudar o motorista a levar a maca . È o fim dos tempos mesmo ! O que será da futura geração que está crescendo agora ?

    Reply
    • 17 de Novembro de 2012 at 17:20
      Permalink

      Ai em guaxupe vcs vao ter que pedir ajuda so para deus,porque ai náo tem nada ligado a saude,náo ambulancias,náo tem samu,náo tem corpo de bonbeiros,náo tem medicos nesce hospital chamado santa casa,maria-liga para o jornal nacional,liga para a rede record de televisáo,eles vao vazer um levantamentos onde esta o dinheiro dos inposto que os guaxupeanos pagam regorasamente em dias,,,

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *