Reunião dos professores sobre greve e acórdão do STF

Os estudantes da rede estadual de ensino de Minas Gerais, em grande parte, continuam sem aulas. A greve dos professores, que começou no mês de Junho vem ganhando força. E a reivindicação é o pagamento do piso salarial da categoria. No sábado, em Guaxupé, um representante do SindUTE se reuniu com os professores para discutir o assunto. E a greve continua.

Na próxima quarta-feira, dia 31, acontece mais uma assembléia estadual dos profissionais da educação. A mobilização será no pátio da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, às duas da tarde, em Belo Horizonte.

One thought on “Reunião dos professores sobre greve e acórdão do STF

  • 31 de Agosto de 2011 at 23:36
    Permalink

    professores habilitados ou não, pelo menos eles querem trabalhar e estão trabalhando para ajuda alunos como eu que só está saindo no prejuizo por causa de professores “Habilitados” q só querem dinheiro e não sabem nem dar aula direito;
    Existe muitos professores não habilitados que sabem dar aula muito melhor q alguns q já estão dando aula a 20 anos que não sabem nem dar aula.

    Não é só os 3° colegiais que quer aula não, segundos e primeiros e todo o resto dos estudantes não querem ficar em casa não
    querem estudar….

    Vamos acabar com isso, começem a dar aula para outras séries também….

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *