Representante da Copasa esteve no município para falar sobre os trabalhos da empresa

foto: Reprodução / TV Sul
foto: Reprodução / TV Sul
Nesta semana veiculamos aqui no Jornal TV Sul reportagens mostrando o trabalho da Comissão Especial de Inquérito, da Câmara Municipal de Guaxupé, sobre o contrato firmado entre município e Copasa no ano passado. Na próxima terça-feira, dia 23, a comissão realiza sua décima terceira reunião ordinária. E, por falar em Copasa, ontem um representante da empresa esteve no município.

Paulo Fernando Lopes é diretor da diretoria Sudoeste da Copasa, que compreende uma área de 230 municípios e 2 milhões e 200 mil habitantes. Na manhã de ontem ele veio à cidade para se encontrar com prefeito e vereadores. Logo depois ele se encontrou com a imprensa.

A vinda do diretor à cidade marca o início do trabalho de intensificação da comunicação da empresa com os veículos de comunicação da cidade. Paulo respondeu perguntas sobre os trabalhos da empresa no município.

Durante a conversa co jornalistas ele mostrou o viveira da companhia, que já plantou mais de 4 mil mudas e falou sobre a polêmica da estação de tratamento de esgoto na cidade.

E reforçando, a próxima reunião ordinária da Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal acontece na terça-feira.

One thought on “Representante da Copasa esteve no município para falar sobre os trabalhos da empresa

  • 23 de Abril de 2013 at 10:45
    Permalink

    Até acho bom mesmo estarem arrumando o esgoto da cidade, so que seria ainda melhor se eles arrumasem o buruco que fizeram em frente a minha casa, todos os lugares da cidade onde eles abriram eles arrumaram, mas na entrada da cidade onde ate tiraram a valeta que da acesso a minha residencia eles tiraram e nao arrumaram. Já faz mas de 3 meses que fizeram isso, eu ja cansei de ligar para pedir que tomassem providencias e a copasa tem a capacidade de dizer que esta na fila para arrumar, mas o mas engraçado é que foi o primeiro lugar que eles abriram os buracos para arrumar e até agora não tomaram providencias, isso é uma falta de respeito.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *