Radar em funcionamento na MG-450

Os motoristas que estão acostumados a usar a MG-450 devem ficar atentos ao passar pelo trecho que liga Guaxupé a Tapiratiba. É que já está em funcionamento o novo radar instalado próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária.

Conforme mostrado na reportagem, embora hoje tenha início o funcionamento oficial do novo radar na MG-450, desde a semana passada a fiscalização eletrônica já vem sendo realizada. Novos radares passam a funcionar também na MG-455, entre Andradas e Ibitiura de Minas; na MG-453, entre Machado e Paraguaçu; e também na MG-179, no trecho entre São João da Mata e Pouso Alegre. Ao todo, no Sul de Minas, serão oito novos equipamentos funcionando a partir desta quarta-feira.

2 thoughts on “Radar em funcionamento na MG-450

  • 11 de Novembro de 2011 at 22:46
    Permalink

    eu fui pego nesse radar eu nao sabia dele e queria q os motoristas tomassem cuidado por q eo jeito q o governo ta dando p tomar dinheiro dos motoristas eu passei a 90 por hora e tomei uma multa bem salgada os policiais tinham e q prende esses va……… q ficam fumando craque na ponte do jardim progresso ao inves d arrumar um jeito d tirar dinheiro dos q trabalham foi a primeira vez q ti=rei 3 dias d descanso e fui multado.
    [CONTEÚDO IMPRÓPRIO REMOVIDO]

    Reply
    • 26 de Novembro de 2011 at 14:25
      Permalink

      É que apreensão de drogas, não é rentável ao Estado!!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *