Pólo da Moda continuará somente no papel

foto: Reprodução / TV Sul
foto: Reprodução / TV Sul
A prefeitura de Guaxupé convocou na noite de ontem uma reunião com os empresários que foram agraciados com terrenos no pólo da moda para debater questões e tirar dúvidas.

As obras foram iniciadas em agosto de 2011, depois de passarem por muitos questionamentos e problemas somente em dezembro de 2012 os 51 beneficiados receberam os terrenos. Receberam somente no papel, pois nenhuma construção pode ser iniciada.

A prefeitura municipal de Guaxupé convoca empresários contemplados com terrenos do pólo da moda para esclarecimentos da situação e relatar as dificuldades do local.
Diante de tantos fatores complicadores o poder público municipal ainda não tem data para a resolução das questões.

Quem recebe a noticia com tristeza é a classe empresariada, que ainda tinha esperança de iniciar as construções este ano.

3 thoughts on “Pólo da Moda continuará somente no papel

  • 22 de Junho de 2013 at 12:57
    Permalink

    Tenho uma sugestão para o polo da moda, pq não implantam lá o albergue ! Já que o prefeito está querendo depositar os presos no antigo matadouro municipal,alegando que é o único prédio da prefeitura que está desocupado. Cria vergonha senhor prefeito, quer dizer que os presos não cabem na antiga cadeia, a delegacia vai usar todas as antigas celas ? Quer dizer que o município não tem verba para construir um novo albergue, ou colocar um transporte para transportar os albergados ! Mas pra trazer shows e outras obras tem ? Estamos revoltados com o descaso.Quem sabe na próxima eleição o senhor se reelege !

    Reply
    • 22 de Junho de 2013 at 13:10
      Permalink

      E a população de Guaxupé se ferra de novo !

      Reply
      • 22 de Junho de 2013 at 13:26
        Permalink

        Pra revitalização da nova Guaxupé, Vocês dão um jeito e conseguem verba. Por que será que esta verba saiu para um dos bairros mais ricos de Guaxupé, não menosprezando quem mora lá, apenas um protesto !

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *