Polícia Civil de Guaxupé prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

Entre os detidos na “Operação Valentine” está uma mulher de 20 anos e um homem de 67 anos

Grande quantidade de drogas foi apreendida na Operação Valentine (foto: Reprodução / TV Sul)
Grande quantidade de drogas foi apreendida na Operação Valentine (foto: Reprodução / TV Sul)
A Polícia Civil prendeu no fim da tarde de ontem cinco suspeitos durante a “Operação Valentine”. Os envolvidos foram presos em flagrante em diversos pontos da cidade de Guaxupé. São eles Leilson Alves, de 35 anos, apontado como o chefe do bando, seu pai Romeu Alves Ribeiro, de 67 anos, Raphaela Charallo Silva, de 20 anos, Anderson Leandro Rosa, de 32 anos, e Wesley de Paula. Com exceção de Raphaela e Romeu, os demais envolvidos têm passagens por tráfico de drogas. Leilson cumpria pena em regime semi-aberto por homicídio.
Segundo o delegado regional, Sérgio Elias Dias, há quatro meses a polícia investigava o grupo. “Quando Leilson foi preso acusado de homicídio no ano passado, a namorada dele (Raphaela) passou a cuidar dos negócios”, explica. Raphaela foi presa no Instituto Federal Sul de Minas, em Muzambinho, onde cursava agronomia.
Ainda segundo o delegado, o patrimônio de Leilson impressiona pelo tamanho. Dentre os objetos apreendidos estavam cinco IPTUs de imóveis no nome do suspeito, além cocaína, crack, uma balança de precisão, canivete, aparelhos de celular e dinheiro do tráfico de drogas.
Os envolvidos estão no presídio Guaranésia-Guaxupé, na BR-491.

2 thoughts on “Polícia Civil de Guaxupé prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

  • 16 de Abril de 2013 at 16:21
    Permalink

    Quero ver o que o promotor tem a dizer sobre isso, quando ele foi julgado alguns meses atras por homicidio o promotor defendeu ele dizendo que ..ele precisava ficar junto a familia.. que era trabalhador.. empresário…. OLHA A EMPRESA DELE AI!

    Reply
    • 24 de Setembro de 2013 at 18:21
      Permalink

      cuida da sua vida , desocupada

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *