Obras que tomam conta de calçadas prejudicam a passagem de pedestres

Desde 1971 a cidade tem o código de postura que impede a colocação de entulho em calçadas e bloqueio das mesmas por qualquer tipo de objeto. Quem cuida da fiscalização disso é a prefeitura municipal. Mas entra ano e sai ano, uma coisa não muda na cidade: o desrespeito a legislação. E quem sofre com isso são aqueles que mais precisam das calçadas sem nenhum tipo de obstáculos: os portadores de necessidades especiais.

O telefone para denúncias de calçadas impedidas é o 3559- 1091.

3 thoughts on “Obras que tomam conta de calçadas prejudicam a passagem de pedestres

  • 8 de Janeiro de 2014 at 11:47
    Permalink

    Verdade do rapaz o Barbaridade é uma vergonha só tem messas na rua….
    ninguem filma… ninguem fiscaliza…

    Reply
  • 13 de Janeiro de 2014 at 13:07
    Permalink

    Realmente, é absurdo que algo feito justamente para a segurança do pedestre seja utilizado desta forma. Podemos observar estas inconsequências em um número cada vez maior de locais da cidade. Até quando seremos obrigados a nos arriscarmos à beira do trânsito pelo comodismo comercial?

    Reply
  • 14 de Janeiro de 2014 at 20:16
    Permalink

    Sr. Sérgio Coordenador de Fiscalização da Secretaria de Obras… Faça uma visita aqui no Jardim Primavera perto do Bairro Agenor de Lima para o sr ver o quanto de terreno sujo, sem construção de pavimento de calçada e mureta… E traga uns 3 talões de notificação e autuação e umas 2 canetas, pois a coisa está feia, vamos fazer cumprir a lei nova sobre limpeza e manutenção de terrenos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *