Número de ocorrências de furtos e de acidentes cresce em Guaxupé durante final de semana prolongado

E o último final de semana prolongado, por conta da Semana Santa, foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Guaxupé. É que o número de furtos aumentou neste período. Além disso, acidentes marcaram o feriado nas vias urbanas.

Segundo a Polícia Militar, o outro caso de crime foi o roubo de um malote de um posto de combustível. O funcionário que estava com o dinheiro foi abordado por dois homens numa moto. Um deles estava armado. A moto usada pelos bandidos na ação havia sido furtada no dia 3 de abril. Nos casos de furtos a residências, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de 17 anos, que teria arrombado uma casa no bairro Jardim Planalto.

One thought on “Número de ocorrências de furtos e de acidentes cresce em Guaxupé durante final de semana prolongado

  • 10 de Abril de 2012 at 21:56
    Permalink

    Guaxupé já passou da hora de contar com a guarda municipal, com câmeras espelhadas pela as principais ruas e avenidas praças, e postos policias espalhados em determinados bairros da cidade. Quanto a acidentes, já passou da hora da Avenida Dona Floriana contar com semáforos, e câmeras para inibir aqueles motoristas que trafegam há mais de 80km em uma via de 40km e 30km! É uma palhaçada uma cidade de quase 70 mil habitantes, ter o mesmo porte de uma de 20 mil.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *