Multinacionais de Guaranésia devem gerar mais de 2 mil vagas de emprego até 2015

Paladin, empresa do segmento agrícola, é a mais nova multinacional a se instalar na cidade

21 thoughts on “Multinacionais de Guaranésia devem gerar mais de 2 mil vagas de emprego até 2015

  • 25 de Março de 2014 at 22:44
    Permalink

    Isso é uma vergonha para Guaxupé!!!

    Reply
  • 26 de Março de 2014 at 8:17
    Permalink

    Parabéns ao prefeito de Guaranésia que está trazendo desenvolvimento para sua cidade , ao contrário das administração municipal Guaxupé junto com nossos digníssimos vereadores, que ficam politicagem de poder e que continuam no século 18. E a cidade continua dependente e nas mãos de 1 Empresa.

    Reply
  • 27 de Março de 2014 at 22:41
    Permalink

    O prefeito está de parabéns! vem incentivando cada vez mais o progresso de nossa cidade e ajudando os pequenos empresários a dar seguimento em seu trabalho.

    Reply
  • 28 de Março de 2014 at 17:26
    Permalink

    Uma vergonha para GUAXUPÉ ver Guaranésia desenvolver tanto com multinacionais SIAC e ALFAGOMA que melhora a qualidade de vida dos munícipes e fortalece e aquece o mercado local. GUAXUPÉ só assiste parado. Terra que não evolui. Parabéns GUARANÉSIA. A cada dia me faz ter mais vergonha de ser guaxupeano.

    Reply
  • 11 de Abril de 2014 at 23:49
    Permalink

    Ta de parabéns prefeito Joao Carlos….Venha ser prefeito de Guaxupé e mostrar como se desenvolve uma cidade……

    Reply
  • 22 de Abril de 2014 at 20:19
    Permalink

    Parabéns ao prefeito João Carlos Minchilo, por esta tão grande conquista.

    Reply
  • 29 de Abril de 2014 at 11:56
    Permalink

    Parabéns prefeito, Guaranésia merece !!!

    Reply
  • 30 de Junho de 2014 at 21:41
    Permalink

    Nossa fiquei com vergonha agora, Jarbinhas aprende ai como gera emprego no município…

    Reply
  • 1 de Julho de 2014 at 22:03
    Permalink

    A grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. Sou Guaranesiano e sei que a cidade nao esta essa maravilha toda não. Temos 3 multinacionais e algumas fábricas têxteis, só e muitos dos funcionários de bons salários são de fora. Todos os dias centenas de guaranesianos vão até Guaxupé pra estudar, se divertir, comprar e principalmente trabalhar eu presencio todos os dias isso. Amo GUARANÉSIA, mas infelizmente é a triste realidade da cidade. Não se enganem! Outro detalhe, nao tenham vergonha de Guaxupé, vocês tem faculdades, clinicas médicas, lojas e restaurantes de todos os setores, varias conssecionarias, transportadora, imensas fábricas de nivel nacional e internacional.Tenham orgulho trabalhem pra manter tudo isso e lutem por novas oportunidades.a

    Reply
  • 2 de Julho de 2014 at 9:45
    Permalink

    Eh Gpé.. aqui qm manda é os sres feudais… Viva ao coronelismo dessa cidade q assiste c recalque a evolucao de gnesia… parabéns sr. Jarbas! Viva São João! q vergonhal!

    Reply
  • 2 de Julho de 2014 at 9:53
    Permalink

    Conheço muitos que se mudaram para guaranesia por estes motivos, ja repararam que ate casas la é mais facil de conseguir comprar? Aqui em guaxupé vivemos em um monopolio. onde o forte sao CAfe e Supermercados. Motivos ? Interesses proprios, pois nao vejo outro motivo para a cidade nao ter NENHUMA empresa grande de outro seguimento. Mais pra que né gente. o alto escalao ja esta com a vida pronta, pra que mecher no que esta bom ( PRA ELES )

    Reply
  • 2 de Julho de 2014 at 11:10
    Permalink

    Parabens! Vou me mudar pra lá, Guaxupé esta demorando 10 anos pra colocar luz numa rua dentro do perímetro urbano, quero dizer ja faz 10 anos ainda não colocaram. Eu sinceramente acredito que levará mais uns 30, pois foi assim com o asfalto na via principal, onde essa minha rua virou transversal. Pronto falei aqui pois com as autoridades a gente não consegue falar.

    Reply
  • 2 de Julho de 2014 at 11:14
    Permalink

    Mas que honra pra cidade né?
    Saí recentemente de SPaulo pra morar em Guaxupé… se soubesse disso antes!

    Reply
  • 4 de Julho de 2014 at 9:51
    Permalink

    Muzambinho não se desenvolve porque não é de interesse do poder público que a população aumente seu poder aquisitivo. Infelizmente é uma cidade onde o rico está cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre. Não se investe em nada além dos acordos políticos e o povo não faz parte desses acordos. Enquanto a cidade não se desenvolve são sempre as mesmas pessoas a assumir o poder e é isso que esperam que aconteça. Parabéns ao prefeito de Guaranésia, é assim que se faz uma cidade capaz de dar condições ao seu povo de viver dignamente. Quem dera houvessem mais empreendedores como esse.

    Reply
  • 5 de Julho de 2014 at 20:17
    Permalink

    Realmente, Guaranesia está de Parabens!!! e nao só ao Prefeito, mas ao vereador, meu sobrinho juninho capoeira, q tem lutado extremamente, em prol dos cidadaos G
    uaranesianos!!!!

    Reply
  • 5 de Julho de 2014 at 20:27
    Permalink

    Realmente, Guaranésia está de Parabens!!! Mas nao só ao prefeito Joao Carlos, também ao meu sobrinho Juninho Capoeira, que tem lutado extremamente, em prol dos cidadaos Guaranesianos!!!!

    Reply
  • 17 de Agosto de 2014 at 9:47
    Permalink

    Sou de guaxupe mas trabalho em guaranesia, nao vejo outra opção pois Guaxupe não gera emprego, sempre foi assim e continuara sendo enquanto os coronéis estiverem no poder

    Reply
  • 16 de Maio de 2015 at 17:14
    Permalink

    Ola, sou de São Paulo. To querendo morar em cidade pequena de novo. Quero abrir um salão de cabeleireiro masculino ai. Tem muitos salões masculinos ai? Alguem me recomenda morar ai?

    Reply
    • 18 de Setembro de 2016 at 0:01
      Permalink

      Marcelo.
      Será bem recebido em Guaranésia. Sugiro que traga algo bem profissional, com toda documentação e alvarás. Assim será muito valorizado.
      Boa sorte.
      Lelo.

      Reply
  • 26 de Março de 2017 at 15:21
    Permalink

    E vergonha de mais pra muzambinho

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *