Latrocínio contra cabeleireira choca a cidade

O corpo da cabeleireira Odete Inês Soares, de 42 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira foi encontrado ontem. um rapaz de apenas 20 anos, identificado como paulo césar de jesus venâncio, assumiu a autoria do crime.
O autor teria feito contato com Odete por telefone na Quinta-feira. Segundo informações, ela teria saído de carro para ir ao encontro dele. Depois de matar Odete, o autor ocultou o corpo da vítima num lago na zona rural, tirou as placas do carro de odete e começou a usar o veículo, alegando para a família que o tinha financiado. O autor também usou o cartão de crédito da vítima numa pizzaria da cidade. Ontem à noite, quando foi cercado pela polícia enquanto usava o veículo da vítima, o rapaz confessou o crime. No interior do carro, no carpete do porta-malas, havia manchas de sangue.

6 thoughts on “Latrocínio contra cabeleireira choca a cidade

  • 5 de Março de 2013 at 11:54
    Permalink

    O QUE O HOMEM PLANTAR, ESTE CEIFARÁ,. ESTA CRIATURA NÃO SABE O MAL TERRÍVEL QUE FEZ, POIS A JUSTIÇA NÃO SERÁ FEITA PELA LEI DOS HUMANOS, MAS SIM, PELA LEI DIVINA, QUE É PODEROSÍSSIMA. O SENTIMENTO QUE POSSO EXTERNAR POR ESTE INDIVÍDUO, É PENA, DÓ! , ESTÁ NAS MÃOS DO DEUS TODO PODEROSO, JEOVÁ DEUS! E QUEM MEXE COM OS SERVOS DE DEUS, É A MESMA COISA QUE TOCAR NA MENINA DOS SEUS OLHOS! SEI QUE NÃO É FÁCIL PARA A FAMÍLIA UMA TRAGÉDIA ESCABROSA DESTA, MAS NOSSO DEUS FORNECERÁ O CONSOLO A TODOS, E AGUARDAMOS A ESPERANÇA QUE ALMEJAMOS DE UM FUTURO MELHOR! Revelação: 21: 3,4.

    Reply
  • 6 de Março de 2013 at 16:52
    Permalink

    Acho que isso está acontecendo porque como se diz na Bíblia sagrada em Mateus 24:12 – “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Meus pêsames a família. Que Deus venha confortar vossos corações!

    Reply
  • 6 de Março de 2013 at 22:55
    Permalink

    muito triste que a mão consoladora de nosso deus jeova conforte todos irmãos e familiares de guaxupe

    Reply
  • 15 de Março de 2013 at 15:24
    Permalink

    Queridos irmãos, precisamos ter calma nesta hora triste.
    A irmã perdeu sua vida fazendo a vontade de Jeová como diz em Mt 28:19-20.
    mas não podemos esquecer que somos conhecidos como o povo de Deus, pelo amor que temos uns com os outros e com os demais.
    Jeova nos exorta que temos de orar pelos nossos inimigos, então, que possamos orar pelo assassino pra que um dia ele possa mudar seu proceder, se arrepender e se tornar nosso irmão.
    Romanos 12:20
    Jeova perdoou Davi, por ter matado Urias, um homem inocente, perdoou Manasses por perseguido e matados milhares de servos inocentes. Então porque não poderia perdoar este assassino? Entao, mais uma vez lhes digo que devemos orar por ele pra que se arrependa.
    Sei que muitos tem a sua opniao, eu tambem tenho a minha, mas essa é a opniao de Jeova que esta na Biblia.

    Reply
  • 22 de Maio de 2013 at 18:07
    Permalink

    sentimos muito pela morte de nossa irmã q jeová possa ter bem em mente o q ela fez por ele e lembrar do trabalho de suas maos 2 corintios 1:3-7, 2:1-4

    Reply
  • 22 de Maio de 2013 at 18:11
    Permalink

    nós nos sentimos muito triste aqui no Ceará mas confiamos q jeová a trará de volta a vida pela esperança da ressureição joao 5:28,29

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *