Jovem de 13 anos é aposta guaxupeana na prova dos três tambores

A modalidade Três Tambores é uma prova que envolve habilidade, precisão e velocidade. Em Guaxupé, uma garota de apenas 13 anos, está se dedicando a esse esporte. E com apenas oito meses de treinamentos, ela já é uma aposta para representar o município em diversas competições do país.


Além de treinar para a Expoagro de Guauxpé, Laura está intensificando seu trabalho para o Rodeio de Ituverava, que será entre os dias 21 e 26 de Junho.

7 thoughts on “Jovem de 13 anos é aposta guaxupeana na prova dos três tambores

  • 29 de Janeiro de 2012 at 17:15
    Permalink

    [♥]Achei Muito legau…
    bjos

    Reply
  • 6 de Abril de 2012 at 0:35
    Permalink

    primeiro galope na mao errada segundo mais equilibrio parece uma mola em cima do cavalo e o cavalo tem que entra no v ta depois se anda

    Reply
    • 31 de Maio de 2012 at 14:35
      Permalink

      Logico que não , você Diego esta erado pois ela esta muito bem , pois se ela chego ate onde ela chego foi porque ela mereceu , em menos de 3 messes ela com quis to não só Guaxupé como a Região … E não só com seguiu amansa uma Cavalo , como pode treina-lo para pode correr nele… ela sim foi uma das guerreiras em Guaxupeé.
      ela pode sempre conta com agente aqui… Beijão ( Do pessoal aki em Ituverava)

      Reply
      • 9 de Fevereiro de 2014 at 12:33
        Permalink

        logico que nao sou conpetidora tres tanbor diego ja faz anos vc nao temm que julgar esta certo o geito que ela fez. e vc que nem sabe …

        Reply
  • 30 de Maio de 2012 at 3:43
    Permalink

    _ OI..Pessoal to aqui para fala, de vocês dois ai.. Lutarão juntos, com quis tarão sem nenhuma espada teveram: Fé ,Amor, e Coragem..Muita humildade…Pois em tão estou desei gando uma Boa Sorte nas procimas Provas . Não dezista siga em frente (Nâo liga para o que os outros diga e nem pence)..
    E olha Laurinha , se tiver jeito cuide bem do Negão ai em *Saudades Euros * ..!!!
    bjos… Ate + …

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *