Jogadores da Esportiva não treinam devido a atraso no pagamento dos salários

Vamos falar agora da Sociedade Esportiva Guaxupé. Há cinco dias da estréia na segunda divisão do Campeonato Mineiro, jogadores não treinaram e não têm previsão de quando irão voltar ao trabalho.

A produção do Jornal TV Sul entrou em contato com o presidente da equipe, Edson da Fonseca, que estava em Belo Horizonte resolvendo questões burocráticas na Federação Mineira de Futebol.

One thought on “Jogadores da Esportiva não treinam devido a atraso no pagamento dos salários

  • 22 de Agosto de 2012 at 19:27
    Permalink

    Sr. Estefano boa organização sua diante da equipe da esportiva !!!!!!! explique aos torcedores o porque da dispensa de um de seus melhores jogadores Luiz Fernando destaque por todos times em que passou no sul de Minas Essa sua mania de ditador só fez com que a equipe perdesse um exelente jogador que fazera muita falta a esportiva. pois é um jogador que resolve em campo.
    Só porque ele foi jogar a final em Campo do meio? e foi campeão com a sua ajuda nos jogos iniciais e só jogou 10 minutos para receber o bixo nos jogos classificatorios e até contra a esportiva ele não foi ??? vc fala e castigo por jogar com amadores e os jogadores que jogaram a copa record contratados por vcs na esportiva tambem não jogaram do campeonato? pois vcs não pagam em dia ninguem vive de brisa!!!! ai vc dispensa um jogador que tinha muitas outras propostas e depositou a palavra com vc e não aceitou!!! agora os times ja estão montados??? isso é puro mal caratismo ja falava o goleiro muranga um dos melhores do sul de minas o qual vc nem convidou teu mau carater
    o mundo da voltas ainda nos encontraremos ai sim falarei a vc tudo que sinto
    quem perdeu e muito foi os torcedores da esportiva, seja homem va a imprensa e diga a verdade sobre o comportamento desse jogador por onde passou para que as pessoas e torcedores e a imprensa saibam quem realmente é o vilão

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *