Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência em Guaranésia

A polícia investiga a morte de uma mulher em Guaranésia. O corpo foi encontrado por volta das 9h por um funcionário da Copasa. Ele estava indo para um reservatório da empresa ao lado do Jardim dos Jequitibás quando encontrou o corpo no final de uma rua, que é de terra. O loteamento é novo e por isso não há residências perto do local do crime.

Segundo o sargento Godói, da Polícia Militar de Guaranésia, trata-se se um mulher morena clara, de estatura baixa, acima do peso, que estava usando um vestido e um chinelo de dedo. A rosto da vítima foi desfigurado e ela estava sem os documentos.

A perícia  esteve no local e constatou que a morte aconteceu entre meia noite e uma hora da manhã desta quinta-feira (04). Os ferimentos podem ter sido provocados por tijolo ou um pedaço de madeira. O objeto utilizado para matar a vítima não foi encontrado no local. Na rua, que é de terra, não há rastros de veículo, que podem ter sido apagados pela chuva que caiu de madrugada na cidade.  A polícia acredita que o crime seja passional.

O corpo foi levado para o Instituto Medico legal de Guaxupé e até esta publicação não havia sido identificado.

CORPO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *