Idoso é morto por R$110 na Mata do Sino

João Valeriano Ribeiro foi morto dentro de casa na Mata do Sino (foto: Reprodução TV Sul
João Valeriano Ribeiro foi morto dentro de casa na Mata do Sino (foto: Reprodução TV Sul

A calma que predomina nas ruas do pequeno distrito de Mata do Sino, em Juruaia, a 34km de Guaxupé, deu lugar a revolta dos moradores do local com o caso de latrocínio registrado na tarde desta sexta-feira (11). O aposentado João Valeriano Ribeiro, 66, foi encontrado sem vida na casa simples onde vivia. o suspeito do crime, Eberson Cater da Silva, 31. O crime teria sido motivado por R$110.

Segundo informações da Polícia Militar de Juruaia, uma testemunha afirmou que Eberson teria confessado a um grupo de amigos que roubou o dinheiro do aposentado na manhã de sexta-feira. Em um segundo encontro o homem já teria confessado que matou o aposentado por volta do meio dia.

Eberson foi encontrado na casa de um amigo, na Mata do Sino, dormindo. Para os policiais ele negou o crime.

O suspeito teria saído da cadeia na quarta-feira e foi para a Mata Sino ficar com um o irmão, que morava na casa da vítima.

A péricia técnica da Polícia Civil de Guaxupé foi acionada, mas não conseguiu precisar a causa da morte do aposentado, que apresentava um corte de cinco centimétros no queixo e nenhuma outra marca de violência, apesar da quantidade de sangue no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Passos para a autópsia.

Os moradores do distrito ficaram impressionados com a crueldade do crime, uma que vez que a vítima tinha os movimentos restritos por causa de sequelas de um AVC.

Mais informações sobre este caso no Jornal TV Sul deste sábado às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *