Guaxupé foi a cidade sede da segunda etapa da Copa SESI de Natação

Guaxupé sedia segunda etapa da Copa SESI de Natação 2013... Participantes de 11 cidades do Sul de Minas disputam medalhas em diversas categorias
Guaxupé sedia segunda etapa da Copa SESI de Natação 2013… Participantes de 11 cidades do Sul de Minas disputam medalhas em diversas categorias
Ontem Guaxupé sediou a segunda etapa da Copa SESI de Natação 2013. Das nove da manhã até o início da tarde, foram realizadas 78 provas na piscina. Atletas de 11 cidades do Sul de Minas participaram e, aqueles que fizeram melhor tempo na água, ganharam medalhas.

O dia de sol estava ideal para cair na piscina e além de refrescar, competir. Cerca de 280 atletas foram ao SESI de Guaxupé na manhã deste domingo. Dez cidades visitantes e, também, Guaxupé sendo representada por 42 participantes.

Um dos representantes de Guaxupé é Marcelo Luís. Ele faz parte da equipe desde fevereiro do ano passado.

Marcelo subiu ao pódio neste domingo. Ele conquistou o segundo lugar nos 25 metros nado peito, categoria sênior. Em terceiro lugar ficou Alexandre Marcussi, de Andradas. E, em primeiro, Mário Misael de Varginha.

Além da categoria sênior, que é para atletas nascidos entre os anos de 78 e 88, houve provas na categoria máster, para nascidos antes de 78. Absoluto, para nascidos entre 89 e 94. E, ainda, júnior para nascidos nos anos de 95 e 96.

Os menores também tiveram oportunidade de disputar na categoria juvenil, na modalidade i para os nascidos em 1998 e modalidade ii para os nascidos em 97. Categoria infantil i, para os nascidos em 2000, e infantil ii para os nascidos em 1999. Petiz i para os nascidos em 2002. E petiz ii para os nascidos em 2001. Na categoria mirim i disputaram os nascidos em 2004 e na mirim ii os de 2003. E, finalmente, o pré-mirim i para nascidos em 2006 e pré-mirim ii para nascidos em 2005.

E todas as categorias são disputadas no masculino e no feminino. Em Guaxupé está acontecendo a segunda etapa da copa SESI de natação deste ano. A primeira aconteceu em março, na cidade de machado. Até o final do ano devem ser realizadas mais quatro etapas. Quem não conseguir um bom desempenho desta vez, pode tentar na próxima.

Ao todo foram realizadas 78 provas neste domingo, no período das 9 da manhã ao meio dia e meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *