Final da Copa Guaxupé aconteceu neste fim de semana

(foto: Reprodução / TV Sul)
(foto: Reprodução / TV Sul)
A grande final da Copa Guaxupé de futebol de campo aconteceu ontem. Depois de dois meses de competição, as equipes Monte Alto e Amizade disputaram o título de campão municipal 2013. A equipe da TV Sul acompanhou a partida.

De uniforme azul entrou em campo o time do monte alto. E de vermelho o amizade futebol clube. Os dois times contaram com o apoio de suas torcidas. Mas foram os torcedores do monte alto que comemoraram primeiro, aos 27 minutos, com gol de Juari, que abriu o placar.

A vantagem durou pouco tempo: exatamente 1 minuto e 13 segundos depois, a equipe do amizade empatou.

Dois minutos depois, aos 31 do primeiro tempo, amizade conseguiu virar, dois a um.

Aos 47 minutos, no finalzinho do primeiro tempo, o jogador do monte alto é derrubado na área, pênalti, na cobrança, o placar volta a ficar igual.

Já no segundo tempo, a rede voltou a balançar só aos 26 minutos, mais um pênalti, monte alto marcou, três a dois.

O amizade tentou empatar, mas o monte alto contava com o goleiro menos vazado da competição: Dário

aos 36 do segundo tempo, amizade chegou a marcar, mas estava impedido. O empate, 3 a 3, só veio aos 40 minutos.

A partida terminou empata, mas como o monte alto fez uma melhor campanha, garantiu o título de campeão da Copa Guaxupé 2013.

Além do título de campeão para a equipe do Monte Alto e de vice-campeão para o time do Amizade, a equipe da Juventude Limeira recebeu troféu por ser a equipe mais disciplinada da Copa Guaxupé. O artilheiro da competição foi o jogador Mauro, da Fazenda Serra Nova. E a TV Sul exibe, hoje à noite, logo após o programa Guia de Compras, um compacto da grande final da Copa Guaxupé. Você não pode perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *