Exposição trem das cores embeleza o foyer do Teatro Municipal

(foto: Reprodução / TV Sul)
(foto: Reprodução / TV Sul)
Começou ontem a exposição Trem das Cores, da artista Plástica guaxupeana Ana Elisa Leite Ribeiro, a Lik. Esta é a segunda vez que ela expõe seus trabalhos em Guaxupé.

Os detalhes guardam surpresas para quem vê cada um dos 15 quadros feitos pela Artista Plástica Ana Elisa Leite Ribeiro, a Lik. Anjos com asa xadrez, uma catedral cheia de cores, onde os visitantes são recepcionados pela Nossa Senhora das Dores. Esta é a exposição trem das cores. Nome fácil de entender, já que as cores estão por todos os lados, e o trem tem origem na linguagem mineira.

Os quadros de Lik possuem uma linha tênue entre a ficção e a realidade, afinal somente das telas que santos poderiam estar brincando de pipa com um menino.

São Francisco de Assis em uma posição diferente. Nossa senhora Aparecida conversando uma criança. Os elementos religiosos se fazem presentes na maioria dos quadros.

Lik também aproveita cenas do dia-a-dia para preparar as obras.

A exposição trem das cores está aberta para visitação das 8 da manhã, até as oito da noite até o dia 12 de maio. A exposição tem o Apoio do Instituto Elias José, Escola Interativa e Farmácia Ramo Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *