Esportiva treina para amistoso contra o Santos

A partir de hoje os jogadores da Esportiva, novatos e veteranos, terão exatos 30 dias para ganhar mais ritmo de jogo para a estréia na segunda fase do Campeonato Mineiro Juniores. Para isso a Comissão Técnica tem os amistosos para avaliar o desempenho dos jogadores.


E por falar em amistosos, o jogo contra o Santos, no Domigo, será às três horas da tarde no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. O ingresso custa 10 reais e podem ser adquiridos com antecedência na Banca da Sandra e na Sport Stância. E, ainda, na Lanchonete da Rodoviária de Guaranésia.

10 thoughts on “Esportiva treina para amistoso contra o Santos

  • 9 de Julho de 2011 at 10:29
    Permalink

    Pode ir preparando sua mala periquito, pois na hora que a torcida ver a “Porcaria” que vc esteve fazendo nestes 40 dias de despreparação de uma equipe que estava praticamente PRONTA.
    NÃO VAI TER COMO SE SEGURAR E SERÁ COMO O CARPEGIANI QUE FALAVA QUE ESTAVA TUDO BEM E COLOCAVA UM GOLEIRO PARA JOGAR DE ZAGUEIRO EM SEUS COLETIVOS….ADIVINHA NO QUE DEU? VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA NO COMANDO DA SEG, CAI FORA E DÊ O LUGAR PARA ALGUÉM MAIS COMPETENTE. GENTE NÃO É SIMPLESMENTE PORQU O CARA JOGOU NA ESPORTIVA QUE ELE TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE TREINADOR DESTA EQUIPE. SE FOSSE ASSIM O PELÉ SERIA O MELHOR TREINADOR DO MUNDO. O CARA TEM TER CARISMA E COMPETÊNCIA E O TAL PERIQUITO NÃO TEM NENHUM DOS DOIS E NEM SEUQER EDUCAÇÃO E RESPEITO COM SEUS ATLETAS CONFORME O PESSOAL VEM FALANDO HÁ MUITAS SEMANAS. E ACHEI MUITO INTELIGENTE A PERGUNTA DO SERGIO NO PROGRAMA DE QUINTA-FEIRA NAO TV SUL ESPORTE, QUANDO RESSALTOU QUE O TIME ESTÁ SEM JOGAR DESDE O DIA 21/06/2011, QUANDO TOMOU AQUELA LAVADA DO ITAÚNA E DETALHE COM OTIME “COMPLETINHO” E NÃO APROVEITOU PARA TESTAR OS MENINOS “PRETERIDOS” QUE ESTAVAM NO BANCO VENDO AQUELE VEXAME SEM PODER FAZER NADA, NEM AO MENOS SER COLOCADO EM CAMPO PARA SEREM DISPENSADOS COM DIGNIDADE E JUSTIÇA. MAIS UMA VEZ PARABÉNS TV SUL POR TRAZER O DEMAGOGO TREINADOR ATÉ A MÍDIA E PEÇO QUE CONVIDEM APÓS AS PARTIDAS QUE COM CERTEZA VÃO TOMAR “BAILE”

    Reply
  • 10 de Julho de 2011 at 17:25
    Permalink

    Misericórdia, que vexame, por falta de falar não foi! Vamos esperar ele enterrar o time?

    Reply
  • 10 de Julho de 2011 at 18:11
    Permalink

    Que medíocre a exibição da SEG, agora vamos ver quem ele vai mandar embora se o problema está NELE e no preparação física como o Sergião tem falado constantemente no TV SUL ESPORTE. E tem mais el não faz sequer UM treino tático, o time dele é um amontoado de jogadores correndo de um lado para o outro da até dó de ver o Pequeno Índio correr de um lado para o outro e nada. Falta de falar não está sendo agora cabe ao Sr. Presidente fazer alguma coisa antes da casa cair, vocês não acham?

    Reply
  • 11 de Julho de 2011 at 11:23
    Permalink

    Vocês do TV SUL ESPORTE presenciaram ontem no tapete verde como as coisas estão feias como vinhamos falando. Perceberam que nas partidas da Seletiva o time era muito mais compacto ou não? Tudo bem que o Rhuan (dentro de campo) e o Pelezinho (fora de campo) fazem muita falta. O problema é de ordem primeiramente de ordem TÁTICA (não tem nehuma) e também psicológica. É psicológica sim! Vocês não sabem o que é jogar debaixo de ameaças, pois é, durante as duas semanas de preparação foram várias ameaças para os que estavam entrando. Do tipo: Se entrar e não jogar vai para rua igual aos outros. Agora me digam, que jogador pode produzir sabendo que é a primeira e última chance de mostrar seu futebol. O nervosismo tomou conta do time na primeira etapa, teve jogador que já pediu para os companheiros que estavam de fora assistindo para preparar suas malas que iria aproveitar a carona com o Gilmar de volta para São Paulo. Isso é harmonia, tranqülidade, Paz, não isso é pressão contra os garotos que apenas estão começando suas carreiras. Dessa maneira vai ser difícil de arrumar um time competitivo para colocar em campo, concordam? Sabemos que o treinador está se sentindo TOTALMENTE AMEAÇADO, mais ele não pode passar isso para sua equipe. Nós temos um grande exemplo no SPFC, pelo que o treinador fez com o (TETRACAMPEÃO RIVALDO), humilhou colocando-o por várias vezes 5 ou 10 minutos em cada partida e colocando uma vida e carreira vitoriosa QUASE a perder jogando o jogador contra todos. Imaginem só o que aconteceu com esses garotos que passaram por essas humilhações, xingamentos, etc..e não tem a mesma experiência que o RIVALDO, eu sei, estão todos pensando em parar de jogar futebol por cauasa de um treinador despreparado, sem nehum recurso profissional e amparado por pessoas que acreditam que porque foi bom jogador, seria um bom treinador…QUE MENTIRA VC É SR. PERIQUITO! tv sul esporte, Sérgio e José Luiz (que sem dúvida são os mais conscientes e sensatos) deixem a razão falar mais alt que o coração, pois eu vi que se formos com o coração que nos levou até o Carlos Costa Monteiro vamos amargar derrotas em cima de derrotas. Não venham com estória de melhoria na segunda etapa, pois se não houvesse uma “conversa” com o Claudinei no Intervalo, para os garotos do Peixe tirar o Pé e colocar seus resevas….ai meu Deus, ia ser uma sacolada inesquecível e o fim do nosso COMPETENTE torcedor (pois é isoo que ele faz no banco) é um torcedor do lado de dentro do alambrado e nada mais.

    Reply
  • 11 de Julho de 2011 at 21:34
    Permalink

    TV Sul Esporte:
    É ilusão se estão pensando que o time melhorou na segunda etapa, visivelmente vimos que o Santos tocou a bola sem pretensão de humilhar o time da casa , pois se apertassem só mais um pouquinho fariam mais 4 tranquilamente. Ronaldo Lara, isso é para você ver que o seu trabalho está muito abaixo do que precisamos para fazer uma boa representação no segundo semestre. A nossa defesa é uma comédia o zaga estava igualzinha a seleção feminina, entregando o ouro ao bandido. E agora Presidente? O certo é mandar o Chiquinho embora também, não é? Ou voces vão continuar fazendo injustiças usando dois pesos e duas medidas como fizeram ultimamente? Tem que resolver uma coisa: Tem, disciplina ou não tem? Ou o Xaveco do chiquinho é mais forte do que o do Dodô, Gaby,Eduardo, Vasco, etc….E agora Donácio? Vai continuar elogiando os critérios usados pela comissão técnica? Pelo que vi no programa de hoje, voce já falou que tem que perdoar e tudo bem porque ele é bom jogador e blá, blá, blá. E os outros são ruins? Por favor seja imparcial em seus comentários. E até agora não vi nehuma retratação quanto aos comentários de perseguição do treinador por pura dor de cotovelo, ele quer que a única Estrela do time seja ELE, tipo Luxemburgo, sabe? Eu só quero ver o que voces irão comentar quando a “Sociedade Esportiva Periquito” começar a tomar porrada dentro e fora de casa. Aí será muito fácil, o difícil é prever como estamos fazendo há muito tempo. E isso não é oposição não e sim VISÃO sem ter “Rabo Preso” com ninguém. Nós torcedores apenas estamos pedindo JUSTIÇA e que os Sr.s façam sua parte sem MEDO de falar apenas a VERDADE e busquem informações do que aqui é colocado, pois pelo que notei até aqui, foram faladas algumas bobagens mais a maioria dos comentários tem muito sentido.

    Reply
  • 13 de Julho de 2011 at 0:29
    Permalink

    bom dia .
    Aos corneteiros de plantão que atualmente vêm cornetando a nossa Esportiva sem motivos , pois não sabem de um terço do que acontece do nosso dia-a-dia .

    Reply
  • 13 de Julho de 2011 at 9:47
    Permalink

    Pelo Periquito vc já teria ido embora faz tempo, só não foi porque é jogador do Gilmar (Cargil) e após ter tomado aquele “Perú” contra o Santa Cruz já era pra ter dançado, então fica na sua e quando entrar no time (se é que isso vai acontecer novamente) vê se não toma frango se não vai pra roça juntamente com seu “Guru”.

    (*Comentário parcialmente removido)

    Faça como o Gilmar seu empresário, jogue muito e fale pouco.

    Reply
  • 13 de Julho de 2011 at 13:36
    Permalink

    Vishi ClaudiãO,axoo qui no momento ningueim ta falando dos jhogadores da Esportiva
    ee siim contraa o comandoo qui taa tendoo !
    gostoo dee muita gentee daee
    a hora qi voceis sofrerem oqee muitos sofreeu aii voce vae ver qaal a reaaal
    nada aqui ee contra os jogadores !
    voce ta no mundo do esporte sabee que certas coisas são INJUSTA mano !
    abraçO

    Reply
  • 13 de Julho de 2011 at 20:21
    Permalink

    Caro Cláudio,
    Conhece aquele ditado pimenta nos olhos dos outros é refresco? Então se o ambiente é bom porque é que Vsª raramente foi convocado (com xaveco de rodízio era sua vez contra o peixe, ou não?) para apenas compor o banco de reservas após tomar aquele FRANGAÇO aqui em casa. Você tem mais é que dar Graças a Deus que ainda não foi mandado embora, pois teve jogador na mesma partida que vc jogou e entrou tão mal quanto você e foi dispensado (só que jogou fora de posição) e você entrou na sua, não teve uma atuação lá muito boa e continuou, então já vimos que a comissão usa de dois pesos e duas medidas, entendeu? Então não queira justificar coisas totalmente erradas que ocorreram, pois nós torcedores fanáticos pela SEG (não como vc que chegou a dois meses e nós estamos nesse fogo fogo cruzado há anos) estamos de olho no dia a dia direta e indiretamente sim e fique de fora porque até o momento ninguém aqui “Cornetou” VOCÊ. É só entrar e fazer sua parte e não se meta nas “CAGADAS” da Comissão e do Sr. Presidente, pois amanhã pode ser vc a bola da vez, valeu? Já ouviu outro ditado que diz assim “Quem fala demais, dá bom dia à cavalo?

    Reply
  • 13 de Julho de 2011 at 20:26
    Permalink

    E aí TV SUL Esporte? O Ronaldo Lara ainda é técnico da SEG???? Srº Presidente, por Favor não venha com Mauro Maravilha, não hein?. Se for for pra colocar esse “Mala”, é melhor deixar o treinador da Mogiana ou Tekila assumir que vai será bem melhor…rsrsrsrsrsrsrsrsrssr

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *