Esportiva faz amistoso com AD Renascença, de Guarulhos

E daqui a três semanas a Sociedade Esportiva Guaxupé estréia no Campeonato Mineiro Juniores. Para se preparar para a competição a equipe guaxupeana vem treinando bastante e realizando amistosos. Depois da derrota por 4 a um para a equipe sub-20 do Santos, agora a Esportiva jogou com o AD Renascença, de Guarulhos.


O amistoso do último Sábado estava marcado para as 15 horas, mas começou com uma hora de atraso, às 4 da tarde. De acordo com o preparador físico da Esportiva, Murilo Gallate, isso aconteceu porque o ônibus que trazia a equipe do AD Renascença para Guaxupé acabou furando um pneu no caminho. Agora, passada a etapa dos amistosos, o próximo jogo da Esportiva é no dia 6 de Agosto, contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro Juniores.

12 thoughts on “Esportiva faz amistoso com AD Renascença, de Guarulhos

  • 18 de Julho de 2011 at 22:07
    Permalink

    Que etapa, um jogo com um time Sub-18 do Santos e outro contra uma equipe varzeana, depois não querem que a gente comente. Sr.s da TV Sul nessas duas semanas de férias devo admitir que estou me divertindo muito com a Esportiva e as coisas que tenho visto e ouvido falar aqui. Sei que vocês estão em uma situação complicada, mais ficava mais bonito se omitir do que defender o errado. Ainda não perceberam que TUDO que é colocado aqui tem GRANDES probabilidades de estarmos certos? O que acharam do ESPETÁCULO DA SEG no último sábado além do time ser ridículo não tiveram a coragem (pelo que estou lendo acima) de trazer seus jogadores um dia antes da partida? Só para lembrar o Tupi virá um dia antes e bem descansadinho e sem pneu furado, viu? Depois querem que nós vamos lá bater palma para o “Periquito Maravilha”?

    Reply
  • 19 de Julho de 2011 at 11:00
    Permalink

    corneta nessa cidade tem d++…. ajudar ninguem ajuda…. mais meter o pau ….nussss

    vamos esperar pra ver no que vai da ….anos atras nem time nos tinhamos !!! ja tamo no lucro !!!

    abraço e boa sorte esportiva

    Reply
  • 19 de Julho de 2011 at 13:08
    Permalink

    Boa Sorte, agora sim, pois tiraram o periquito, só falta o Mauro e o tal Murilo que tb são muito fracos. Se O Gilmar assumir seremos campeões!!!!

    Reply
  • 19 de Julho de 2011 at 13:19
    Permalink

    TV SUL, por problemas no Áudio não pudemos vibrar com a DISPENSA do Periquito ao ViVo, favor repetir a matéria durante a programação. Nada pessoal, mais como treinador ele é um ótimo funcionário da Prefeitura.

    Reply
    • 20 de Julho de 2011 at 11:46
      Permalink

      Delfino, obrigado pelo participação, e desculpe pela falha técnica, mas já estamos providenciando o devido reparo.

      Reply
  • 19 de Julho de 2011 at 19:44
    Permalink

    HaHa’ agoooooora siim ein !!

    \o/

    Reply
  • 20 de Julho de 2011 at 1:33
    Permalink

    Agora sim vai para frente , quem nao vio que o PIRIQUITOO era quem estragava o Time !
    Mas e agora nao ta um poko tarde , Agora Dodo, Gabi,rafa entre outros que foram embora volta , Por que vo te fala vio , Eles sao Titulares facil facil desse time ridiculo!
    Mas ja ta de Bom tamanho Agora Com Gilmar Assumindo !

    Reply
  • 21 de Julho de 2011 at 1:14
    Permalink

    TV Sul Esporte, por favor transmita os nossos, José Luiz:
    Parabéns ao Presidente Edson da Fonseca, agora você pode continuar contando com o nosso apoio, pois tomou a atitude correta, deixa o Gilmar trabalhar com sua equipe que com certeza colheremos bons resultados. Chega de Mauro Maravilha e Murilo. Se possível traga de volta o Pelezinho, esse sim pode ser útil ao Gilmar.

    Reply
  • 21 de Julho de 2011 at 19:00
    Permalink

    TV SUL,

    Já deu para percebermos que em uma semana de treino, os meninos treinaram mais do que em seis meses que aqui estão. Quem sabe, sabe. O Gilmar é do ramo mesmo, já colocou um treinamento de ordem tática na equipe que até o momento não tinham, era todo mundo correndo atrás da bola. Obrigado Edson por ter sido (pelo menos dessa vez) coerente em sua decisão de afastar esses aventureiros (Periquito, Mauro Maravilha, etc…) deixa quem conhece trabalhar; e verá que a SEG só vai ganhar com isso. Vamos Gilmar a torcida Guaxupeana está com você e sua equipe. Obrigado TV Sul esporte por colocar tudo em pratos limpos, sei que pelo menos o grupo de torcedores que frenquentam aqui estão muito felizes.

    Reply
  • 21 de Julho de 2011 at 21:06
    Permalink

    Agoooora siim Guaxupé voltaraa a apoiaaaar a S.E.G.
    jah aconteceu tantas coisas ruin na S.E.G tavaa mais doqe na hora de mostra
    que pra iir pra freente as coisas tem que anda certas !
    Parabéeens Edson,Parabéens Gilmaar !

    revejãO o caso Dodo,Gabby e o resto,não foi justo oqe fizerãO
    so faltaa isso agoraa !

    abraçO

    Reply
  • 22 de Julho de 2011 at 0:00
    Permalink

    É pessoal e Fabricio Nogueira eu vi e muitos também virao o Gilmar e o Dodô conversando e só não ouvi a conversa por respeito mas digo com firmeza Vamos ver o Dodo de volta neste time!
    Achei que ja tinha dado certo mas pelo que ouvi falar falta so o OK do Edoson pois pela atitude do Gilmar e do Dodo esta tudo certo!!!
    E como dizem a mentira tem perna curta ou ser assa >>
    Voa periquito para quem te merece e a SEG não te merece como o povo guaxupeano

    Reply
  • 22 de Julho de 2011 at 15:05
    Permalink

    Senhores amigos do TV SUL ESPORTE
    Como vocês podem ver, não era só alguns torcedores (que vocês chamaram de Fictcíos) e sim a opinião do povo de Guaxupé e torcedores incontestáveis da SEG. Tenho certeza que agora vocês a continuarão dando a atenção para a SEG e verão o trabalho sério que O Gilmar e Juvenal estão fazendo no comando da nova comissão técnica da SEG (isso é profissionalismo). Com certeza ainda falta muito para o time ficar do jeito que eles querem, mais pelo estamos vendo seriedade no trabalho e não xingamentos, ofensas, menosprezo e maus tratos como anteriormente. E não adianta o DISPENSADO Periquito ir aos meios de comunicação e falar que estão trazendo jogadores da Cargil e outras mais abobrinhas (puro despeito e falta de competência), porque quem está conduzindo agora é o Gilmar do Projeto Cargil (e ele tem TODO DIREITO de trabalhar com pessoas de SUA confiança). E conforme dito no programa TV Sul Esporte de quarta-feira, O Gilmar é TÉCNICO DE FUTEBOL FORMADO, além de ter sido um excelente Goleiro e um ícone do futebol brasileiro no passado, porém foi atrás de se formar para ser treinador (e não viver de um passado só porque foi jogador). Como já foi dito por um torcedor aqui mesmo, “Se fosse assim o Pelé seria o melhor treinador do mundo” (e todos vimos no que deu, quando ele quis ser Treinador, Ministro e Comentarista, entende). A cargil assumiu sim, e está disposta a mostrar que seu Projeto de parceria com a SEG é coisa séria e de retorno para todos (tanto para SEG quanto para os investidores). Por isso é que nós torcedores do TIGRE sempre aprovamos essa parceria transparente e continuaremos apoiando, pois ninguém (exceto o do Dr. Márcio) aqui da cidade teve a ousadia de investir na SEG, e no momento que mais precisamos todos viraram às costas para o nosso Presidente que foi CORAJOSO e meteu a cara sem mêdo de errar, parabéns Sr. Edson da Fonseca e não dê bola para as críticas não construtivas, pois estamos no caminho certo. Não temos mágoa de periquito nem de Mauro Maravilha, mais deixemos eles de lado assistindo como é que se trabalha para que isso lhes sirvam de lição e aprendizado de como se lidar com seres HUMANOS. E temos certeza que vão atacar muito o Gilmar sua equipe e o Presidente, mais fiquem tranquilos pois nós e aqueles que forem guaxupeanos de Coração estarão com vocês para o que der e vier. Gilmar, traga o jogador que você achar necessário e que você confia que vai dar certo, seja ele quem for, TAMÔ JUNTO E MISTURADO!!!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *