Entrevista com Dr. Thales sobre especial de Natal

Aproveitando a proximidade das festas de fim de ano, o promotor de justiça de Guaxupé, Dr. Thales Tácito Cerqueira mais uma vez apresenta aqui na TV Sul um programa especial. O objetivo é fazer você refletir em sua vida e seguir os passos de Jesus.

Dr. Thales durante gravação do programa em estúdio

13 thoughts on “Entrevista com Dr. Thales sobre especial de Natal

  • 24 de Dezembro de 2010 at 12:05
    Permalink

    Quem não teve oportunidade de assistir ao programa do Dr. Thales ontem à noite poderá assistir a reprise neste Sábado, dia 25, a partir das 15h30. Não percam!

    Reply
  • 27 de Dezembro de 2010 at 14:19
    Permalink

    Realmente. A proposta de um estado laico e o compromisso da justica com o cidadão comum é uma afronta aos ensinamentos divinos. Devemos sim priorizar a justiça aos cidadãos temerosos a jesus, da familia casta e cristâ, e subjulgar os malécitos que cercam a cidade com propostas alheias aos ensinamentos das escrituras. A estes, a marginalidade é merecida, pois foi assim que nosso pai jesus escolheu, que aprodeçam em sua ignorancia e falta de posses.

    Reply
  • Pingback:Promotor prega palavra de Jesus em programa de TV | Portal Gxp

  • 28 de Dezembro de 2010 at 10:39
    Permalink

    Está explicado porque a ideia do promotor da cidade é acabar com o carnaval…..por isso que cargos políticos e públicos devem ser desvinculados de ideologias religiosas. O ESTADO É LAICO. Religião, cada um que pregue para si mesmo, em sua casa, não para uma cidade inteira.

    Reply
  • 28 de Dezembro de 2010 at 10:41
    Permalink

    Um promotor que prega como um pastor evangélico não está na contra mão do Estado Laico que foi sonhado lá na Revolução Francesa?
    Será que um cidadão que se declara ateu, islâmico ou cultos afro seria julgado com a devida parcialidade?
    Preocupante… preocupante.

    Reply
  • 28 de Dezembro de 2010 at 16:53
    Permalink

    Estado Policialesco com amor é o mesmo que bater firme e colocado sem perder a ternura? Conversão à la Zaqueu… E o Estado Laico agradece as palavras de seu nobre serviçal e autoridade…
    Converter pra salvar e mudar o mundo, limpando-o dos discrentes e dos imorais amém.
    Aliás por que o nobre promotor não se autoexonera-se a si mesmo pleonasticamente e abre uma igreja?
    Como promotor ele está se saindo como um excelente pastor, sacerdote ou praga semelhante…

    Reply
  • 28 de Dezembro de 2010 at 19:03
    Permalink

    Agradecemos enormemente o trabalho que o pastor Thales vem oferecendo à comunidade deixando tudo muito fácil a todos.

    A todos os guaxupeanos que moram fora e vem para cá para se divertirem com os amigos é sempre bom encontrar segurança e abrigos para efetuar as comrpas de produtos típicos como o mel, farinha e doces… isso é o que simboliza a família e o espirito comunitário mineiro. Como cada pedra de nossas montanhas se faz um ser, cada palavra encrusta em nossa alma o desejo divino espiritual de sermos mais!

    Reply
  • 3 de Janeiro de 2011 at 10:57
    Permalink

    Caro Henrique Freitas:

    Jamais nós da comunidade pueril guaxupeana admitiremos este conceito comunista de “estado laico”, tal afronta a moral e bons costumes da familia guaxupeana jamais foi tolerada, e temos bom grado por possuirmos um promotor com dotes pastorísticos, ter nosso grande centro universitário comandado por um padre, e com fervor mantemos nossas tradições festivas na praça da catedral para que todos possam ainda assim continuar com nossos afazeres na repressão à evolução do populacho, como o cultivo de mucamas e salários baixos, sendo protegidos e chancelados pelo poder do sangue Dele Jesus para continuarmos com tal vasta e digna tarefa de manter nossa integridade de castas.

    Reply
    • 10 de Janeiro de 2011 at 7:51
      Permalink

      Carlos Gomes: Ele não é da sua religião, é de outra; obviamente não vai concordar plenamente com a sua.

      Reply
      • 14 de Janeiro de 2011 at 18:15
        Permalink

        Pois bem cidadão José, mas o que fica bem claro para nossa comunidade é bem simples, NÃO HÁ espaço para outras religiões alheias a nossa grande e expressiva igreja católica apostólica romana. Jamais em guaxupé será aprovada uma atitude satanista como remover cruscifixos de repartições públicas, jamais iremos separar nossa preocupação de amor e compaixão para com o populacho permitindo que outras ideologias religiosas tomem parte e corrompam nossa sociedade casta e puritana. Acho até que nosso querido promotor poderia tomar esta frente de punir de alguma forma os que sejam contrarios a nossa igreja, pois Jesus é sim o senhor de nossa terra e será por todo o sempre.

        Reply
  • Pingback:Tweets that mention Entrevista com Dr. Thales sobre especial de Natal | TV Sul | Frente a frente com você -- Topsy.com

  • 3 de Janeiro de 2011 at 13:54
    Permalink

    Vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação, venha fazer sua reforma interna com a loja de perdão (bricolagem divina) do Pedro. Assim como os israelitas derrubaram as muralhas com cornetas de chifres a sua descrença cairá por terra ante as sábias palavras desse bastião da moralidade mineira. Assim como nenhuma criança foi poupada do fogo divino em sodoma, nenhum espírito juvenil debochado sobreviverá após o fogo da justiça varrer a terra de tiradentes, e seja feito a Vossa vontade.

    Reply
  • 5 de Janeiro de 2011 at 14:30
    Permalink

    E esse tal de Olho Vivo??? Quanto vai custar aos cofres públicos a implantação de um projeto megalomaníaco que servirá apenas a satisfação de impulsos voyeuristas de algumas autoridades Guaxupeanas?? Quantos centros de cultura / praça de esportes poderiam ser feitos com uma grana dessas? Quem vai medir os resultados? Quando nossos brilhantes líderes descobrirem que não adiantou nada, tudo vai ser abandonado ou vamos fazer um big brother Guaxupé???

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *