Empresas interessadas em adquirir lotes do Pólo da Moda apresentaram documentação necessária

Ontem as empresas interessadas em adquirir lotes do Pólo da Moda apresentaram a documentação necessária para conseguir um dos terrenos. A movimentação começou logo cedo, em frente à Prefeitura Municipal de Guaxupé, e se estendeu durante todo o dia, também, na Câmara Municipal.

As empresas aptas para receber um dos lotes do Pólo da Moda terão suas propostas avaliadas pelo Conselho de Desenvolvimento de Guaxupé.

One thought on “Empresas interessadas em adquirir lotes do Pólo da Moda apresentaram documentação necessária

  • 14 de Dezembro de 2012 at 19:29
    Permalink

    Então!
    É o começo! Uma vez que estas empresas que se edificarão no Pólo da Moda são de pequeno porte, mas acredito que com este novo centro industrial, empresas de grande porte passam a acreditar em Guaxupé e venham se instalarem aqui também. O Prefeito Roberto Luciano acertou em cheio reformulando o trevo primeiro. A cidade não poderia crescer com um trevo conhecido como trevo da morte. Agora é visível para todos que passam por ali, perceberem que a entrada de Guaxupé mudou muito, e mudou para melhor, porque agora sim, o trevo esta passando uma imagem de organização e segurança. E ainda torço muito para que um dia possamos ter grandes empresas na BR 491 nos Kilometros que passam por Guaxupé.
    Aquele Abraço!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *