Duas escolas de Guaxupé foram classificadas para a próxima etapa do JEMG no mês de Maio

Escolas campeãs do JEMG em Guaxupé participarão da Etapa Microrregional em São Sebastião do Paraíso no mês de Maio
Escolas campeãs do JEMG em Guaxupé participarão da Etapa Microrregional em São Sebastião do Paraíso no mês de Maio
A primeira etapa do JEMG , jogo estudantis de Minas Gerais, acontece entre as escolas do município. Em Guaxupé, o JEMG aconteceu do dia 8 ao dia 14 de Março. Duas escolas foram classificadas para a próxima etapa: Escola Estadual Major Woshington Ferreira de Toledo e Escola Estadual Dr. André Cortez Graneiro.

A Etapa do JEMG municipal aconteceu no mês de março. Duas escolas foram classificadas para a etapa microrregional que acontece entre os dias 14 e 18 de Maio na cidade de São Sebastião do Paraíso. A Escola Estadual Dr. André Cortez Graneiro, venceu 12 das 14 modalidades disputadas. A Escola Estadual Major Woshington Ferreira de Toledo venceu em duas modalidades, futsal masculino módulo um e voleibol masculino módulo um. Para tais classificações, foi necessário muito treino e preparação.

A Escola Estadual Dr. André Cortez Graneiro está participando com 136 alunos, com idades entre 13 e 16 anos. Paulo irá disputar a etapa microrregional pela modalidade Handbol Masculino de módulo 1, e esse é o primeiro ano em que participa do JEMG.

A Escola Estadual Major Woshington Ferreira de Toledo, participa pelo 2º ano do JEMG, e 20 alunos irão disputar a etapa microrregional. Quem treinou os alunos para os jogos foi o professor de Educação Física, André Arantes.

Para os professores que treinam os alunos, é de grande satisfação ver o crescimento e o interesse deles dentro do esporte. E para os alunos , a prioridade na etapa microrregional é vencer, trazer o título para guaxupé, e deixar os professores ainda mais orgulhosos.
Giovane, treina futsal desde os 6 anos, e irá disputar na modalidade futsal modulo 2, e a expectativa é vencer.

As duas escolas estão em fase de inscrições para a etapa microrregional. Os alunos participantes precisam apresentar documentação e autorização dos pais. No ano passado a Escola Estadual Dr. André Cortez Graneiro chegou até a etapa nacional dos Jogos da Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *