Suspeitos de tráfico de drogas são presos depois de darem tiros para o alto

Na casa usada para o comércio de drogas as polícias Civil e Militar encontraram maconha, dinheiro e um veículo importado com a documentação falsa.

foto: Ana Carolina / TV Sul
foto: Ana Carolina / TV Sul
As polícias Civil e Militar de Guaxupé prenderam na manhã desta segunda-feira (13), dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade. Na casa usada para o comércio ilícito de drogas estavam Natan Felipe dos Santos Batista, 19, e Tiago Elias dos Santos, 18, mas a polícia civil acredita outros suspeitos estejam envolvidos. Os dois são naturais da cidade de são José do Rio Pardo (SP) e estavam em Guaxupé há dois meses.
Segundo o delegado Alexandre Campezato, a Polícia Civil chegou até os suspeitos depois de denúncias anônimas. “ O movimento na casa era grande e sempre havia disparos de armas de fogo”, afirma o delegado, que explica que durante as Reveillòn os suspeitos atiraram para o alto para comemorarem a chegada de 2014.
No local foram apreendidos cerca de 300g de maconha, a quantia de R$637, quatro celulares, um notebook, um aparelho de DVD, um receptor de TV à cabo e cadernos com anotações da movimentação financeira do tráfico.

foto: Ana Carolina / TV Sul
foto: Ana Carolina / TV Sul
Carro suspeito
Na casa dos suspeitos, na Rua Antônio Giglioti, 96, na Vila Santa Bárbara, os policiais encontraram um veículo Honda Civic, modelo 2008. O carro com placa de Jaguariúna (SP) está com a documentação falsa.
“No sistema (do Detran) este veículo está emplacado na cidade de Mococa (SP)”, ressalta Campezato.
Os suspeitos foram presos em flagrantes. Seis policiais militares auxiliaram a polícia civil no trabalho.
.
.

3 thoughts on “Suspeitos de tráfico de drogas são presos depois de darem tiros para o alto

  • 25 de Janeiro de 2014 at 17:20
    Permalink

    É um absurdo por esse video antes de eles serer jugados acaba com a vida de qualquer pessoa

    Reply
    • 31 de Janeiro de 2014 at 9:35
      Permalink

      Aparecida
      Me desculpe mais ficar defendendo esses traficantes ai , queria ver seu filho viciado em drogas roubando dentro da sua casa , e uma mãe em prantos vendo isso tudo chorando todas as noites …. a vai te catar vai defender traficantes vai la e fica presa com eles então … me poupe viu !

      Reply
    • 14 de Julho de 2014 at 19:40
      Permalink

      tem que prender todos esses filho da puta tem que acaba com isso esses marginais disgracado pagano de carrão com uma bosta adulterada achano o tal com carro roubado

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *