Copasa se reúne com jornalistas e mostra as obras na cidade

Representantes da copasa vêm a Guaxupé para mostrar as obras da companhia para o abastecimento de água e recolhimento de esgoto. (foto: Reprodução / TV Sul)
Representantes da copasa vêm a Guaxupé para mostrar as obras da companhia para o abastecimento de água e recolhimento de esgoto.
(foto: Reprodução / TV Sul)
Na manhã de ontem estiveram em Guaxupé o gerente do departamento Operacional Sul, o gerente da Divisão de expansão e o chefe de distrito da Copasa. Os três foram responsáveis por mostrar aos jornalistas as obras que a companhia de saneamento de minas gerais vem realizando na cidade.

Guilheme Frasson e Simão Pedro de Araújo estiveram em Guaxupé juntamente com o Chefe do distrito de São Sabastião do paraíso, do qual a cidade faz parte. A visita faz parte da ação para divulgar as ações da companhia de saneamento de minas Gerais no município. Durante o encontro com jornalistas, foram apresentadas a sobras de saneamento no bairro Chácara Bom Jardim. O local, que não possuía sistema de abastecimento de água saneamento básico agora espera a instalação de dois conjuntos moto bomba próximo ao fórum da cidade.

Os equipamentos já estão na sede da companhia em Guaxupé. Segundo o chefe operacional do sistema, cinco mil metros de canos foram instalados no Bairro. Em outro ponto da cidade, trabalhadores terminam a instalação de canos do sistema de esgoto no portal dos nobres. Aqui foram gastos 480 mil reais.

O chefe de operação em Guaxupé explica que outras ações vêm acontecendo no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *