“Colabor ACIG” foca no atendimento com qualidade

As festas de final de ano estão aí. E o comércio se prepara para receber os consumidores que saem numa maratona de compras. E além de produtos de qualidade e de bons preços, a busca também é por atendimento de qualidade.

A palestra com o tema “Atendimento com qualidade” aconteceu no início da manhã de hoje, no salão da ACIG.

One thought on ““Colabor ACIG” foca no atendimento com qualidade

  • 7 de Dezembro de 2012 at 22:05
    Permalink

    Então!
    Infelizmente o atendimento de Guaxupé é péssimo, o interessante que a acig promove este tipo de evento direto e não melhora nada. Em minha opinião os Guaxupeanos são bonzinhos e ingênuos demais. Dias desses um vizinho meu foi até a Pernambucanas comprar um aparelho celular para mim e não é que o vendedor deu um jeitinho de empurrar garantia estendida e chip de operadora na compra do aparelho. Só não fui até o PROCON porque a compra foi feita no nome do meu vizinho, mas se este vendedor da pernambucanas agisse de má fé comigo, iria receber uma aula de direito do consumidor. Mas tem exceções claro, já fui muito bem atendido na própria pernambucanas pelas meninas do cama mesa e banho. Não é generalizando mas os vendedores e atendentes de Guaxupé estão longe de atingir a excelência, fico analisando as lojas e fico abismado com abordagens e postura, e desanima muito.
    Aquele abraço

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *