Casa da Cultura promove jantar dançante em prol do Polo Cultural do Bairro Santa Cruz

A casa da cultura realiza nesse sábado o primeiro jantar dançante em prol da construção do pólo cultural do Bairro Santa Cruz. O pólo construído, será uma filial da casa da cultura, e levará até outros bairros acesso a cultura… A campanha para a construção já vem acontecendo há algum tempo, mas o jantar é o primeiro evento realizado aberto a população interessada em ajudar.

Esse é um dos primeiros eventos a ser realizado pela casa da cultura de Guaxupéem prol do pólo cultural do bairro santa Cruz. O projeto começou, quando a casa da cultural, recebeu da prefeitura municipal um terreno para a construção do pólo cultural, que atenderá os bairros mais distantes do centro da cidade, como Santa Cruz, Parque dos Municípios I e II e Planalto.

Uma das atrações do jantar dançante, são dois profissionais de Guaxupé, que cozinham por hobbie, e serão os chefe’s assumidos do jantar e mostrarão seus talentos na cozinha. O jantar terá início as 20 horas do sábado, no salão da casa da cultura. Durante toda a noite, os participantes poderão dançar ao som de vários ritmos musicais, que irá agradar a todos os gostos.

Ainda segundo o presidente da casa da cultura, existe um projeto para eventos como esse, serem feitos mensalmente, para dar inicio o mais rápido possível ao pólo cultura.

As reservas podem ser feitas até sexta feira, dia 21/06 pelo telefone 3559-1052 ou pelo e-mail casadaculturaguaxupe@gmail.com. O preço do jantar por pessoa é 40 reais com direito a água e refrigerante. As mesas são disponíveis para duas, quatro e seis pessoas. O jantar irá acontecer no salão da casa da cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *