Carlinhos Português é eleito novo presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé

Sociedade Esportiva Guaxupé tem novo presidente, que foi escolhido em votação do Conselho Deliberativo do time guaxupeano, ontem pela manhã. (foto: Reprodução / TV Sul)
Sociedade Esportiva Guaxupé tem novo presidente, que foi escolhido em votação do Conselho Deliberativo do time guaxupeano, ontem pela manhã.
(foto: Reprodução / TV Sul)
Ontem foi escolhida a nova diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé. O presidente eleito deverá ficar à frente do time guaxupeano pelos próximos três anos.

Foi no pavilhão de esportes do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro que o conselho deliberativo da sociedade esportiva Guaxupé se reuniu.

A primeira chamada dos conselheiros efetivos aconteceu às 10 da manhã deste domingo. Na segunda chamada, meia hora depois, 18 conselheiros estavam presentes.

Carlos Alberto Pallos, o Carlinhos português, era o candidato à presidência da única chapa inscrita. Foi eleito por aclamação dos conselheiros.

A nova diretoria tem vários desafios pela frente. Um deles é pagar as dívidas acumuladas pelo time. Só para a federação mineira de futebol, são devidos cerca de 20 mil reais.

Também de acordo com o presidente eleito, Carlos Alberto Pallos, ainda nesta semana a nova diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé deverá se reunir para fazer um planejamento das atividades a serem desenvolvidas este ano.

3 thoughts on “Carlinhos Português é eleito novo presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé

  • 7 de Maio de 2013 at 12:42
    Permalink

    Mais uma vez, esses caras não se cansam? Guaxupé não tem estrutura para time profissional, tem poucas empresas grandes para investir dinheiro e quase ninguém na cidade se interessa por esse time, Alfenas,Mococa,S.S. Paraíso, não tem time profissional, ou tem projetos de time que se arrastam em seus respectivos campeonatos, Guaxupé uma pequena cidade e sem nada de notório, a não ser a cooperativa de café e o rodeio, que a população se orgulha por isso, embora não seja nada, o que essa cidade teria e atrativo para grandes empresários investir nesse time cheio de dividas e sem estrutura, olha onde foi realizada a votação, esse é o salão de convenções da S.E.G. uma vergonha!!!!!!!!!!!

    Reply
  • 10 de Setembro de 2013 at 15:11
    Permalink

    Não sei como esta a cidade de Guaxupé MG; Mas eu me orgulho de ter jogado na Sociedade Esportiva de Gauxupé nos anos de 1975, 1976 e depois 1978,1979 no mes de Julho de 1979 fui para o Santos FC e voltei por ter sofrido uma lesão nos ligamentos do joelho direito e sai em 1980 fui emprestado para Paraisensse são sebastião do Paraiso. No intervalo de 1977 joguei um capeonato municipal com o Carlinhos Portugues que foi um senhor campeonato. E consagramos Campeões por sermos a base da esportiva. Fico contente de ver a Coragem do Carlinhos resgatar o futebol que tanto fez nos felizes em Guaxupé: – Renato! eu como uma pessoa que estou um pouco distantes de voces eu na minha opinião eu sujiro que ajudem os integrante desta diretoria para que eles consiga reerguer esta equipe.

    Reply
  • 3 de Janeiro de 2014 at 21:59
    Permalink

    me chamo Douglas, moro em Abaeté MG, gostaria muito em ter uma oportunidade de subir como jogador profissional começando pela S.E.G tenho talento, sou atacante aqui onde moro não tem emprego, não investem nos esportes, lazer, e isso dificulta muito para a vida de um atleta que quer subir mais na frente. Infelizmente o tempo passou e hj to com meus 20 anos. Moro num bairro simples e sou de família muito humilde, pelo amor de Deus Carlos me de uma oportunidade de pelo menos mostrar meu talento para vcs aí. Meu numero eh 03799576772! Boa noite.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *