Preso suspeito de homicídio que ocorreu no inicio da semana

No início da manhã desta quarta-feira, em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi preso o suspeito de ter cometido homicídio, na última segunda-feira, no bairro Rancho Alegre, quando um rapaz de 22 anos foi morto com seis golpes de faca.

Elton Aparecido da Luz foi preso nesta manhã
Elton Aparecido da Luz, conhecido como Eltinho, de 22 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na última segunda feira, foi preso na manhã dessa quarta feira no Bairro Parque dos Municípios I, na rua Pouso Alegre.
Eltinho é suspeito de ter cometido homicídio, onde Eliéser Rodrigues Rita, de 22 anos, foi morto com 6 facadas.

Eltinho foi preso em uma operação conjunta da polícia militar e polícia civil. Até o momento o suspeito ainda não foi ouvido. Não se sabe ainda o motivo do crime, e se o autor agiu sozinho. A Polícia não descarta a possibilidade de ambos estarem envolvidos no tráfico de drogas. Eliéser já teria sofrido outra tentativa de homicídio antes de ser morto.

O suspeito do crime, foi levado para a delegacia de polícia civil de Guaxupé, mas ainda não foi ouvido.

O homicídio aconteceu na madrugada da última segunda-feira, na Rua Francisco da Silva Caixeta, no bairro Rancho Alegre.

2 thoughts on “Preso suspeito de homicídio que ocorreu no inicio da semana

  • 27 de Março de 2013 at 14:46
    Permalink

    Uai mais quem foi a vitima e quem foi o assacino ,pois Eltinho ja teria sido vitima de outra tentativa de omicidio antes de ser ( MORTO ) essa eu não entendí !!! OBS !!!

    Reply
  • 3 de Abril de 2013 at 22:52
    Permalink

    O elto foi apenas uma vitima ele nunca que teria coragem de matar alguem e deus vai mostra que ele nao cometeu crime nenhum eu acredito nele jugar as pessoa é bem mais facil do que correr atras da verdade

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *