Atleta guaxupeano Joaquim Loucura participa de campeonato de MMA neste fim de semana

(foto: Reprodução / TV Sul)
(foto: Reprodução / TV Sul)
No próximo sábado, dia 13, acontece o Iron Fight. Entre os lutadores do card está o guaxupeano Joaquim Loucura.O novo desafio tem um peso a mais.

Joaquim Loucura se prepara para a sua terceira luta. O lutador está mais forte. Peso é o que não falta. Depois de passar por competições na categoria até 66 kg, Joaquim loucura está por assim dizer mais Cheinho. È que a luta do próximo sábado marca a mudança de categoria do lutador de MMA, que agora enfrenta adversários com até 73 quilos.

Mas os preparativos vão além da alimentação e técnicas de combate. Joaquim deve estrear visual novo no octógono. Moicano colorido e até pintinhas vermelhas, bem ao estilo louco do lutador.

Enquanto Loucura se prepara ele tem o apoio de outro atleta. Márcio Ferreira, o Marcinho Brown. O lutador teve a luta cancelada. O combate iria acontecer no dia 20 de abril em Goiânia, mas ao baldes de água fria não param por aí.

É que desde janeiro o lutador de MMA está sem patrocinador. A ajuda financeira vem de um amigo.

Márcyo, que estava em Curitiba, na universidade da Luta pretende voltar para o Paraná. Ele lamenta que a melhor fase de preparação coincida com a sua pior fase financeira.

O adversário de Joaquim Loucura no iron fight será Lucas Oliveira, da cidade de descalvado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *