Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico em agência de Monte Belo

Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar, de Belo Horizonte, foi chamado para neutralizar os explosivos. Ruas próximas ao banco do Brasil foram interditadas.

Acessos a agência do Banco do Brasil estão todos impedidos aguardando equipe do Gate para desarmar explosivos. (foto: João Paulo Silva / TV Sul)
Acessos a agência do Banco do Brasil estão todos impedidos aguardando equipe do Gate para desarmar explosivos.
(foto: João Paulo Silva / TV Sul)
Dois homens foram presos suspeitos de tentarem explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Monte Belo, a 43 Km de Guaxupé. O crime aconteceu às 3h30 desta sexta-feira. Segundo a polícia Militar de Monte Belo, cinco homens estão envolvidos na tentativa, mas só dois suspeitos foram presos nA zona rural da cidade. Um deles é de Monte Belo e o outro é um adolescente.
Os assaltantes chegaram de carro, danificaram a parte da frente do caixa e instalaram a dinamite. O explosivo não foi detonado. Um dos suspeitos ainda disparou um tiro para o alto para inibir a PM. O GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar, de Belo Horizonte, foi chamado para retirar o explosivo, mas ainda não chegaram à cidade.
Os suspeitos presos estão prestando depoimento na Delegacia de Monte Belo.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *