|

PM prende suspeito de homicídio em Guaranésia

A Polícia Militar de Guaranésia (MG) prendeu um homem suspeito do assassinato de uma mulher na madrugada desta quinta-feira (04), no Jardim dos Jequitibás. O homem foi abordado por militares durante patrulhamento no centro da cidade. Ao avistar a viatura ele fugiu e foi abordado. A polícia não divulgou o nome do suspeito. Contra ele há mandado de prisão em aberto na cidade São Sebastião do Paraíso por tráfico de drogas. O suspeito é natural de Guaxupé (MG)

Durante a abordagem, o homem informou que estava em Guaranésia desde ontem com uma mulher da cidade de Mococa (SP), identificada como Aline. Os dois foram à alguns bares de Guaranésia e ficaram juntos até ás 23h de quarta-feira. “Ele trouxe a mulher para Guaranésia e disse que ficaram juntos até ás 23h quando brigaram por ciúme e ele teria se separado dela. Ele não confessou o homicídio, mas os dedos deles estão com sinais de esfolamento, o que pode ser proveniente das agressões que a vítima sofreu no crânio”, afirma o Sargento Godói, comandante da fração da PM em Guaranésia. A foto do corpo da vítima, que estava trajando um vestido azul com recortes assimétricos branco e chinelo foi mostrada para o autor, que confirmou que se tratava da mesma mulher com quem tinha um relacionamento amoroso.

O Sargento da PM ainda explica que entrou em contato com as autoridades de Mococa (SP), mas não ainda sabem quem pode ser a vítima.
O suspeito já tem passagens por furto, tráfico de drogas em Guaxupé e em outras cidades da região. Ele foi lencaminhado para a delegacia de Guaranésia para ser autuado, e será transferido para a delegacia Regional de Guaxupé. Ainda que não seja comprovada a participação no assassinato, deve ser preso por causa do mandado de prisão expedido pela Comarca de São Sebastião do Paraíso.

PM

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta