Casal de idosos é feito refém no centro de Guaxupé

Um casal de idosos, A.M.S.C., 66, e L.C., 75, foram feitos reféns na manhã desta terça-feira(10), durante um assalto a residência na Rua Treze de Maio, no Centro de Guaxupé. Os idosos foram liberados depois que uma testemunha ouviu os gritos de socorro na rua. O homem e a mulher estavam trancados dentro de uma quarto da residência

Uma das vítimas relatou para a Polícia Militar que havia acordado pela manhã e foi para a lavanderia, momento em que dois criminosos a surpreenderam. Segundo a vítima, os suspeitos seriam magros, um alto e outro baixo, e que os dois estavam com o rosto coberto. Um deles estaria armado com um revólver.

Depois de ser rendida, a vítima foi até o quarto onde estava o companheiro. Os bandidos levaram dinheiro e joias que estavam em um cofre, um videogame Xbox e Ford Fiesta de cor prata que estava na garagem.

Durante o rastreamento, a PM encontrou o veículo abandonada no Avenida Geraldo Ribeiro do Vale, no Jardim Bela Vista, com o pisca alerta acionado. Dentro dele estavam o videogame com dois controles, três joias e um boné preto.

Até esta publicação, nhum suspeito foi preso.

Outras informações no Jornal TV Sul e amanhã, ao vivo, às 12h

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *