Reunião de Prefeitos na cidade de Nova Resende

União é a palavra chave para o sucesso de qualquer tipo de projeto. Quando se trata de administração pública, não é diferente. Com esse pensamento, prefeitos de diversas cidades da região participaram de um encontro, que aconteceu em Nova Resende.



A reunião entre os prefeitos começou por volta das 17 horas e durou até o início da noite de ontem. De acordo com o prefeito de Guaxupé, Roberto Luciano, esta a primeira de outras reuniões que devem acontecer.

One thought on “Reunião de Prefeitos na cidade de Nova Resende

  • 28 de Fevereiro de 2011 at 21:59
    Permalink

    Gostaria de dizer, que nova resende, nao esta tao bem como se aparenta nos videos, ate o prefeito esta construindo em area de Preservação, e ninguem ve isso, o prefeito so aceita ajuda de pessoas do lado dele, se for de outro lado não aceita, e com isso os cidadaos de Nova Resende saem perdendo, somos uma das unicas cidades que nao tem o projeto minha casa minha vida….Nova Resende esta em declinio, nem mesmo os esgostos de nossa cidades foram feitos, e nem os que haviam estao sendo cuidados, isso é uma vergonha, que ninguem ve…ou eles tampam de qualquer maneira, pois nao deixam ninguem falar na radio, isso porque dizem que é comunitaria, tenha dó…..

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *