Corpo de dona de pensão é encontrado com sinais de violência em Guaxupé

O corpo da comerciante Conceição Maria Serafim, 79, foi encontrado no início da manhã de hoje (29) em uma pensão no centro de Guaxupé(MG). Dona Nina da Pensão Sucuri, como era conhecida, teria sido vítima de latrocínio. De acordo o Major Mattos, comandante da Polícia militar de Guaxupé, o corpo teria sido encontrado às 6h30.”Uma hóspede acordou e viu que o café da manhã não estava pronto. Ela bateu na porta do quarto da vítima e como ela não respondeu, abriu a porta e encontrou o corpo”. A idosa estava amarrada na na própria cama com um fio de telefone e amordaçada com um pedaço de lençol.

Segundo informações da perícia, o corpo de Nina estava com as mãos amarradas com um fio de telefone que foi cortado no quarto da mulher. Ela foi amordaçada com um pedaço de lençol e apresentava sinais de espancamento. O perito, que não quis gravar entrevista para o Jornal Tv Sul, informou que não há como determinar a hora exata da morte, já que durante a madrugada as temperaturas estavam baixas.

As polícias Militar e Civil de Guaxupé já tem um suspeito. O homem teria chegado à pensão há dois dias. Ele teria informado que era da Bahia para alguns hóspedes. Mas não foi o que relatou o peão Odair Pires dos Reis, que estava hospedado na Pensão Sucuri e chegou a conversar com o suspeito. ” Ele não me falou o nome dele, disse que era de Ubatuba (SP) e que veio para procurar emprego na panha (sic) de café. Ele ainda estava procurando, eu até indiquei para ele ir procurar na Mata do Sino (Juruaia)”, explicou o peão, que relatou que a vítima ainda teria ajudado o suspeito. ” Ele estava com um machucado no pé. Ela foi na farmácia comprou remédio, arrumou um chinelo pra ele. Ele não almoçou e a única coisa que tinha tomado era o copo de leite que ela deu pra ele tomar com o remédio”, lamentou Odair, que conhecia dona Nina há 18 anos.

Comoção
O caso comoveu a cidade de mais de 51 mil habitantes. Parentes, amigos e curiosos se encontraram na pensão Sucuri, na Avenida Conde Ribeiro do Vale. O local era conhecido por hospedar viajantes, peões e trabalhadores rurais.

Dona Nina não mantinha o registro de hóspedes do local, o que dificultou a identificação do suspeito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Alfenas pra necrópsia. Ainda não informações sobre o local e horário do funeral.

2 thoughts on “Corpo de dona de pensão é encontrado com sinais de violência em Guaxupé

  • 29 de Abril de 2016 at 11:49
    Permalink

    .

    lamentamos profundamente , a morte da Dona NINA !

    Mal sabía , éla que, estava levando cobras assassinas, para a sua Pensão Sucurí .

    Tratava os hóspedes, como membros da família !

    Grande ser humano !

    fraternalmente grato, somos :
    s

    Reply
  • 29 de Abril de 2016 at 15:23
    Permalink

    Meu Deus….Que tristeza ! Fiquei realmente muto triste , conhecia Dona NINa, um Amor de pessoa .
    Forte, cheia de vida, vaidosa uma Graça. Lamento que pessoas bondosas como ela tenha sido alvo de tanta maldade.
    Agora , passo a rezar para que ela tenha um devido descanso. E para família desejo esclarecimentos e justiça. Agora resta-nos orar. Amem

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *