Bairro à bairro: vamos mostrar a situação de uma rua no Jd. Aroeira dois

Uma rua sem asfalto, sem calçada, com muito mato. Assim está a situação de uma rua no Jardim Aroeira Dois. A repórter Ana Carolina Negrão foi até e vai mostrar a situação.

One thought on “Bairro à bairro: vamos mostrar a situação de uma rua no Jd. Aroeira dois

  • 25 de Abril de 2016 at 10:49
    Permalink

    Então
    Concordo com a Dona Aparecida, IPTU está sendo cobrado e claro devemos pagar, mas pagamos insatisfeito, é como comprar um produto que não atenda as expectativas.
    Neste fim de semana feriado, dei uma volta nas partes periféricas da cidade, é um descaso, total, lixo por toda parte, como a prefeitura não leva mais os entulhos que as pessoas jogam nas calçadas as pessoas começam a fazer isto, abrem pequenos lixões.
    No meu bairro Vila Progresso os moradores já fizeram várias reclamações e nada continua do mesmo jeito, tem um espaço que era da Companhia Ferroviária, ai virou Avenida Pedro Nicola, mas partiram esta avenida no meio asfaltando o acesso para Jardim Alvorada e para o Jardim Bela Vista, e neste trecho, existe uma grande vegetação, valas que no período de chuva alagavam e tem um esgoto aberto, não tem como confirmar como esta, devido o mato impedir o acesso. E para ajudar abriu um ferro velho próximo, nem sei como o plano diretor permite isto por ser uma área industrial.
    Fiz esta mesma reclamação no site da prefeitura, que inaugurou um canal de denúncias sobre casos de dengue, até vi uma pessoa da prefeitura no local que nem chegou perto do problema ficando ali mesmo na rua de baixo, ai nem sei se foi para ver este problema.
    Até quando isto, no fim de tarde soltam animais para pastar no local ai começa aparecer carrapatos, sem falar nos outros animais peçonhentos que já convivem ali.
    Se a prefeitura não tem intenção de asfaltar este trecho, pelo menos mantenha o espaço limpo, removendo a vegetação, e passando um maquina niveladora, isto trará benefícios e um pouco de conforto para os moradores. Já até comentei também para a prefeitura fazer ali uma área de lazer, com quadras esportivas e um barracão recreativo, para os moradores alugarem da prefeitura, para fazer festas, mas isto já perdi a esperança.

    Aquele abraço

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *